Fanfics Brasil - Capitulo 45 Você para sempre ♡ AyA

Fanfic: Você para sempre ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 45

25 visualizações Denunciar


CAPITULO 45


POV Anahí


Depois da ligação de Manuela ficamos deitados, abraçados em conchinha. As mãos de Alfonso me abraçando pela cintura. Como era bom senti-lo assim novamente. Me mexi tentando me ajeitar na cama. Alfonso afundou o rosto em meu pescoço. Fechei os olhos. Ele se mexeu atrás de mim e senti um pouco da sua ereção. Eu gemi. Ele seguiu distribuindo beijos por meu pescoço e apertou minha coxa. Cerrei os olhos e ouvi a porta se abrir e uma das enfermeiras ligarem a luz. Se Poncho não tivesse me segurado eu haveria caído da cama.


- Com licença – ela disse sem graça.


Eu levantei, ficando em pé ao lado da cama. Alfonso fez uma careta e eu o repreendi com o olhar. Ela deu a medicação, coletou sangue e saiu novamente. Assim que a porta se fechou ele me olhou maliciosamente.  Ajeitou-se na cama dando espaço para deitar ao seu lado. Balancei a cabeça negando o seu convite e ele me olhou com carinha de pidão. Fechei os olhos. Se eu deitar novamente nessa cama, com certeza acordarei o hospital inteiro com meus gemidos. Mordi os lábios e puxei o sofá próximo a cama. José me olhou com olhar de desaprovação.


- Me dá sua mãozinha bebê – a segurei – agora pode dormir – disse segurando o riso. Ele me encarou com cara de poucos amigos. Poncho estreitou os olhos.


- E você vai dormir aonde? – franziu o cenho.


- Aqui, nesse sofá. – falei dando batidinhas no braço do sofá.


Alfonso fechou a cara. Suspirei. Pelo olhar que ele me laçou, sabia que desaprovava isso. Ele abriu a boca para falar algo e eu o repreendi com o olhar.


- Você sabe muito bem o que vai acontecer se eu deitar aí – apontei para a cama.


- Any... – ele me olhou com cara de pidão.


Dessa vez teria que resistir a essa carinha. Ele deitou na cama derrotado. Sabia que eu não voltaria atrás. Fiquei sentada no sofá e me debrucei na cama.


POV Alfonso


Anahí dormia debruçada sobre a cama. Afaguei seus cabelos. Tentei me ajeitar na cama, de forma que não a acordasse. Carlos entrou e olhou com uma expressão de surpresa ao ver Anahí debruçada na cama.


- Essa teimosa – falei me curvando ficando próximo a ela – dormiu a noite inteira assim – olhei para Carlos que deu um sorrisinho.


- Teimosa, cabeça dura e outras mais qualidades que as enfermeiras lhe deram – ele riu e eu o acompanhei.


- A lista é enorme Carlos, eu bem que sei – a olhei com ternura. Vi ela sorrir. Anahí estava fingindo que estava dormindo. Bandida. – mas eu AMO uma a uma das qualidades e defeitos dela. – dei ênfase no amo.


- Falando de mim pelas costas é senhores? – ela ergueu a cabeça dando um sorriso enorme. Via ironia naquele sorriso.


- É dona encrenca, temos muito o que conversar – falei repreendendo-a. Ela sabia, ela entendeu.


- Vou deixar o casal a sós para discutirem a relação. – falou caminhando ate a porta.


Ela sentou-se na cama ao meu lado me abraçando. Retribui ao abraço, afundando meu rosto em seu pescoço.


- Pequena – disse dando beijinhos em sua cabeça. Ela apenas fez um “hum” – vai me explicar porque não tem se alimentado direito? – escutei ela suspirar.


Ela ficou em silencio e me abraçou mais forte. Fiz ela olhar pra mim e vi que seus olhos estavam com lagrimas. Suspirei e a beijei. Não iria brigar com ela. Vê-la assim me partia o coração. E mesmo que ela não dissesse eu sabia o que se passava. Pude ver nos olhos dela quando me olhou. Eu no lugar dela não teria tantas forças para suportar a dor. E foi pior quando ela me contou que perdeu o bebe no acidente. Ficamos abraçados por um bom tempo até meus pais entrarem.


- Vou aproveitar e ir em casa tomar um banho – me deu um selinho e pulei da cama.


- Está fedida mesmo – fiz uma careta e ela me mostrou a língua. – fica aqui – me olhou com carinha de pidão, puxando meu braço me fazendo cair na cama.


- Ué, eu não estava fedida? – perguntou ironicamente. Meus pais observavam rindo.


- Era brincadeirinha – a olhei dando um sorriso amarelo e a apertando contra mim.


- Amor preciso ver a Manu – eu sorri. Minha princesinha – Daqui a pouco eu volto com ela. – me deu outro selinho e saiu antes que eu pudesse protestar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO 46 POV Anahí Cheguei em casa para tomar banho e Manuela descia as escadas. Ao me ver veio correndo ao meu encontro. - Mamãe! – me abraçou. – você demorou – fez um biquinho. - Desculpa meu anjo! – beijei sua testa e coloquei-a de volta no chão – estava ajudando o seu pai a tomar banho. – ela me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 284



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kamsportilla Postado em 02/05/2020 - 02:15:53

    lendo em 2020

  • maridamis Postado em 10/07/2016 - 02:15:55

    Lindaaa! Pensei que o poncho não ia acordar! 5 filhos?? Etâ povo disposto!

  • Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:35

    jepaula1: Hahah gracias bebê <3

  • Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:11

    franmarmentini: Que bom que gostou *--*

  • jepaula1 Postado em 05/04/2016 - 19:23:15

    Outra que tive que tive que ler tudo ahahahah bem preciso dizer!!! Vce ê incrível!!!!!! <3

  • franmarmentini♥ Postado em 16/03/2016 - 21:35:05

    Linda história!! ;)

  • Postado em 16/03/2016 - 21:12:43

    Linda história.

  • franmarmentini♥ Postado em 15/03/2016 - 18:07:13

    Colocando a leitura em dia...

  • leehany Postado em 21/12/2015 - 10:28:04

    Mila: Sabia que surtaria com os cinco pentelhos kkkkkkkkkkkkkkkkk// Poncho com ciumes é um fato kkk vão parar no 8 em outra fic hm/ hm/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falo nada <3

  • leehany Postado em 21/12/2015 - 10:19:52

    dessa_ponny: Obrigada bebê <3 // Siim, não tem =// espero que curta as próximas que virão =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais