Fanfic: Você para sempre ♡ AyA | Tema: Ponny
CAPITULO 46
POV Anahí
Cheguei em casa para tomar banho e Manuela descia as escadas. Ao me ver veio correndo ao meu encontro.
- Mamãe! – me abraçou. – você demorou – fez um biquinho.
- Desculpa meu anjo! – beijei sua testa e coloquei-a de volta no chão – estava ajudando o seu pai a tomar banho. – ela me olhou confusa.
- O papai não sabe tomar banho sozinho? - Me abaixei para ficar da sua altura.
- Sabe meu amor. Mas ele esta um pouco machucado ainda, e precisa de cuidados – pisquei pra ela que sorriu. – Já tomou café mocinha? – ela negou com a cabeça. – vou subir e tomar um banho e já desço pra tomar café contigo – beijei sua testa e subi.
Meia hora depois desci e ouvi Manuela reclamando na cozinha. Cheguei e ela estava sentada na bancada emburrada. Manuela tem uma personalidade forte, uma mistura minha e de Alfonso, embora muitos digam que ela é minha copia fiel, não só na aparência, como em tudo.
- Posso saber por que a mocinha está com esse bico enorme? – levei as duas mãos a cintura, olhando para ela.
Ela desfez a cara emburrada e sorriu pra mim. Nana olhou pra mim e rimos juntas.
- Incrível como parece contigo! – ela zoou.
Dei língua pra ela e me sentei de frente pra minha filha.
- Porque não tomou o leite ainda meu amor? – Perguntei carinhosa, afagando os cabelos de minha filha. Nana me entregou um copo de suco – obrigada! – sorri agradecida.
- Estava te esperando pra comer comigo – disse dando uma mordida em seu bolo.
- Pois trate de comer tudinho se quiser ir ver o papai – seu rosto se iluminou e ela deu pulinhos sentada.
- Mamãe a gente pode levar um pedaço de bolo pro papai? – ela apoiou os ombros na mesa, escorando a cabeça nas mãos me olhando sorrindo.
- Bolo de chocolate com cenoura...
- O preferido do papai – ela completou sorrindo.
Eu assenti sorrindo de volta. Acho que não há problemas em levar um pedaço do bolo para Alfonso. A dieta dele ainda era bem rígida, mas poderia contrabandear o bolo. Deixaria Manuela feliz e Alfonso também.
Terminamos de tomar café e Manuela pegou o pote com o pedaço de bolo nas mãos e foi comigo até o carro. Quando entrei no carro ela lembrou que havia deixado o desenho do pai na sala. Saiu correndo para busca-lo, voltando um pouco depois.
- Será que o papai vai gostar do desenho mamãe? – perguntou e eu a olhei pelo retrovisor.
- Vai sim meu anjo... Seus desenhos são lindos!
- Esse é especial... Tem a nossa família toda... A Jú é o anjinho que cuida da gente agora! – explicou.
Uma facada no coração foi o que eu senti. Mordi os lábios para segurar as lagrimas.
- Sim meu amor... A Julinha sempre será o nosso anjinho da guarda agora...
- O papai já acordou, eu vou pedir pra ele te dar outra sementinha pra você ter outro bebê... – falou enrolando os dedos nos cabelos.
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CAPITULO 47 POV Alfonso Anahí estava demorando pra voltar. Meus pais acabaram de sair, pois tinham algum compromisso. Liguei a tv a fim de tentar me distrair. Mais uns minutos passaram e nada. Me estiquei e peguei o celular para discar pra ela. - PAPAI! – ergui meu olhar e vi Manuela entrando. Any ajudou ela a subir na cama. A menina veio engatinhando e me a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 284
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kamsportilla Postado em 02/05/2020 - 02:15:53
lendo em 2020
-
maridamis Postado em 10/07/2016 - 02:15:55
Lindaaa! Pensei que o poncho não ia acordar! 5 filhos?? Etâ povo disposto!
-
Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:35
jepaula1: Hahah gracias bebê <3
-
Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:11
franmarmentini: Que bom que gostou *--*
-
jepaula1 Postado em 05/04/2016 - 19:23:15
Outra que tive que tive que ler tudo ahahahah bem preciso dizer!!! Vce ê incrível!!!!!! <3
-
franmarmentini♥ Postado em 16/03/2016 - 21:35:05
Linda história!! ;)
-
Postado em 16/03/2016 - 21:12:43
Linda história.
-
franmarmentini♥ Postado em 15/03/2016 - 18:07:13
Colocando a leitura em dia...
-
leehany Postado em 21/12/2015 - 10:28:04
Mila: Sabia que surtaria com os cinco pentelhos kkkkkkkkkkkkkkkkk// Poncho com ciumes é um fato kkk vão parar no 8 em outra fic hm/ hm/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falo nada <3
-
leehany Postado em 21/12/2015 - 10:19:52
dessa_ponny: Obrigada bebê <3 // Siim, não tem =// espero que curta as próximas que virão =)