Fanfics Brasil - Capitulo 36 Você para sempre ♡ AyA

Fanfic: Você para sempre ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 36

16 visualizações Denunciar


CAPITULO 36


Duas semanas depois...


POV Anahí


Estacionei em frente a escola de Manuela e notei um carro parar próximo, o mesmo carro preto que estava me seguindo a um bom tempo. Não estou devendo nada pra ninguém, não roubei e nem matei, então porque motivos alguém me seguiria? Um possível sequestro? Balancei a cabeça afastando esses pensamentos absurdos. Quem seria capaz de me seguir? Você está imaginando coisas Anahí! As noites mal dormidas e a falta de Alfonso estão afetando teu cérebro.


Desci do carro e acompanhei Manuela até a sua sala. Me despedi dela e voltei pro carro. E aquele carro ainda estava lá. Eu sai e ele veio atrás de mim. Parei em frente a uma padaria e entrei, observei pelo vidro, já dentro da padaria o mesmo carro parar atrás do meu. Comprei alguns doces, coloquei no meu carro no lado do carona e fui andando em direção ao tal carro, olhando disfarçadamente. Passei e o carro não me pareceu estranho. Eu o conhecia de algum lugar, mas não conseguia lembra-me de onde.


- Porque não trabalho na policia nessas horas? – falei rindo comigo mesma.


Aguardei um pouco, entrando em uma livraria ao lado da padaria. Fiquei por ali uns quinze minutos e o carro ainda estava lá. Juntei uma pedra que estava no chão, parei em frente ao tal carro e joguei no vidro, trincando o mesmo. A pessoa abriu a porta e o sorriso vitorioso que estava em meu rosto se desfez. Ele! Mais uma vez! Balancei a cabeça e fui até meu carro batendo a porta. Esmurrei o volante. Ele bateu no vidro do meu carro.


- ANAHÍ! – ele gritou e eu ignorei.


Dei mais uma olhada pelo retrovisor no para-brisa do carro dele quebrado e gargalhei. Da próxima vez eu arranho e furo os pneus. Ergui uma das mãos e dei o dedo do meio a ele e dei a partida. Agora deu para ele me seguir é isso? Como se não bastasse os encontros desagradaveis que ele jurava ser por coincidencia. O maldito infeliz estava me seguindo. Isso não ficara assim, se ele continuar eu o denuncio.


 POV Aaron


Ela recusou me receber várias vezes em duas semanas. Não conseguia falar com ela, por isso passei a segui-la. Uma hora ela vai dar o braço a torcer. E um belo dia a louca resolveu jogar uma pedra no para-brisa do carro, o que me custou uma fortuna para arrumar.


Anahí é dona de uma personalidade forte, impulsiva. Meter-se com ela é a mesma coisa do que cutucar onça com vara curta. Ela vira uma fera quando confrontada. E eu sou louco para provar essa fera na cama. Só de imaginar-me dentro dela, me enterrando bem fundo sinto-me duro. Aquela mulher me excita, me enlouquece. Sinto que estou perdendo o meu juízo. A cada dia que a vejo está mais linda e gostosa.


Na empresa, quando tenho que tratar algo é com aquele chato do primo dela. Homem insuportável e arrogante. Não o suporto, mas invento mil desculpas para estar lá, para tentar alguma brecha e vê-la, nem que seja por alguns minutos ou segundos.


Estava acertando uns detalhes do projeto com William, o chato, quando a morena esquentadinha entrou na sala pálida e assustada.


- Poncho... ele teve uma parada cardíaca – ela disse tremendo e desmaiou.


William, o chato correu e eu me aproximei para ajudar.


- Eu vou com vocês ao hospital, caso precisam de ajuda – disse tentando ser prestativo.


- Não, você fica aqui. Não tem nada a fazer lá – William repreendeu e saiu da sala carregando a ruiva no colo.


Balancei a cabeça. Parece que todos estão contra a minha pessoa aqui. O que esse Alfonso tem que eu não tenho? Duvido que Anahí o ame tanto quanto me amou. Juntei as minhas coisas e fui embora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO 37 POV Maite Ver Anahí a cada dia mais abatida e magra me deixava angustiada. Eu trocaria a dor que ela sente por qualquer outra coisa. Queria muito que toda essa dor fosse apenas minha. Sempre quis proteger Anahí de tudo e de todos, talvez esse instinto protetor seja porque sou cinco anos mais velha que ela e Anahí sempre foi a minha princesi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 284



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kamsportilla Postado em 02/05/2020 - 02:15:53

    lendo em 2020

  • maridamis Postado em 10/07/2016 - 02:15:55

    Lindaaa! Pensei que o poncho não ia acordar! 5 filhos?? Etâ povo disposto!

  • Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:35

    jepaula1: Hahah gracias bebê <3

  • Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:11

    franmarmentini: Que bom que gostou *--*

  • jepaula1 Postado em 05/04/2016 - 19:23:15

    Outra que tive que tive que ler tudo ahahahah bem preciso dizer!!! Vce ê incrível!!!!!! <3

  • franmarmentini♥ Postado em 16/03/2016 - 21:35:05

    Linda história!! ;)

  • Postado em 16/03/2016 - 21:12:43

    Linda história.

  • franmarmentini♥ Postado em 15/03/2016 - 18:07:13

    Colocando a leitura em dia...

  • leehany Postado em 21/12/2015 - 10:28:04

    Mila: Sabia que surtaria com os cinco pentelhos kkkkkkkkkkkkkkkkk// Poncho com ciumes é um fato kkk vão parar no 8 em outra fic hm/ hm/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falo nada <3

  • leehany Postado em 21/12/2015 - 10:19:52

    dessa_ponny: Obrigada bebê <3 // Siim, não tem =// espero que curta as próximas que virão =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais