Fanfics Brasil - Capitulo 48 Você para sempre ♡ AyA

Fanfic: Você para sempre ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 48

976 visualizações Denunciar


CAPITULO 48


POV Anahí


- Papai! – chamou batendo palminhas – Sabe o que eu ganhei da mamãe?


- Uma boneca nova? – falou e Manuela negou – um vestido! – ela negou outra vez – Já sei... uma calcinha? – ela negou dando uma gargalhada – livro? – ela fez que não com o dedinho – um estojo de maquiagem! – ele estreitou os olhos e Manuela negou dando um tapinha na própria testa.


- Uma cachorrinha muito linda! – falou quase num grito. Alfonso me olhou repreendendo e eu fiz um biquinho. – Não briga com a mamãe papai! Ela esta tomando um negocio lá que não deixa ela ficar vermelhinha – explicou fazendo o mesmo biquinho que eu havia acabado de fazer.


Ele cruzou os braços e me encarou. Eu dei um sorriso forçado a ele. Entendi que estava encrencada, mas eu estava bem, muito bem por sinal.


- Sabe o que eu penso em relação a isso...


- Eu sei Alfonso, mas a sua filha não pode ser privada dessas coisas só porque eu tenho uma pequena alergia a pelos que pode ser resolvida com um simples antialérgico! E outra, Lola dorme com a gente na cama, já estou praticamente imune a isso – dei de ombros e ele soltou o ar pela boca.


- Vai se apaixonar pela sua neta papai! Ela é tão linda! – falou com a voz melodiosa apertando as próprias bochechas.


- Neta? Por acaso eu tenho cara de cachorro?


- De cachorro eu não sei... mas de tarado... – falei e tampei a boca com uma das mãos me dando conta do que acabei de falar. Manuela me olhou com uma carinha engraçada.


- Vou ter que te explicar também papai! – ela ergueu as mãozinhas como se pedisse paciência – Eu adotei a Lola... Gente não tem cachorro de bebê, eles nascem de outros cachorros... – explicou e Alfonso segurou o riso.


Depois do almoço deixei Manuela na escolinha e fui para a empresa. Sabia que tinha uma conversa pendente com Alfonso. Mas teve de ser adiada por causa de Manuela, mas essa noite falaria com ele sobre o bebê.


Apesar disso, estava feliz. Entrei no prédio cantando.


- Que bom vê-la sorrindo assim de novo Any! – Jade veio ao meu encontro e eu a abracei.


- Minha vida ganhou sentido novamente Jade! – sorri, andando abraçada com ela.


- Any! Quando for ao hospital mande lembranças a Poncho! – Pablo se aproximou.


Ele é o responsável pelo RH, um moreno, alto, de olhos negros. Muito bonito, por sinal, mas nenhum homem chega aos pés do meu Alfonso.


- Diga a ele que sentimos falta das broncas – Luiz falou divertido.


Luiz é o office boy. O loiro de olhos verdes e óculos sorria pra mim. Luiz era divertido, fazia piadas quando nos reuníamos na cantina.


- Pode deixar que eu darei os recados. Logo Poncho estará aqui dando ordens e brigando com todos – falei rindo.


- O que? O chato vai voltar? – me virei para Caio, primo de Alfonso, que vinha chegando. Eu assenti rindo.  Caio trabalhava junto com Pablo no RH. Caio é moreno e tem os olhos castanhos. Lembra um pouco Alfonso, mas não é tão belo quanto.


 - Creio que todos aqui sentiram muita falta desse “chato” – Jade falou, fazendo aspas com a mão quando disse chato. Eu ri. Era verdade. Alfonso fazia muita falta.


- Por que vocês não vão vê-lo mais tarde? Poncho vai adorar a visita de vocês - sugeri sorrindo.


- É, podemos fazer um esforço e ir ver o chato ciumento – Caio disse fazendo careta. Eu gargalhei.


Logo outros funcionários estavam ali junto a nos. Ria com eles, com as piadas contadas por Caio e Luiz. Contavam se divertindo das broncas de Poncho e da pose de durão que ele tentava impor, das crises de ciúme e como eu dobrava ele direitinho quando estava bravo. Fiquei um tempo ali conversando com eles até meu celular tocar. Olhei no visor e comecei a rir.


- Falando no chato... – ri balançando o celular fazendo eles rirem – oi amor! – entrei na sala e fechei a porta.


- Já são quase três horas Anahí! – notei seu tom de voz um pouco alterado. Vi Maite aparecer na porta e fiz sinal para que ela sentasse.


- Não se preocupe que antes das cinco eu estou aí bebê! – disse rindo a fim de provoca-lo. Mordi os lábios e fitei Maite que ria balançando a cabeça negativamente.


- Anahí! – repreendeu. Balancei a cabeça. 


- Amor preciso assinar alguns documentos aqui, até a noite. Bye! – desliguei o celular e larguei em cima da mesa. Gargalhei.


- Não acredito que desligou na cara dura – ela riu alto e eu a acompanhei – senti falta dessa gargalhada ai – me olhou sorrindo, entregando uns cheques para assinar.


Meu celular voltou a tocar. Prontamente eu e Maite olhamos no visor e era Alfonso. Balancei a cabeça e voltei a atenção aos cheques ate que ele parasse de tocar. Logo começou novamente. Respirei fundo e desliguei. Alfonso ficou furioso, tinha certeza. Maite me olhou incrédula.


- Depois eu dou um jeito – disse mordendo o lábio, piscando pra Maite. Pela cara que ela fez, compreendi que entendeu.


- No hospital não Anahí! – eu apenas ri.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO 49 POV Alfonso Fechei os olhos tentando controlar a raiva. Anahí desligou o celular na minha cara. Depois não me atendeu por três vezes e ainda o desligou. Em minha mente veio a palavra traição. Não, ela não faria isso comigo. Afasta esses pensamentos da tua cabeça Alfonso. Respirei fundo e levantei da cama co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 284



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kamsportilla Postado em 02/05/2020 - 02:15:53

    lendo em 2020

  • maridamis Postado em 10/07/2016 - 02:15:55

    Lindaaa! Pensei que o poncho não ia acordar! 5 filhos?? Etâ povo disposto!

  • Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:35

    jepaula1: Hahah gracias bebê <3

  • Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:11

    franmarmentini: Que bom que gostou *--*

  • jepaula1 Postado em 05/04/2016 - 19:23:15

    Outra que tive que tive que ler tudo ahahahah bem preciso dizer!!! Vce ê incrível!!!!!! <3

  • franmarmentini♥ Postado em 16/03/2016 - 21:35:05

    Linda história!! ;)

  • Postado em 16/03/2016 - 21:12:43

    Linda história.

  • franmarmentini♥ Postado em 15/03/2016 - 18:07:13

    Colocando a leitura em dia...

  • leehany Postado em 21/12/2015 - 10:28:04

    Mila: Sabia que surtaria com os cinco pentelhos kkkkkkkkkkkkkkkkk// Poncho com ciumes é um fato kkk vão parar no 8 em outra fic hm/ hm/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falo nada <3

  • leehany Postado em 21/12/2015 - 10:19:52

    dessa_ponny: Obrigada bebê <3 // Siim, não tem =// espero que curta as próximas que virão =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais