Fanfic: Você para sempre ♡ AyA | Tema: Ponny
CAPITULO 51
POV Anahí
Cheguei em frente a porta do quarto e ouvia os risos. Abri a porta fazendo com que todos olhassem para a porta e vi um Alfonso risonho na cama. Cumprimentei todos e fui em direção ao meu marido que me recebeu de braços abertos. Dei um selinho nele.
- Por favor, vocês dois, sem melação! – Maite rolou os olhos.
Ouvi risos. Dei língua pra ela e sentei na cama ao lado de Alfonso. O abracei e ficamos conversando em um clima descontraído.
Antes de ir embora Maite me chamou para que fosse pra fora do quarto com ela, pois precisava me contar uma novidade. Nos afastamos um pouco do quarto e ai ela começou a falar.
- Pablo contou pro Poncho que você expulsou o Aaron – eu arregalei os olhos. – calma, ele não disse o nome. Apenas disse que você expulsou um advogado arremessando coisas nele – levei as mãos aos cabelos, passando-os ali nervosa. Olhei como se estivesse pedindo socorro pra Maite.
- O Pablo? – ela assentiu e me escorei na parede – como isso foi acontecer? – suspirei. Pablo, o cara que já deu em cima de mim várias vezes e Alfonso nunca ficou sabendo. Depois que havia dado uma dura nele nunca mais me faltou com respeito.
- Foi de repente. Estávamos falando sobre sua postura em frente a diretoria e ele soltou isso. – eu olhei em direção ao quarto.
- Não vou conseguir mentir pra ele Mai.. – abaixei a cabeça – eu estou com medo. – sussurrei. Ela parou do meu lado.
- Fale a verdade. Poncho entendera. – me olhou.
- Não sei Mai – esfreguei as mãos nos cabelos nervosa – você sabe que o Poncho odeia Aaron. – ela assentiu.
- Se bem que... - pausou - não, vai dar mais confusão – ela disse balançando a cabeça. Estreitei os olhos a encarando, não era necessario que eu falasse nada, falava com Maite apenas com olhares – ia falar pra dizer que é historia do Pablo pra provocar ciúmes, mas ai no outro dia Aaron aparece lá e fudeu.
William apareceu na porta do quarto vindo em nossa direção. Chamou Maite e os dois foram embora. Eu parei na porta do quarto, respirei fundo e entrei. Alfonso estendeu os braços e eu me aninhei neles.
- Uma enfermeira escutou – sussurrou no meu ouvido.
- Que? – arregalei os olhos.
- A enfermeira que trouxe o jantar lembra? – assenti – ela escutou a gente. – olhei em pânico pra Poncho – Carlos veio me dar bronca – abri a boca assustada. Alfonso riu.
- Isso ri cachorro! – dei vários tapinhas nele. – agora vai ter que aguentar ate em casa!! – Ele me abraçou novamente.
- Maldade pequena – beijou meus cabelos.
- Maldade nada. Estou morrendo de vergonha agora. Com que cara vou olhar pro Carlos? – o olhei indignada.
Ele me apertou contra si e comecei a rir. Não acredito.
- Coitada da enfermeira bebê – cai na gargalhada, acompanhada dele.
POV Alfonso
Era por volta das onze horas e estava vendo televisão com Anahí deitada em meus braços. Aquilo sobre o advogado que Pablo falou me deixou encucado. Talvez pode até ser alguma brincadeirinha do mesmo para me deixar com ciúmes. Sei que ele dá em cima de Anahí e que a mesma deixou claro pra ele que me ama. Ela não sabe, mas eu vi com meus próprios olhos. Mas isso do advogado... tem caroço nesse angu.
- Amor? – a chamei, ela respondeu um “hum” – Pablo me disse que você expulsou um advogado da minha sala.
Any me olhou com aquele olhar tão azul que agora estava escurecido de medo e angustia. Rapidamente ela se levantou ficando de costas pra mim. Percebi que suas mãos começaram a tremer. Era algo que eu tinha certeza absoluta que não ia gostar nada. E fiquei com medo do que estava por vir, ou do que realmente havia acontecido na minha ausencia.
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CAPITULO 52 POV Anahi Meu sangue gelou. E agora, o que falo. Puta que pariu, pensa Anahí. Pensa rápido. Senti meu corpo todo tremer e as lágrimas escorrerem pelo meu rosto. Ele tocou em minhas costas, alisando-as. Senti seu toque e solucei alto. Alfonso aproximou o rosto da minha nuca e depositou um beijo ali. Eu chorei mais alto e ele me abraço ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 284
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kamsportilla Postado em 02/05/2020 - 02:15:53
lendo em 2020
-
maridamis Postado em 10/07/2016 - 02:15:55
Lindaaa! Pensei que o poncho não ia acordar! 5 filhos?? Etâ povo disposto!
-
Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:35
jepaula1: Hahah gracias bebê <3
-
Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:11
franmarmentini: Que bom que gostou *--*
-
jepaula1 Postado em 05/04/2016 - 19:23:15
Outra que tive que tive que ler tudo ahahahah bem preciso dizer!!! Vce ê incrível!!!!!! <3
-
franmarmentini♥ Postado em 16/03/2016 - 21:35:05
Linda história!! ;)
-
Postado em 16/03/2016 - 21:12:43
Linda história.
-
franmarmentini♥ Postado em 15/03/2016 - 18:07:13
Colocando a leitura em dia...
-
leehany Postado em 21/12/2015 - 10:28:04
Mila: Sabia que surtaria com os cinco pentelhos kkkkkkkkkkkkkkkkk// Poncho com ciumes é um fato kkk vão parar no 8 em outra fic hm/ hm/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falo nada <3
-
leehany Postado em 21/12/2015 - 10:19:52
dessa_ponny: Obrigada bebê <3 // Siim, não tem =// espero que curta as próximas que virão =)