Fanfics Brasil - Capitulo 39 Você para sempre ♡ AyA

Fanfic: Você para sempre ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 39

1147 visualizações Denunciar


CAPITULO 39


POV Maite


Cheguei com William no hospital e ao ver Anahí encolhida, sentada em frente a porta da UTI me deu um baque. Fiquei paralisada, imóvel. Senti as lágrimas escorrendo em minhas bochechas, William me olhou assustado. Eu respirei fundo, enxuguei as lágrimas e caminhei com ele até Anahí.


Ela parecia estar longe dali e sussurrava abraçada aos joelhos “não me deixa, você me prometeu”. Aquilo doía em mim. Meus olhos me traiam e eu segurava para não chorar. William a pegou no colo com facilidade, já que estava mais magra, e mesmo que não estivesse seria fácil carrega-la. Anahí entrou em pânico, como se tivesse despertado de um estado de transe profundo, e gritava desesperadamente por Alfonso.


Corri até uma enfermeira e pedi que aplicassem um calmante nela. Eu não estava mais aguentando vê-la assim. Poncho vai me pagar por isso, assim que ele acordar eu acertarei as contas com ele. Praguejei que eu o mataria se ele abandonasse a minha amiga. Ele não poderia fazer isso, teria que lutar para ficar conosco. 


FLASHBACK


- Que dia ela chega Mai? – ele perguntava pela milésima vez depois de eu desligar. Anahí havia me ligado há uns dias dizendo que vinha me visitar. Desde então Poncho estava eufórico. 


- Ela não vem mais Poncho! – vi o sorriso em seu rosto morrer. – fez as pazes com Aaron – lamentei. Ele ficou mudo e vi que seus olhos encheram-se de lagrimas.


- Eu a amo Mai... – sussurrou.


FIM DO FLASHBACK


A enfermeira chegou e aplicou um calmante em Anahí. Ela se debatia, gritando para que não lhe aplicassem nada. William deu um grito com ela, fazendo-a ficar imóvel. A enfermeira aplicou no braço dela e William fez com que ela se sentasse. Me aproximei sentando ao lado dos dois. Anahí se encolheu na cadeira.


FLASHBACK


- Estou tão apaixonada Mai! – disse sorrindo e suspirando.


- Eu sabia que Alfonso era o cara certo, eu sempre soube! – pisquei para ela – quantas vezes eu te disse que Aaron não valia nem o chão que tu pisa? – levei uma das mãos ao queixo e Anahí me deu um empurrão no ombro.


- Dá pra você ser mais humilde, por favor? – deu língua pra mim. Anahí jogou-se no sofá e suspirou. – Eu o amo tanto, tanto... Chega a doer Mai...e...


- E você deseja morrer só de imaginar perde-lo... – completei e Anahí assentiu.


FIM DO FLASHBACK


Abracei Anahí e ela deitou em meu peito. Fiquei acariciando suas costas até perceber que sua respiração havia ficado calma. Ela chorava baixinho e eu tentava ser forte, tirando forças infinitas do meu interior. Se eu desabasse em lágrimas ali na frente de Anahí seria pior.


Joana e Marcelo estavam parados em minha frente, abraçados. William andava de um lado para o outro nervoso. Quando essa tortura acabaria? Teria qaue acabar, bem ou mal teria que acabar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO 40 POV Anahí Minha respiração estava acelerada. Aqueles minutos estavam sendo muito torturantes. Me encolhi mais na cadeira, chorando com mais força. Coloquei a cabeça entre meus joelhos. Senti a mão de Maite tocar minhas costas e chamar meu nome. Ela apontou para a porta da UTI. Carlos estava saindo. Vi Maite e William i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 284



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kamsportilla Postado em 02/05/2020 - 02:15:53

    lendo em 2020

  • maridamis Postado em 10/07/2016 - 02:15:55

    Lindaaa! Pensei que o poncho não ia acordar! 5 filhos?? Etâ povo disposto!

  • Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:35

    jepaula1: Hahah gracias bebê <3

  • Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:11

    franmarmentini: Que bom que gostou *--*

  • jepaula1 Postado em 05/04/2016 - 19:23:15

    Outra que tive que tive que ler tudo ahahahah bem preciso dizer!!! Vce ê incrível!!!!!! <3

  • franmarmentini♥ Postado em 16/03/2016 - 21:35:05

    Linda história!! ;)

  • Postado em 16/03/2016 - 21:12:43

    Linda história.

  • franmarmentini♥ Postado em 15/03/2016 - 18:07:13

    Colocando a leitura em dia...

  • leehany Postado em 21/12/2015 - 10:28:04

    Mila: Sabia que surtaria com os cinco pentelhos kkkkkkkkkkkkkkkkk// Poncho com ciumes é um fato kkk vão parar no 8 em outra fic hm/ hm/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falo nada <3

  • leehany Postado em 21/12/2015 - 10:19:52

    dessa_ponny: Obrigada bebê <3 // Siim, não tem =// espero que curta as próximas que virão =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais