Fanfics Brasil - Capitulo 05 Você para sempre ♡ AyA

Fanfic: Você para sempre ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 05

1000 visualizações Denunciar


CAPITULO 05


POV Anahí


Ela fez com que eu voltasse a sentar e continuou me explicando sobre um projeto, ignorando os gritos de Alfonso. Não conseguia prestar atenção nela. Respirei fundo indo ate a porta. Percebi que a chave não estava lá. Maite me olhou sorrindo, balançando ela nas mãos. Lancei um olhar com cara de pidona e ela apenas negou com a cabeça.


Alfonso esmurrava a porta, dando chutes. Podia ouvir a respiração pesada dele do outro lado, e sabia que ele estava totalmente transtornado com a situação. Minha cabeça deu voltas e senti meu estomago embrulhar. Respirei fundo, estava ficando nervosa com isso. Caminhei com um pouco de dificuldade ate o sofá. Maite se assustou quando me viu pálida.


- Any, você esta bem? – disse me ajudando a sentar.


Apenas afirmei com a cabeça. Lancei um olhar, pra ela e ela entendeu. Foi até a porta e abriu. Imediatamente um Alfonso furioso entrou pela porta. Praguejou com Maite e se calou ao me ver ali respirando forte. Correu até mim com os olhos mareados.


- Pequena? – eu não respondi, apenas respirava fundo. Fechei os olhos. – EU VOU TE MATAR MAITE! – ouvi ele gritar e abri os olhos imediatamente, podendo ver o olhar gélido que ele laçou a Maite.


Ela olhava preocupada, assustada, estática. Não se movia.


- Eu estou bem – sussurrei, fazendo Alfonso voltar a olhar pra mim – foi apenas uma tontura, já passou. – sorri, tentando tranquilizar os dois.


Tanto Alfonso quanto Maite estavam preocupados. Maite correu ate mim e ai pude ver que ela também estava com os olhos mareados.


- Desculpa – ela sussurrou – eu não queria ... - sua voz era baixa e eu a interrompi.


- Não foi culpa sua Mai, acontece – falei calmamente – até parece que você nunca ficou nervosa quando estava gravida – a fitei e ela sorriu.


Veio até mim e me abraçou. Fui embora com Alfonso e ele não quis que eu voltasse a trabalhar a tarde. Insisti e ele acabou cedendo. Maite ligou umas três vezes pra mim, preocupada. E assim que cheguei na empresa ela correu e me abraçou, pedindo desculpas mais uma vez. A culpa não era dela. Ok, uma parcela de culpa ela tinha, havia ficado nervosa com a situação.


Maite adora fazer isso. Me deixar constrangida e nervosa. A tarde passou tranquila, com Alfonso trabalhando na minha sala. Maite também havia ficado lá para me auxiliar. Era engraçado ver os dois lá, perguntando de eia em meia hora se eu estava bem.


Alfonso observava tudo atento. Por mais que eu insistisse, ele não se moveu do sofá da minha sala. Sabia que ele estava preocupado. O conhecia bem demais. Mas às vezes essa proteção toda me sufoca e ele sabe disso.


 


POV Alfonso


A tarde resolvi mudar de sala e ficar na de Any, já que ela não quis ficar na minha. Ela protestou, reclamou, mas sabia que eu não cederia dessa vez. Estava preocupado. Ela sabia que eu estava. Tinha muito medo de que acontecesse de novo. Não me perdoaria se isso acontecesse. A amo demais. Tanto que jamais poderia descrever. Não consigo imaginar minha vida sem ela. Desde o dia que a conheci no apartamento de William, senti que ela era a mulher da minha vida.


FLASHBACK


- Poncho quero que conheça Any, minha priminha toquinho de amarrar jegue! – William falou e por trás dele eu vi um anjo. 


A mulher mais linda que já havia visto em toda minha vida. Fitei seus olhos, por deus que olhos eram aqueles! Nunca vi mais lindos. Ela era perfeita. Os olhos num azul incrível, o rosto perfeito, as curvas. Perfeita. Completamente perfeita. Sexy, sedutora, encantadora.


- William me disse que era linda, mas não sabia que era tanto – sorri e beijei seu rosto.


E foi ai que senti seu cheiro maravilhoso me embriagando.


- Obrigada! – ela sorriu um tanto envergonhada.


William saiu nos deixando sozinhos.


- Então Any – peguei duas taças de bebida do garçom que passou ali e entreguei uma a ela – me contaram que você é uma ótima designer de ambientes – beberiquei na bebida e fitei ela.


- Quem mentiu pra você? – ela perguntou divertida e sorriu.


O sorriso que me fez admira-la por uns segundos. Eu apontei com a mão que segurava a taça pra Maite, e ela acompanhou meu olhar. Maite nos deu um aceno de longe. Anahí balançou a cabeça


- Estou precisando de uma sócia com esses dotes na empresa que estou querendo montar – falei caminhando com ela em direção a uma mesa.


Puxei a cadeira para que ela pudesse sentar e ela sorriu em agradecimento.


- Um convite? – ela me olhou arqueando uma sobrancelha. Eu assenti – Você tem certeza? – ela estreitou os olhos e eu continuei assentindo, dei um gole na bebida – cuidado, que eu posso ser muito perigosa! – piscou.


- Eu adoro perigos – pisquei de volta.


- Não te contaram que sou explosiva, chata, arrogante, irritante, mal educada, birrenta, cabeça dura etc etc ... – ela me encarou, tomou um gole da bebida e passou a língua nos lábios, limpando o pouco de bebida que ali se encontrava.


- Eu consigo conviver com isso. - Ela gargalhou e eu a acompanhei.


E ali eu percebi que estava apaixonado. Amor a primeira vista. Estava totalmente encantado.


- Ok sócio – ela ergueu a taça e brindamos.


FIM DO FLASHBACK



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO 06 POV Alfonso Voltei a trabalhar no projeto, o qual havia recebido uma proposta incrível de trabalho. Um milionário havia contratado para planejar a sua casa de campo, numa cidadezinha do interior. Ele havia deixado claro que queria muito conforto e praticidade. Pediu que eu me encarregasse de tudo, desde a elaboração do projeto, at&ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 284



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kamsportilla Postado em 02/05/2020 - 02:15:53

    lendo em 2020

  • maridamis Postado em 10/07/2016 - 02:15:55

    Lindaaa! Pensei que o poncho não ia acordar! 5 filhos?? Etâ povo disposto!

  • Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:35

    jepaula1: Hahah gracias bebê <3

  • Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:11

    franmarmentini: Que bom que gostou *--*

  • jepaula1 Postado em 05/04/2016 - 19:23:15

    Outra que tive que tive que ler tudo ahahahah bem preciso dizer!!! Vce ê incrível!!!!!! <3

  • franmarmentini♥ Postado em 16/03/2016 - 21:35:05

    Linda história!! ;)

  • Postado em 16/03/2016 - 21:12:43

    Linda história.

  • franmarmentini♥ Postado em 15/03/2016 - 18:07:13

    Colocando a leitura em dia...

  • leehany Postado em 21/12/2015 - 10:28:04

    Mila: Sabia que surtaria com os cinco pentelhos kkkkkkkkkkkkkkkkk// Poncho com ciumes é um fato kkk vão parar no 8 em outra fic hm/ hm/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falo nada <3

  • leehany Postado em 21/12/2015 - 10:19:52

    dessa_ponny: Obrigada bebê <3 // Siim, não tem =// espero que curta as próximas que virão =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais