Fanfics Brasil - Capitulo 41 Você para sempre ♡ AyA

Fanfic: Você para sempre ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 41

995 visualizações Denunciar


CAPITULO 41


POV Alfonso


De repente acordei e senti como se estivesse sufocado. Não podia respirar, o ar começou a me faltar. Me remexi na cama e logo alguém veio e ajudou fazendo com que eu conseguisse respirar normalmente. Foi ai que lembrei do acidente e o pânico tomou conta de mim. Eu não estava sozinho no carro.


- ANY – chamei e ouvi alguém pedir que eu me acalmasse – ANY! ANY! – lagrimas já se formavam em meus olhos.


Foi ai que eu pude ver que estava no hospital. Procurei Anahí pelo quarto e não a vi. Entrei em desespero. Onde ela estava? O que teria acontecido com a minha pequena? Não me perdoaria nunca se não fui capaz de proteger e salvar a vida da mulher que mais amo e amei.


Chorei alto e gritei várias vezes o nome dela. Enfermeiros tentavam me segurar e queria levantar da cama e ir atrás de Anahí. Era impedido, parecia que não tinha mais a mesma força de antes. Carlos se aproximou de mim.


- Cadê ela Carlos? Onde esta a Any? – perguntei com a voz embargada. Ainda tinha um pouco de dificuldade para falar. 


- Bem vindo de volta meu filho! – ele sorriu - Any está em outro quarto se recuperando... – respirei aliviado – e o senhor trate de falar pouco... – eu assenti.


Anahí estava bem, o amor da minha vida estava bem e a salvo. Vi entrarem alguns enfermeiros e fui levado para fazer uns exames durante umas duas horas ou mais. Fui informado que estivera em coma durante quase três meses. Meu coração apertou ao lembrar de Any. Será que ela também ficara ali, desacordada assim como eu?


Minha cabeça se enchia de perguntas que precisavam de respostas que não eram respondidas.


Fui levado a outra sala onde fiz vários exames. Me transferiram a um quarto. Quando Carlos voltou o bombardeei com perguntas, disparando uma atrás da outra. Ele tranquilamente respondeu todas. Any estava bem e muito preocupada. Soube que daqui a pouco viria me ver.


- Tem certeza que ela está bem? – perguntei pela decima vez. Eu precisava ter certeza de que Anahí estava realmente bem. Carlos me repreendia quando eu falava, minha voz estava rouca. Havia ficado quase três meses se falar e necessitava poupar minha voz ou ficaria sem voz nenhuma.


- Sim Poncho... Quando ela chegou aqui e não te viu no quarto desmaiou. E eu pedi que a deixassem na enfermaria tomando soro...


- Ela não tem se alimentado direito não é? – perguntei. Carlos respirou fundo.


- Alfonso, por favor... Não force a sua voz!


- Eu preciso saber...


- Não Poncho... Anahí está anêmica, magra e abatida... – falou e eu senti como se tivessem pisado em meu coração e o amassado.


Deveria dar uma bronca em Anahí por isso, mas eu no lugar dela talvez tivesse feito pior. Não suportaria, não seria forte o suficiente se fosse Anahí que estivesse em coma o tempo que eu fiquei. Eu morreria.




Acabou a agonia de vocês kkkkkk ele acordou \0/ \0/ 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO 42 POV Anahí Acordei e vi que estava deitada em um quarto do hospital. Estava tomando soro novamente. Rolei os olhos. Vi Maite sentada no sofá. Assim que ela percebeu que acordei levantou-se e caminhou até mim. - Você me deu um susto sua vaca! – esbravejou. – quase tive um troço quando Carlos me ligou avisando que voc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 284



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kamsportilla Postado em 02/05/2020 - 02:15:53

    lendo em 2020

  • maridamis Postado em 10/07/2016 - 02:15:55

    Lindaaa! Pensei que o poncho não ia acordar! 5 filhos?? Etâ povo disposto!

  • Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:35

    jepaula1: Hahah gracias bebê <3

  • Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:11

    franmarmentini: Que bom que gostou *--*

  • jepaula1 Postado em 05/04/2016 - 19:23:15

    Outra que tive que tive que ler tudo ahahahah bem preciso dizer!!! Vce ê incrível!!!!!! <3

  • franmarmentini♥ Postado em 16/03/2016 - 21:35:05

    Linda história!! ;)

  • Postado em 16/03/2016 - 21:12:43

    Linda história.

  • franmarmentini♥ Postado em 15/03/2016 - 18:07:13

    Colocando a leitura em dia...

  • leehany Postado em 21/12/2015 - 10:28:04

    Mila: Sabia que surtaria com os cinco pentelhos kkkkkkkkkkkkkkkkk// Poncho com ciumes é um fato kkk vão parar no 8 em outra fic hm/ hm/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falo nada <3

  • leehany Postado em 21/12/2015 - 10:19:52

    dessa_ponny: Obrigada bebê <3 // Siim, não tem =// espero que curta as próximas que virão =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais