Fanfics Brasil - Capitulo 43 Você para sempre ♡ AyA

Fanfic: Você para sempre ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 43

19 visualizações Denunciar


CAPITULO 43


POV Alfonso


Já eram quase cinco horas da tarde e Anahí não havia chegado. Meus pais e William estavam no quarto e a todo momento quando abriam a porta sorria esperançoso que fosse ela, mas meu sorriso murchava ao ver que era alguma enfermeira que vinha aplicar medicamentos. Estava ficando impaciente, irritado. A porta se abriu e Carlos entrou. Eu bufei.


- Cuidado que o paciente é arisco – William disparou. Rolei os olhos.


- Como se sente Alfonso? – Carlos parou ao meu lado. Fingi não ouvir sua pergunta.


- Cadê a Anahí? – perguntei entre os dentes.


Falavam que ela estava bem, mas até agora não a tinha visto. Ouvi risos na sala e eu rolei os olhos. Estava cansado de ouvir as piadinhas. Preciso ver a minha mulher, será que ninguém me entende?


- Anahí esta tomando soro na enfermaria – ele falou calmamente. Fiz menção de levantar e ele me impediu – ela está bem Alfonso. Desmaiou quando entrou no quarto da UTI e não te viu. Foi ai que descobrimos que ela estava um pouco anêmica. Pedi que a colocassem no soro... Já lhe expliquei, tenha paciência!- explicou calmamente enquanto media a minha pressão. – Saindo daqui vou vê-la e vou pensar se a deixo vir aqui – ele riu.


Meus pais e William o acompanharam.


- Muito engraçado – fiz cara de poucos amigos.


Carlos saiu e eu deitei na cama mandando meus pais e William calarem a boca. Preciso ver Anahí. Cada milímetro do meu corpo clama por ela. E como assim ela esta anêmica? Com certeza não anda se alimentando direito. Mais uma vez.


- Isso tudo é falta! – William falou e eu trinquei os dentes.


- Eu diria que isso é amor! – minha mãe falou e eu dei um meio sorriso a ela.


POV Anahí


- Ele esta demorando – estava de braços cruzados, sentada na ponta da cama com Maite ao meu lado – e essa droga que não chega ao fim nunca! – apontei para o soro ao meu lado.


- Anahí se acalme. Poncho não irá fugir. – ela rolou os olhos.


Preciso vê-lo, abraça-lo. Ver com meus próprios olhos que está bem. A porta se abre e meus olhar imediatamente se vira para ela. Vejo uma enfermeira entrar, ela cumprimenta, pega algo e sai novamente. Logo a porta volta a se abrir e Carlos entra. Eu salto da cama.


- Calma ai mocinha – diz se aproximando e sorri pra mim. – deixa eu ver isso. Esta quase acabando. Acredito que amanhã cedinho possa te liberar. – falou calmamente. Às vezes eu odeio essa calma dele.


Sentei na cama e bufei. Cerrei os olhos e pedi forças para aguentar ali mais tempo. Respirava fundo e soltava o ar pela boca.


- Esta livre Any – abri os olhos e vi que ele havia tirado o meu soro. Ele sorriu pra mim. – Sem correr, devagar e nada de saliências aqui no meu hospital. – brincou. Eu sorri envergonhada.


Sai andando apressada pelos corredores. Quando a porta do quarto se abriu eu o vi sentado na cama. Podia ver que estava irritado. Comecei a tremer e as lagrimas molhavam meu rosto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO 44 POV Alfonso A voz de meus pais e William estava me irritando cada vez mais. Estava me esforçando para não surtar ali. Já fazia mais de meia hora que Carlos havia saído dizendo que veria Anahí e ela não aparecia. A porta se abriu e eu vi Maite entrar. Atrás dela estava Anahí. Ela me olhava imóvel. M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 284



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kamsportilla Postado em 02/05/2020 - 02:15:53

    lendo em 2020

  • maridamis Postado em 10/07/2016 - 02:15:55

    Lindaaa! Pensei que o poncho não ia acordar! 5 filhos?? Etâ povo disposto!

  • Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:35

    jepaula1: Hahah gracias bebê <3

  • Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:11

    franmarmentini: Que bom que gostou *--*

  • jepaula1 Postado em 05/04/2016 - 19:23:15

    Outra que tive que tive que ler tudo ahahahah bem preciso dizer!!! Vce ê incrível!!!!!! <3

  • franmarmentini♥ Postado em 16/03/2016 - 21:35:05

    Linda história!! ;)

  • Postado em 16/03/2016 - 21:12:43

    Linda história.

  • franmarmentini♥ Postado em 15/03/2016 - 18:07:13

    Colocando a leitura em dia...

  • leehany Postado em 21/12/2015 - 10:28:04

    Mila: Sabia que surtaria com os cinco pentelhos kkkkkkkkkkkkkkkkk// Poncho com ciumes é um fato kkk vão parar no 8 em outra fic hm/ hm/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falo nada <3

  • leehany Postado em 21/12/2015 - 10:19:52

    dessa_ponny: Obrigada bebê <3 // Siim, não tem =// espero que curta as próximas que virão =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais