Fanfics Brasil - Capitulo 54 Você para sempre ♡ AyA

Fanfic: Você para sempre ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 54

19 visualizações Denunciar


CAPITULO 54


POV Anahi


Quando senti Alfonso morder minha orelha sorri aliviada. Ele não estava magoado. Ele seguiu beijando meu pescoço e eu fechei os olhos para sentir melhor seu toque. Ele apertou minha cintura e suas mãos foram até a barra da minha blusa, a erguendo lentamente. E eu sabia o que ele queria. Alfonso tomou meus lábios em um beijo e eu me separei um pouco ofegante. Ele me olhou com uma carinha triste, me puxando de volta pro beijo.


- Espera bebê – disse o empurrando com as mãos no peito.


- O que? Você não quer? – perguntou dengoso. – precisamos regar a sementinha e...


- Calma, daqui a pouco você pode regar a sementinha – sorri a ele.


Levantei da cama com os olhos de Alfonso me seguindo. Fui até a porta e tranquei com a chave. Olhei pra ele com uma cara maliciosa e mordi os lábios. Ele passou a língua nos lábios. Voltei a subir na cama, ficando sentada no seu colo, com uma perna de cada lado de seu copo.


Ele tirou minha blusa e me beijou calorosamente, com muito desejo. As nossas línguas se moviam em uma perfeita sincronia, deixando o beijo ainda mais envolvente. Ele levou as mãos até o zíper da minha calça, abrindo-o. Suas mãos adentraram em minha calcinha tocando minha intimidade, eu gemi baixinho. Rapidamente fiquei em pé me livrando daquela calça.


Voltei a sentar sobre o colo de Alfonso e senti sua ereção. Com sua ajuda ele se livrou do camisão do hospital e eu me perdi naquele pescoço. Afundei o rosto, distribuindo beijos, mordendo sua orelha, dando chupões que com certeza deixariam marcas. Desci beijando seus ombros, bíceps, passei para o peitoral, indo beijar o outro braço, voltei a beijar seu peitoral, descendo para a barriga e senti ele arfar.


Suas mãos procuraram o fecho do meu sutiã em minhas costas, abrindo e fazendo a peça voar para um canto do quarto. Ele abocanhou um de meus seios, sugando com desespero. Tombei a cabeça para trás, me remexendo em seu colo, fazendo com que nossas intimidades se roçassem. Estremeci, soltando um gemido acompanhado com um dele.


Sem muita dificuldade nos livramos das ultimas peças que nos faltavam. Sentei sobre ele devagar e suas mãos pousaram em minha cintura, ajudando com os movimentos, que numa rapidez incrível, levou pouco tempo para chegarmos ao ápice. Meu corpo amoleceu e me recostei em seu ombro, ofegante.


- Isso faz da gente loucos e ninfomaníacos? – ele perguntou rindo e eu o acompanhei.


- A culpa é sua! – disse dando uma leve mordida em seu ombro – me deixou quase três meses na seca! – mordi sua orelha, me levantei fazendo que ele saísse de mim.


Juntei minhas roupas e me vesti. Alfonso vestiu-se também e dormimos abraçados. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO 55 POV Anahí Uma semana depois... - Vamos logo Manuela! – esperava impaciente no pé da escada. - Estou indo mamãe! – ela desceu rapidamente as escadas e quando chegou do meu lado parou. – Esqueci o brilhinho! – deu um tapinha na própria testa. Ela ia se virar pra voltar quando a repreendi. - Negativo mocinha! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 284



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kamsportilla Postado em 02/05/2020 - 02:15:53

    lendo em 2020

  • maridamis Postado em 10/07/2016 - 02:15:55

    Lindaaa! Pensei que o poncho não ia acordar! 5 filhos?? Etâ povo disposto!

  • Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:35

    jepaula1: Hahah gracias bebê <3

  • Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:11

    franmarmentini: Que bom que gostou *--*

  • jepaula1 Postado em 05/04/2016 - 19:23:15

    Outra que tive que tive que ler tudo ahahahah bem preciso dizer!!! Vce ê incrível!!!!!! <3

  • franmarmentini♥ Postado em 16/03/2016 - 21:35:05

    Linda história!! ;)

  • Postado em 16/03/2016 - 21:12:43

    Linda história.

  • franmarmentini♥ Postado em 15/03/2016 - 18:07:13

    Colocando a leitura em dia...

  • leehany Postado em 21/12/2015 - 10:28:04

    Mila: Sabia que surtaria com os cinco pentelhos kkkkkkkkkkkkkkkkk// Poncho com ciumes é um fato kkk vão parar no 8 em outra fic hm/ hm/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falo nada <3

  • leehany Postado em 21/12/2015 - 10:19:52

    dessa_ponny: Obrigada bebê <3 // Siim, não tem =// espero que curta as próximas que virão =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais