Fanfics Brasil - Capitulo 37 Você para sempre ♡ AyA

Fanfic: Você para sempre ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 37

13 visualizações Denunciar


CAPITULO 37


POV Maite


Ver Anahí a cada dia mais abatida e magra me deixava angustiada. Eu trocaria a dor que ela sente por qualquer outra coisa. Queria muito que toda essa dor fosse apenas minha. Sempre quis proteger Anahí de tudo e de todos, talvez esse instinto protetor seja porque sou cinco anos mais velha que ela e Anahí sempre foi a minha princesinha, o meu bebê.


Lembro-me de que quando tinha oito anos e Anahí três e a tia Mari vinha passear em minha casa com aquela bonequinha loira de olhos azuis. Anahí sempre fora o xodó da família, posso garantir que a criança mais linda que já vi em toda a minha vida.


Aqueles olhos azuis lindos encantavam a todos, e a gargalhada dela também. Estar ao lado de Anahí era impossível não dar risada. Minha prima é uma verdadeira palhaça, divertida, petulante, esquentadinha, tem qualidades e defeitos que a fazem especial. Bastam apenas alguns minutos ao lado dela para se apaixonar pela fera de olhos azuis.


Eu sabia que as chances de Alfonso acordar eram mínimas. Carlos já havia nos alertado e que se caso Alfonso não acordasse o nosso apoio a Anahí seria essencial.


FLASHBACK


- Chamei-os aqui porque preciso ser extremamente sincero com todos – Carlos falou pendurando o jaleco branco em sua cadeira e sentando-se em seguida. – Any precisará de todos nós...


- Porque? Aconteceu algo com o Poncho? – perguntei assustada.


- Não Maite... Mas as chances dele acordar são pequenas. – ele apertou as têmporas com os dedos indicadores – a situação do Alfonso é delicada e eu temo que ele não acorde mais...


- NÃO! – Joana gritou com lágrimas nos olhos – Meu filho não! Por favor, Carlos, você precisa fazer algo... Poncho não pode partir...


- Eu vou continuar fazendo o que estiver ao meu alcance Joana... Vocês sabem que eu tenho um carinho enorme pelo Poncho...


- Carlos, por esse amor que tem por ele... Salva meu filho... É meu único filho! – implorou Marcelo chorando abraçado a Joana.


- Farei... Mas preparem-se para o pior, não está descartado...


FIM DO FLASHBACK


E eu tinha medo do que estava por vir, do que poderia acontecer. Anahí havia deixado de viver. Carlos há algumas semanas tinha nos dado poucas esperanças, e eu queria morrer por esconder mais uma coisa de Anahí.


Por várias vezes havia tentado falar com ela sobre Aaron ter aparecido no hospital, mas me faltava coragem. Ela estava tão abalada por tudo, pelo fato dele a perseguir, que eu achei melhor deixar isso de lado.


O pânico tomou conta de mim àquela tarde quando vi no visor de meu celular uma ligação de Carlos. Alfonso havia tido uma parada cardíaca. Pensei em Anahí e meu desespero só aumentou. Fui cambaleando até a sala de reuniões onde William estava com chamando a atenção de todos. William correu ao meu encontro para me segurar, antes que eu caísse.


- Poncho... – eu tremia mais do que vara verde. – ele teve uma parada cardíaca – falei com dificuldade e desmaiei.


Soube durante o trajeto do hospital que Aaron estava lá e queria a todo custo ir ao hospital William teve que proibi-lo de chegar perto. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO 38 POV Anahí Estava sentada na sala de espera lendo uma revista quando vi uma movimentação na porta da UTI. Um frio percorreu minha espinha. Meu coração se apertou. Corri em direção a porta e fui barrada. Pude ver da porta que estavam tentando reanimar Alfonso. Minhas pernas amoleceram, e se não fosse algu&ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 284



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kamsportilla Postado em 02/05/2020 - 02:15:53

    lendo em 2020

  • maridamis Postado em 10/07/2016 - 02:15:55

    Lindaaa! Pensei que o poncho não ia acordar! 5 filhos?? Etâ povo disposto!

  • Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:35

    jepaula1: Hahah gracias bebê <3

  • Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:11

    franmarmentini: Que bom que gostou *--*

  • jepaula1 Postado em 05/04/2016 - 19:23:15

    Outra que tive que tive que ler tudo ahahahah bem preciso dizer!!! Vce ê incrível!!!!!! <3

  • franmarmentini♥ Postado em 16/03/2016 - 21:35:05

    Linda história!! ;)

  • Postado em 16/03/2016 - 21:12:43

    Linda história.

  • franmarmentini♥ Postado em 15/03/2016 - 18:07:13

    Colocando a leitura em dia...

  • leehany Postado em 21/12/2015 - 10:28:04

    Mila: Sabia que surtaria com os cinco pentelhos kkkkkkkkkkkkkkkkk// Poncho com ciumes é um fato kkk vão parar no 8 em outra fic hm/ hm/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falo nada <3

  • leehany Postado em 21/12/2015 - 10:19:52

    dessa_ponny: Obrigada bebê <3 // Siim, não tem =// espero que curta as próximas que virão =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais