Fanfic: Você para sempre ♡ AyA | Tema: Ponny
CAPITULO 38
POV Anahí
Estava sentada na sala de espera lendo uma revista quando vi uma movimentação na porta da UTI. Um frio percorreu minha espinha. Meu coração se apertou. Corri em direção a porta e fui barrada. Pude ver da porta que estavam tentando reanimar Alfonso. Minhas pernas amoleceram, e se não fosse alguém ter me segurado eu teria caído.
Esperneei tentando inutilmente entrar na sala para ficar com Alfonso. Me debatia tentando me livrar dos braços de uma das enfermeiras. Gritava seu nome em meio a um choro desesperado. Cai de joelhos no chão e implorei pra tudo aquilo acabar. Não poderia perder Alfonso. Não viveria sem ele. Uma dor enorme tomou conta de meu corpo.
Abracei meus joelhos, me encolhendo ali sentada no chão próximo a porta da UTI. Mirava a porta fixamente. A visão estava turva, totalmente embaçada por conta das lágrimas.
FLASHBACK
- Eu não vivo mais sem você – ele dizia me abraçando por trás, beijando meu pescoço. Eu observava as ondas batendo na areia da praia. – você é viciante – mordiscou meu ombro me fazendo virar ficando de frente para ele.
Era nossa primeira viagem juntos, uns dias antes de Manuela resolver dar “oi mamãe eu estou aqui”.
- Eu serei sua para sempre – sorri e o beijei.
Ele parou o beijo e me encarou.
- Eu prometo nunca te deixar – voltou a me beijar ternamente.
Ao finalizar o beijo, voltei a ficar de costas pra ele.
FIM DO FLASHBACK
FLASHBACK
Ele abriu a porta e eu o abracei chorando. Alfonso me apertou contra ele.
- Não vai embora, por favor – implorei com o rosto afundado em seu pescoço.
- Calma meu amor, eu vou apenas fazer uma viagem – segurou meu rosto com as mãos.
- Maite disse que você iria embora e me deixaria – falei chorando e coloquei minhas mãos sobre as dele.
- Nunca meu amor! Eu nunca te deixarei! – me beijou calmamente.
FIM DO FLASHBACK
- Você me prometeu – sussurrei, abraçando mais forte os meus joelhos.
Aquilo era torturante demais. Alfonso não poderia me deixar. Ele havia prometido inúmeras vezes que jamais me abandonaria. Nunca o perdoaria se ele me abandonasse agora.
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CAPITULO 39 POV Maite Cheguei com William no hospital e ao ver Anahí encolhida, sentada em frente a porta da UTI me deu um baque. Fiquei paralisada, imóvel. Senti as lágrimas escorrendo em minhas bochechas, William me olhou assustado. Eu respirei fundo, enxuguei as lágrimas e caminhei com ele até Anahí. Ela parecia estar longe dal ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 284
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kamsportilla Postado em 02/05/2020 - 02:15:53
lendo em 2020
-
maridamis Postado em 10/07/2016 - 02:15:55
Lindaaa! Pensei que o poncho não ia acordar! 5 filhos?? Etâ povo disposto!
-
Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:35
jepaula1: Hahah gracias bebê <3
-
Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:11
franmarmentini: Que bom que gostou *--*
-
jepaula1 Postado em 05/04/2016 - 19:23:15
Outra que tive que tive que ler tudo ahahahah bem preciso dizer!!! Vce ê incrível!!!!!! <3
-
franmarmentini♥ Postado em 16/03/2016 - 21:35:05
Linda história!! ;)
-
Postado em 16/03/2016 - 21:12:43
Linda história.
-
franmarmentini♥ Postado em 15/03/2016 - 18:07:13
Colocando a leitura em dia...
-
leehany Postado em 21/12/2015 - 10:28:04
Mila: Sabia que surtaria com os cinco pentelhos kkkkkkkkkkkkkkkkk// Poncho com ciumes é um fato kkk vão parar no 8 em outra fic hm/ hm/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falo nada <3
-
leehany Postado em 21/12/2015 - 10:19:52
dessa_ponny: Obrigada bebê <3 // Siim, não tem =// espero que curta as próximas que virão =)