Fanfics Brasil - Capitulo 47 Você para sempre ♡ AyA

Fanfic: Você para sempre ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 47

936 visualizações Denunciar


CAPITULO 47


POV Alfonso


Anahí estava demorando pra voltar. Meus pais acabaram de sair, pois tinham algum compromisso. Liguei a tv a fim de tentar me distrair. Mais uns minutos passaram e nada. Me estiquei e peguei o celular para discar pra ela.


- PAPAI! – ergui meu olhar e vi Manuela entrando.


Any ajudou ela a subir na cama. A menina veio engatinhando e me abraçou.


- Oi princesa – a abracei com os olhos mareados.


- Trouxe seu bolo favorito – estendeu um pote que estava em suas mãos – eu ajudei a Nana a fazer ontem a noite. – contou orgulhosa.


Any estava ao pé da cama nos observando. Chamei para que ela sentasse ao meu lado. Eu precisava beija-la, por deus. Ela chegou bem próximo e eu a puxei para mim, selando nossos lábios.


- Casal, por favor! – ela tinha as duas mãos tampando o rosto. Eu e Any rimos. Isso é coisa da morena.


- Desculpa filha – ele fez um biquinho e ela assentiu – obrigada por deixar a mamãe dormir com o papai ontem – pisquei pra ela.


- Hoje ela vai dormir comigo! – cruzou os braços.


- Papai esta doente e precisa da mamãe aqui – a imitei fazendo bico. Enrolei meus dedos nos cachinhos dela.


- Mas eu não durmo sem a mamãe – ela aumentou o bico cruzando os braços sobre o peito.


- Eu também não durmo sem a mamãe – a imitei novamente.


Manuela estava pronta para chorar e a abracei. Any que nos observava atentamente deitou a cabeça em meu ombro e afagou os cabelos da nossa pequena. Uma coisa eu tinha em comum com a minha princesinha: não vivia sem Anahí.


- Porque vocês não entram em um acordo? - Any propôs rindo e nos olhamos para ela.


Tentamos vários e sempre tinha alguém insatisfeito. Any olhava e fazia caretas da minha pequena discussão com Manuela. Eu claro, sempre tentava deixar as coisas favoráveis a mim, e Manuela queria a maior parte do tempo que a mãe ficasse com ela.


- Posso sugerir? – ela perguntou erguendo uma das mãos. Manuela assentiu e Any ficou esperando eu me pronunciar. Assenti também sabendo que ela seria imparcial. – À noite eu vou pra casa – a olhei repreendendo, ela me olhou pedindo calma – fico lá até você dormir – olhou para Manuela – venho aqui pro hospital – me olhou e eu sorri - de manhã cedinho vou em casa, tomo café lá. – voltou a olhar Manuela - Viemos nos duas aqui ficar de manhã com o papai – fez uma pausa – a tarde a senhorita vai pra escolinha – Manuela ficou emburrada -  mamãe vai trabalhar – agora foi minha vez de fazer um bico – e a tardinha pego você na escola.


- Vai passar a tarde toda na empresa? – arqueei uma sobrancelha.


- Vou lá para assinar documentos, cheques e o que for preciso – rolei os olhos – e depois posso passar aqui até a hora de ir buscar a Manu. – eu sorri e lhe dei um selinho demorado.


- Papai! – chamou e me separei de Anahí. – Você precisa dar aquela sementinha pra mamãe outra vez!


Eu estreitei os olhos sem entender. Olhei para Anahí que estava com os olhos mareados.


- Que sementinha princesa? – questionei, com medo da resposta. Eu já imaginava o que havia acontecido. A barriga de Anahí não crescera. Não haviamos conversado sobre isso e eu não insisti tambem. Sabia que era doloroso para ela. Teriamos que conversar sim, mas tentaria adiar um pouco, podia perceber o tão abalada que ela estava.


- Pra mamãe ter outro bebê! – ela rolou os olhos – Você ficou dormindo muito igual a bela adormecida e não regou a sementinha da mamãe e ela morreu – falou triste.


Anahí soluçou. Voltei a olha-la e ela estava cabisbaixa, chorando baixinho.


- Prometo que da próxima vez o papai vai regar direitinho a sementinha meu amor... – falei dando um beijo na cabeça de Manuela.


Puxei Anahí para um abraço, junto com Manuela.


- Mamãe não fica triste... O papai vai te dar outra sementinha! Não precisa mais chorar... – falou acariciando o rosto da mãe.




Eu AMO a Manu gente *--* Tem coisa mais fofa que ela???? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO 48 POV Anahí - Papai! – chamou batendo palminhas – Sabe o que eu ganhei da mamãe? - Uma boneca nova? – falou e Manuela negou – um vestido! – ela negou outra vez – Já sei... uma calcinha? – ela negou dando uma gargalhada – livro? – ela fez que não com o dedinho – um estojo de m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 284



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kamsportilla Postado em 02/05/2020 - 02:15:53

    lendo em 2020

  • maridamis Postado em 10/07/2016 - 02:15:55

    Lindaaa! Pensei que o poncho não ia acordar! 5 filhos?? Etâ povo disposto!

  • Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:35

    jepaula1: Hahah gracias bebê <3

  • Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:11

    franmarmentini: Que bom que gostou *--*

  • jepaula1 Postado em 05/04/2016 - 19:23:15

    Outra que tive que tive que ler tudo ahahahah bem preciso dizer!!! Vce ê incrível!!!!!! <3

  • franmarmentini♥ Postado em 16/03/2016 - 21:35:05

    Linda história!! ;)

  • Postado em 16/03/2016 - 21:12:43

    Linda história.

  • franmarmentini♥ Postado em 15/03/2016 - 18:07:13

    Colocando a leitura em dia...

  • leehany Postado em 21/12/2015 - 10:28:04

    Mila: Sabia que surtaria com os cinco pentelhos kkkkkkkkkkkkkkkkk// Poncho com ciumes é um fato kkk vão parar no 8 em outra fic hm/ hm/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falo nada <3

  • leehany Postado em 21/12/2015 - 10:19:52

    dessa_ponny: Obrigada bebê <3 // Siim, não tem =// espero que curta as próximas que virão =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais