Fanfic: Você para sempre ♡ AyA | Tema: Ponny
CAPITULO 53
POV Alfonso
Eu estava tentando digerir tudo que Anahí estava me contando. Como ele ousa machuca-la outra vez?
FLASHBACK
Era festa de sua formatura. De longe vi alguém arrastar Anahí para fora do salão.
- Me solta seu imbecil! – ela gritava tentando se soltar do homem.
Ele a prendeu na parede e segurou seu rosto. Colou a boca na dela e ela tentou inutilmente o empurrar. Corri até lá e empurrei ele longe. Ouvi Anahí gritar meu nome quando ele me desferiu um soco na face.
- PAREM! AARON! ALFONSO! – ela gritou em meio ao choro.
Aaron. Esse era o filho da puta. Meu sangue ferveu e eu parti pra cima dele com uma raiva triplicada. Ele pagaria cada lágrima que ela havia derramado por ele. Acertei o seu nariz que imediatamente começou a sangrar. Estava prestes a acertar outro soco na cara dele quando alguém me segurou, nos separando.
FIM DO FLASHBACK
- Ele não vai te machucar pequena – beijei seus cabelos – não vou deixar ele voltar a tocar em você.
Ela se levantou e fez com que eu a olhasse nos olhos.
- Depois que pedi pro William assumir tudo... – suspirou e eu beijei a sua testa – eu fiquei sem vê-lo por uma semana. – eu olhava ternamente pra ela. – Uma tarde, logo depois que você teve uma parada cardíaca – enxuguei uma lagrima que caiu em seu rosto, ela segurou minha mão – o encontrei no estacionamento. – ela respirou fundo e começou a chorar.
Fiz sinal para que não continuasse, mas ela insistiu. Anahí era teimosa e quando resolvia falar algo, só parava quando terminasse.
- Quando eu o vi, apressei o passo pra entrar no prédio. Ele foi mais rápido e me segurou pelo braço. – ela me encarou, suspirou. – eu pedi pra ele me soltar... ele queria conversar ... sair, tomar um café... recusei e ... – ela abaixou a cabeça e fechou os olhos – tentou me beijar. – ouvi ela chorar baixinho.
Isso doía em mim, mas sei que doía mais nela. Podia ver em seus olhos. A puxei para um abraço.
- Me perdoa por não estar do seu lado pequena. Me perdoa por não te proteger... – a apertei mais contra mim, e só a soltei quando ouvi Anahí reclamar que eu a estava apertando demais.
- Belas pernas, só eu posso dizer isso – sussurrei em seu ouvido.
Anahí sorri quando mordi o lóbulo de sua orelha.
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CAPITULO 54 POV Anahi Quando senti Alfonso morder minha orelha sorri aliviada. Ele não estava magoado. Ele seguiu beijando meu pescoço e eu fechei os olhos para sentir melhor seu toque. Ele apertou minha cintura e suas mãos foram até a barra da minha blusa, a erguendo lentamente. E eu sabia o que ele queria. Alfonso tomou meus lábios em u ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 284
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kamsportilla Postado em 02/05/2020 - 02:15:53
lendo em 2020
-
maridamis Postado em 10/07/2016 - 02:15:55
Lindaaa! Pensei que o poncho não ia acordar! 5 filhos?? Etâ povo disposto!
-
Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:35
jepaula1: Hahah gracias bebê <3
-
Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:11
franmarmentini: Que bom que gostou *--*
-
jepaula1 Postado em 05/04/2016 - 19:23:15
Outra que tive que tive que ler tudo ahahahah bem preciso dizer!!! Vce ê incrível!!!!!! <3
-
franmarmentini♥ Postado em 16/03/2016 - 21:35:05
Linda história!! ;)
-
Postado em 16/03/2016 - 21:12:43
Linda história.
-
franmarmentini♥ Postado em 15/03/2016 - 18:07:13
Colocando a leitura em dia...
-
leehany Postado em 21/12/2015 - 10:28:04
Mila: Sabia que surtaria com os cinco pentelhos kkkkkkkkkkkkkkkkk// Poncho com ciumes é um fato kkk vão parar no 8 em outra fic hm/ hm/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falo nada <3
-
leehany Postado em 21/12/2015 - 10:19:52
dessa_ponny: Obrigada bebê <3 // Siim, não tem =// espero que curta as próximas que virão =)