Fanfics Brasil - Capitulo 04 Você para sempre ♡ AyA

Fanfic: Você para sempre ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 04

1194 visualizações Denunciar


CAPITULO 04


POV Anahí


- Uma miragem? – Maite perguntou divertida ao me ver. Me levantei e fui ao seu encontro. – o que você fez pra subornar seu marido pra ele te deixar voltar a trabalhar? – a fitei, entendo a malicia no seu modo de falar.


Bandida. Porque pra ela tudo se resume a sexo?


- Nada Maite Perroni! – disse com indiferença, dando de ombros – discutimos e ele entendeu que não teria argumentos pra me fazer ficar em casa – me joguei no sofá.


Ela me olhou com os olhos arregalados.


- Vocês brigaram? – perguntou preocupada, sentando-se ao meu lado.


Eu apenas confirmei com a cabeça.


- Mais ou menos ...  – fiz uma careta – você sabe que ...


- Não vivemos um sem o outro - ela completou rolando os olhos. Eu gargalhei – af! Vocês são muito melosos. Não quero nem saber como foi a reconciliação! – disse fingindo tapar os ouvidos.


Dei um tapinha em seu ombro. Boba! Como era boba essa minha amiga. 


- Não teve nada relacionado a isso que esta pensando nessa cabecinha maliciosa – dei língua – fizemos amor ontem a noite pra sua informação. – sorri maliciosamente.


- Sabia que tinha sexo na parada! – ela riu.


- Sexo? Desconheço! Eu faço amor querida! – afirmei. Maite rolou os olhos.


- Mel, mel demais prejudica, af. Vocês são muito grudentos, eca. – disse passando as mãos nos braços, fingindo estar se limpando.


Eu balancei a cabeça rindo. Fui até minha mesa e Maite me deixou por dentro dos últimos acontecimentos na empresa. Alfonso não comentava nada comigo em casa. Ele dizia que ali não era local de trabalho. E devido aos últimos acontecimentos, não queria me preocupar com nada. Mas eu sabia que estava fazendo falta na empresa.


Não que eu fosse insubstituível, mas segundo Maite, tinha cosias que só eu conseguia resolver. Como fechar contratos com velhos arrogantes e babões. Homens que deixavam Alfonso louco de ciúmes, pois sempre havia algum que tentava tirar uma casquinha, me lançando olhares maliciosos.


Isso sem contar as cantadas baratas. Uma pior que a outra. Coisas que de agora em diante não aconteceriam mais, pois Alfonso havia deixado a cargo de William e Maite. A própria Maite havia me informado, dizendo que Alfonso não tinha paciência para tanta papelada, e que me queria bem longe desses velhões babões.


Meu marido sempre foi ciumento e dizia a todos que não queria outros olhos me desejando a não serem os dele. Maite me contou exatamente tudo o que se passara nas duas semanas que estive ausente. Falou de um cliente que havia chegado com um ramo de flores me procurando, o que deixou Alfonso irritadíssimo, e se não fosse William ter impedido, Alfonso teria acertado em cheio a cara dele.


Maite havia passado a manhã toda na minha sala. Alfonso de meia em meia hora entrava nela perguntando se eu estava bem, deixando Maite irritada. Ela disse que estava tudo bem, e que se precisasse o chamaria. Assim que Alfonso saiu ela correu ate a porta e trancou. Eu ri de sua ousadia. Disse que só assim teríamos paz. Porem Alfonso voltou umas três vezes a bater na porta, e Maite ficava cada vez mais irritada. Eu gargalhava alto. E assim a manhã passou rapidamente. Perto do horário do almoço, ouvimos batidas na porta.


- Pode ir embora que hoje vou almoçar com a MINHA amiga – deu ênfase no minha, falando em tom autoritário – te devolvo ela antes da meia noite – arregalei os olhos e olhei pra ela que ria.


 - ABRE ESSA PORTA MAITE! – ouvi ele gritar do lado de fora.


Fitei Maite, me levantei para abrir porem ela me segurou. Pelo tom de voz sabia que Alfonso estava furioso com ela.


- Mai, por favor – implorei. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO 05 POV Anahí Ela fez com que eu voltasse a sentar e continuou me explicando sobre um projeto, ignorando os gritos de Alfonso. Não conseguia prestar atenção nela. Respirei fundo indo ate a porta. Percebi que a chave não estava lá. Maite me olhou sorrindo, balançando ela nas mãos. Lancei um olhar com cara de pi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 284



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kamsportilla Postado em 02/05/2020 - 02:15:53

    lendo em 2020

  • maridamis Postado em 10/07/2016 - 02:15:55

    Lindaaa! Pensei que o poncho não ia acordar! 5 filhos?? Etâ povo disposto!

  • Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:35

    jepaula1: Hahah gracias bebê <3

  • Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:11

    franmarmentini: Que bom que gostou *--*

  • jepaula1 Postado em 05/04/2016 - 19:23:15

    Outra que tive que tive que ler tudo ahahahah bem preciso dizer!!! Vce ê incrível!!!!!! <3

  • franmarmentini♥ Postado em 16/03/2016 - 21:35:05

    Linda história!! ;)

  • Postado em 16/03/2016 - 21:12:43

    Linda história.

  • franmarmentini♥ Postado em 15/03/2016 - 18:07:13

    Colocando a leitura em dia...

  • leehany Postado em 21/12/2015 - 10:28:04

    Mila: Sabia que surtaria com os cinco pentelhos kkkkkkkkkkkkkkkkk// Poncho com ciumes é um fato kkk vão parar no 8 em outra fic hm/ hm/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falo nada <3

  • leehany Postado em 21/12/2015 - 10:19:52

    dessa_ponny: Obrigada bebê <3 // Siim, não tem =// espero que curta as próximas que virão =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais