Fanfics Brasil - Capitulo 40 Você para sempre ♡ AyA

Fanfic: Você para sempre ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 40

24 visualizações Denunciar


CAPITULO 40


POV Anahí


Minha respiração estava acelerada. Aqueles minutos estavam sendo muito torturantes. Me encolhi mais na cadeira, chorando com mais força. Coloquei a cabeça entre meus joelhos. Senti a mão de Maite tocar minhas costas e chamar meu nome. Ela apontou para a porta da UTI. Carlos estava saindo.


Vi Maite e William irem na direção dele. Eu fiquei ali imóvel. Fechei os olhos e levei as mãos aos meus ouvidos. Estava com medo de ouvir o que eu não queria. Maite sentou ao meu lado, tirando as minhas mãos despapando meus ouvidos. Eu sussurrei um não, deixando claro que não queria que me falassem nada. Voltei a abraçar meus joelhos e me balancei na cadeira.


- Ele está bem Any – ela acariciou minhas costas. Eu a fitei. – ele não acordou, mas também não nos deixou. – Eu a abracei.


Naquela noite fiquei ali. Ninguém ousou discutir comigo me proibindo de ficar ali. Dormi em um dos bancos próximo ao quarto de Alfonso. 


***


Mais uma semana se passou e nada de Alfonso dar sinal de melhoras. Já estava quase dois meses nessa angustia de não saber se ele voltaria pra mim ou não. Passei na empresa antes de ir ao hospital. Jade havia me ligado avisando que tinha uns cheques para assinar.


Cheguei no estacionamento, tranquei o carro e vi ele andando na minha direção. Apressei os passos o máximo que pude. Ele me alcançou e segurou meu braço.


- Me solta – falei ríspida sem olha-lo.


- Calma ai leãozinho, vim em paz! – vi ele erguer as mãos.


- O que você quer Aaron? – suspirei.


- Falar com você. Vamos tomar um café – levou as mãos em minhas costas. Eu me afastei.


- Estou com pressa, diga aqui. – lancei um olhar gélido.


Ele ficou me olhando alguns minutos. Eu fechei os olhos e comecei a balançar minha perna impaciente. Senti suas mãos em minha cintura quando ele me puxou contra o seu corpo. Me debati, tentei lutar mas ele no mínimo era umas três vezes mais forte do que eu. Senti nojo quando os lábios dele tocaram os meus. Eu virava o rosto e ele me apertava mais contra seu corpo. Ergui uma das pernas e acertei meu joelho nele. Bem no meio das pernas. Aaron imediatamente me soltou gemendo de dor.


- NUNCA MAIS ENCOSTE EM MIM! – gritei e entrei no prédio chorando.


Maite ao me ver naquele estado correu ate mim. Contei a ela o que havia acontecido. Ela xingou até a decima geração de Aaron. Assim que me acalmei ela me entregou os cheques. Assinei e fui ao hospital. Precisava ver Alfonso. Precisava do abraço dele, que eu sabia que não encontraria.


Cheguei ao hospital, tranquei o carro e lembrei de pegar os desenhos que Manuela havia feito para o pai. Entrei no prédio, cumprimentei a recepcionista, que havia se tornado uma espécie de amiga.


Alias todos ali me cumprimentavam ao chegar. Caminhei em direção a UTI. Abri a porta e gelei. Os papéis que estavam em minhas mãos caíram no chão. Ele não estava mais na cama. Entrei em pânico. Minha cabeça dava voltas. Meu corpo amoleceu e eu vi tudo ficar escuro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO 41 POV Alfonso De repente acordei e senti como se estivesse sufocado. Não podia respirar, o ar começou a me faltar. Me remexi na cama e logo alguém veio e ajudou fazendo com que eu conseguisse respirar normalmente. Foi ai que lembrei do acidente e o pânico tomou conta de mim. Eu não estava sozinho no carro. - ANY – chamei e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 284



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kamsportilla Postado em 02/05/2020 - 02:15:53

    lendo em 2020

  • maridamis Postado em 10/07/2016 - 02:15:55

    Lindaaa! Pensei que o poncho não ia acordar! 5 filhos?? Etâ povo disposto!

  • Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:35

    jepaula1: Hahah gracias bebê <3

  • Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:11

    franmarmentini: Que bom que gostou *--*

  • jepaula1 Postado em 05/04/2016 - 19:23:15

    Outra que tive que tive que ler tudo ahahahah bem preciso dizer!!! Vce ê incrível!!!!!! <3

  • franmarmentini♥ Postado em 16/03/2016 - 21:35:05

    Linda história!! ;)

  • Postado em 16/03/2016 - 21:12:43

    Linda história.

  • franmarmentini♥ Postado em 15/03/2016 - 18:07:13

    Colocando a leitura em dia...

  • leehany Postado em 21/12/2015 - 10:28:04

    Mila: Sabia que surtaria com os cinco pentelhos kkkkkkkkkkkkkkkkk// Poncho com ciumes é um fato kkk vão parar no 8 em outra fic hm/ hm/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falo nada <3

  • leehany Postado em 21/12/2015 - 10:19:52

    dessa_ponny: Obrigada bebê <3 // Siim, não tem =// espero que curta as próximas que virão =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais