Fanfics Brasil - Capitulo 52 Você para sempre ♡ AyA

Fanfic: Você para sempre ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 52

16 visualizações Denunciar


CAPITULO 52


POV Anahi


Meu sangue gelou. E agora, o que falo. Puta que pariu, pensa Anahí. Pensa rápido. Senti meu corpo todo tremer e as lágrimas escorrerem pelo meu rosto. Ele tocou em minhas costas, alisando-as. Senti seu toque e solucei alto. Alfonso aproximou o rosto da minha nuca e depositou um beijo ali. Eu chorei mais alto e ele me abraçou.


Agora eu tremia mais e chorava mais. Minha cabeça dava voltas ao lembrar de tudo, e o pior, imaginar a reação dele. Alfonso fez com que eu me virasse para ele segurando o meu queixo com uma das mãos. Ele me puxou para um abraço vendo que eu tentava desviar o olhar e pedia para eu me acalmar, beijava minha cabeça, alisando minhas costas.


Fiquei uma meia hora ali abraçada com ele, chorando. Ele manteve o abraço esperando eu me acalmar. Respirei fundo. Precisava contar pra ele. Cedo ou tarde ele ficaria sabendo de tudo.


- Foi o Aaron... – sussurrei e fechei os olhos com medo da reação dele.


Senti a respiração de Alfonso acelerar. Espremi meus olhos mais, esperando sua fúria. Contei mentalmente até dez baixinho. Respirei fundo e abri meus olhos. Mirei Alfonso e ele estava chorando.


- Como? – ele perguntou fitando o teto.


Ele estava chorando? Como eu odeio Aaron Diaz! Como eu me odeio por fazê-lo chorar por mim. Relatei a Alfonso como tudo aconteceu. Enquanto contava chorava, pedia desculpas. Alfonso fitava o teto e segurava com força o lençol da cama.


- Infeliz! Filho da puta! – ele falava com raiva.


FLASHBACK


- Ele ... Eu ... nós ... brigamos de novo. – engoli a saliva, sentindo um nó na minha garganta – eu tento ser flexível, relevar ... mas – balancei a cabeça, sentindo as lagrimas brotarem nos olhos – está difícil – finalizei recebendo um abraço carinhoso de Dulce.


- Any ... Coloca um ponto final nisso de uma vez! – falou calmamente e suspirou – esse cara não te ama – negou com a cabeça.


- Eu gosto dele Mai... você sabe ... – abaixei a cabeça.


- Gostar não é amar Anahí! – ela se levantou bufando.


Meu celular começou a tocar. Aaron. Maite balançou a cabeça. Peguei o celular nas mãos e ela me olhou com fúria. Eu atendi. Maite saiu da sala gritando comigo.


- Oi... – falei magoada.


- Meu amor, viajou sem me avisar por quê? – sua voz soou carinhosa do outro lado.


E eu derreti.


- Desculpa. Eu só... precisava falar com a Maite pessoalmente. À noite passo no seu apartamento... – disse com um sorriso brotando em meus lábios.


- Tudo bem gatinha, te espero. Te amo! – disse mandando beijinhos.


- Também te amo amor! – joguei o celular no sofá e suspirei.


Foi ai que eu vi ele. Alfonso me observando do corredor com uma carinha triste e com os olhos mareados.


FIM DO FLASHBACK



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO 53 POV Alfonso Eu estava tentando digerir tudo que Anahí estava me contando. Como ele ousa machuca-la outra vez? FLASHBACK Era festa de sua formatura. De longe vi alguém arrastar Anahí para fora do salão. - Me solta seu imbecil! – ela gritava tentando se soltar do homem. Ele a prendeu na parede e segurou seu rosto. Colou a bo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 284



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kamsportilla Postado em 02/05/2020 - 02:15:53

    lendo em 2020

  • maridamis Postado em 10/07/2016 - 02:15:55

    Lindaaa! Pensei que o poncho não ia acordar! 5 filhos?? Etâ povo disposto!

  • Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:35

    jepaula1: Hahah gracias bebê <3

  • Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:11

    franmarmentini: Que bom que gostou *--*

  • jepaula1 Postado em 05/04/2016 - 19:23:15

    Outra que tive que tive que ler tudo ahahahah bem preciso dizer!!! Vce ê incrível!!!!!! <3

  • franmarmentini♥ Postado em 16/03/2016 - 21:35:05

    Linda história!! ;)

  • Postado em 16/03/2016 - 21:12:43

    Linda história.

  • franmarmentini♥ Postado em 15/03/2016 - 18:07:13

    Colocando a leitura em dia...

  • leehany Postado em 21/12/2015 - 10:28:04

    Mila: Sabia que surtaria com os cinco pentelhos kkkkkkkkkkkkkkkkk// Poncho com ciumes é um fato kkk vão parar no 8 em outra fic hm/ hm/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falo nada <3

  • leehany Postado em 21/12/2015 - 10:19:52

    dessa_ponny: Obrigada bebê <3 // Siim, não tem =// espero que curta as próximas que virão =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais