Fanfics Brasil - Capitulo 50 Você para sempre ♡ AyA

Fanfic: Você para sempre ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 50

19 visualizações Denunciar


CAPITULO 50


POV Anahí


Alfonso me olhou confuso e me seguiu. Assim que entramos e eu fechei a porta ele me prendeu na parede. Eu tateei a porta atrás de mim girando a chave. Ele tomou meus lábios violentamente. Me separei dele e liguei o chuveiro. Ajudei-o a se desfazer daquele camisão horrível, deixando-o só de cueca. Eu mesma tirei a minha blusa e voltei a beija-lo. Imediatamente ele abriu o fecho do meu sutiã.


Logo minha calça estava no chão. Arfei quando senti o membro dele roçar em minha intimidade sobre a calcinha. Tratei logo de me livrar de sua cueca box branca. Sua ereção saltou para fora. Ele levou as mãos em minha cintura me ajudando a me livrar da calcinha. Me escorou na parede, ergueu uma de minhas pernas e colocou a cabeça de seu membro na minha intimidade. Eu gemi. Ele tomou meus lábios e me penetrou de uma só vez bem fundo. Os gemidos foram abafados por conta do beijo. Alfonso começou a se movimentar devagar, me torturando.


- Eu ordeno que pare de me torturar – disse com a boca colada na dele.


Alfonso riu e aumentou o ritmo das estocadas, arrancando gemidos de ambos. Chegamos ao ápice juntos e minhas pernas amoleceram. Me segurou, e sentou-se no chão comigo para recobrarmos os sentidos.


- A sementinha já está aí – ele apontou para a minha barriga – agora preciso regar ela mais vezes para não morrer – finalizou e gargalhamos juntos.


Alfonso tomou banho protestando para que eu fosse com ele. Sabia que se isso ocorresse, não voltaria para casa. Quando saímos do banheiro, vi que alguém havia deixado a janta de Alfonso, eu fiz sinal a ele que gargalhou. Meu Deus! Será que ouviram? Ajudei Alfonso a se ajeitar na cama e sai. Precisava ir para casa ver minha filha.


Cheguei em casa e fui direto tomar banho. Depois jantei com Manuela, a coloquei na cama e retornei ao hospital.


POV Alfonso


Ela havia saído pouco mais de duas horas e eu já estava louco para tê-la aqui de novo. Eu adoro essa sensação que ela me causa, de total dependência. Como sempre digo a minha filha, estamos perdidos sem Anahí. Minha filha é sua cópia fiel. O sorriso, o olhar, as manhas, o gênio, a personalidade forte. A porta se abre eu sorrio esperançoso ser ela, porem era os meus colegas de trabalho: Jade, Luiz, Pablo, Bruna e Caio.


Um a um vieram me abraçar e me cumprimentar, dizendo que fiz muita falta. Uns minutos depois Maite chegou acompanhada de William, e pela cara que ela fez entendi que esperava encontrar Any ali. O quarto estava cheio. Faziam piada e tiravam onda comigo dizendo que Anahí era uma chefe melhor.


- Mas não é verdade? – Caio andava pelo quarto – É muito mais agradável ver a Anahí desfilando como chefe do que um homem! – eles riram e eu o encarei fingindo estar bravo.


- Esta dando em cima da minha mulher na cara dura? – fingi estar bravo.


- Jamais priminho! Jamais! – ele ergueu as mãos e rimos.


- Sabe o que foi mais legal? Ela expulsando aquele advogado com vasos e tudo o que encontrava pela frente! – Pablo falou e vi que se calou após Maite lançar um olhar fulminante a ele.


- Que advogado? – estreitei os olhos e ninguém disse nada – Ficaram mudos agora? – olhei para Pablo esperando ele responder.


- Um velho abusado Poncho – Maite se intrometeu – queria pagar pouco para um projeto enorme – todos assentiram – e ainda chamou a Any de incompetente. Ai já viu. A loira virou o capeta! – fitei Maite. Ela sorriu pra mim. Ai tem coisa. Cadê a Anahí que não chega? Ela sim vai me explicar e contar a verdade.


- Minha mulher não é incompetente! – bufei – ela tem mil e uma qualidades! – sorri apaixonado.


- Éééé todos nós sabemos – Maite disse fazendo graça – até quais você mais gosta – riu maliciosamente, fazendo os demais rirem também. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO 51 POV Anahí Cheguei em frente a porta do quarto e ouvia os risos. Abri a porta fazendo com que todos olhassem para a porta e vi um Alfonso risonho na cama. Cumprimentei todos e fui em direção ao meu marido que me recebeu de braços abertos. Dei um selinho nele. - Por favor, vocês dois, sem melação! – Maite rol ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 284



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kamsportilla Postado em 02/05/2020 - 02:15:53

    lendo em 2020

  • maridamis Postado em 10/07/2016 - 02:15:55

    Lindaaa! Pensei que o poncho não ia acordar! 5 filhos?? Etâ povo disposto!

  • Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:35

    jepaula1: Hahah gracias bebê <3

  • Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:11

    franmarmentini: Que bom que gostou *--*

  • jepaula1 Postado em 05/04/2016 - 19:23:15

    Outra que tive que tive que ler tudo ahahahah bem preciso dizer!!! Vce ê incrível!!!!!! <3

  • franmarmentini♥ Postado em 16/03/2016 - 21:35:05

    Linda história!! ;)

  • Postado em 16/03/2016 - 21:12:43

    Linda história.

  • franmarmentini♥ Postado em 15/03/2016 - 18:07:13

    Colocando a leitura em dia...

  • leehany Postado em 21/12/2015 - 10:28:04

    Mila: Sabia que surtaria com os cinco pentelhos kkkkkkkkkkkkkkkkk// Poncho com ciumes é um fato kkk vão parar no 8 em outra fic hm/ hm/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falo nada <3

  • leehany Postado em 21/12/2015 - 10:19:52

    dessa_ponny: Obrigada bebê <3 // Siim, não tem =// espero que curta as próximas que virão =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais