Fanfics Brasil - Capitulo 56 Você para sempre ♡ AyA

Fanfic: Você para sempre ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 56

26 visualizações Denunciar


CAPITULO 56


POV Anahí


Fui com Manuela até o quartinho dela, dei banho e esperei ela dormir. Voltei ao meu quarto e Alfonso estava na cama assistindo TV. Ele sorriu ao me ver.


- Estava te esperando pra tomar banho contigo – piscou.


- Vem bebê, vou dar banho em você também – sorri maliciosa.


Ele veio até mim e eu dei um tapinha na sua bunda. Enlaçou minha cintura, colando meu corpo ao dele, tomando meus lábios em um beijo. Ele foi me empurrando até o banheiro e assim que entramos fechou a porta. Levei minhas mãos ate a sua cintura, tirando sua blusa, sem para de beija-lo.


Desci os beijos por seu pescoço, alternando com leves mordidinhas. Continuei descendo os beijos pelo peitoral desnudo, até chegar próximo ao umbigo. Alfonso gemeu baixinho. O mirei e ele estava de olhos fechados sorrindo. Me ajoelhei e abri o zíper de sua calça jeans, tirando-a rapidamente.


A ereção de Alfonso já aparecia dentro da cueca. Dei um sorrisinho e beijei uma de suas coxas, alternando entre uma virilha e outra. Aproximei minha boca de seu membro e o beijei e mordisquei sobre a cueca fazendo-o arfar. Beijei sua virilha bem próximo a seu membro, vendo sua ereção aumentar. Levei a boca ate a sua cintura e desci sua cueca com a boca, alternando os lados, puxando para baixo.


Quando alternava os lados roçava meu nariz e boca em seu membro. Ajudei com as mãos a tirar sua cueca. Mordi os lábios ao ver o tamanho da sua ereção. Aproximei o rosto, deu uma assoprada e Alfonso gemeu alto. Dei uma lambida na cabecinha de seu membro e levantei.


- Sério que você vai parar? – ele me olhou ofegante com uma carinha de pidão e eu o empurrei fazendo-o cair sentado na tampa da privada.


Dei um sorrisinho safado e me ajoelhei na sua frente. Segurei o seu membro com uma das mãos e com a outra apertei sua coxa. Tomei seu membro em minha boca e vi Alfonso jogar a cabeça para trás. Fazia movimentos com a mão e seguia com a boca. Passei a língua na cabecinha, em seguida passando os dentes de leve.


Alfonso arqueou o quadril, mordendo os lábios para conter os gemidos. Voltei a movimentar um vai e vem com a mão, acompanhando com minha boca. Senti suas mãos em meus cabelos, pressionando minha cabeça para que eu aumentasse os movimentos. Senti o membro de Alfonso pulsar em minha boca e logo o senti gozar em minha boca. Ele me puxou para um beijo e suas mãos procuraram desesperadas o botão da minha calça durante o beijo.


Me afastei dele, ajudando a me livrar da calça e da calcinha também. Voltou a me puxar e eu sentei em seu colo, roçando minha intimidade com seu membro. Alfonso abriu o fecho do meu sutiã e o jogou longe. Tomou um de meus seios em sua boca, dando mordidinhas nos bicos, alternando em um seio e outro. Joguei a cabeça para trás, dando livre acesso a ele. Com a violência que ele chupava meu pescoço sabia que ali ficariam grandes marcas.


Mordi meus lábios tentando abafar os gemidos. Mirei Alfonso implorando e ele entendeu. Ergue um pouco minha cintura, me penetrando de uma só vez. Afundei minha cabeça em seu pescoço abafando os gemidos. Ele começou a me movimentar, segurando em minha cintura. Tomei seus lábios e ajudei nos movimentos, aumentando o ritmo, dando umas reboladas. Mordi um dos lábios de Alfonso.


O beijo se tornou mais intenso, ele descia chupando meu pescoço e mordendo minha língua. Quando estava quase chegando ao ápice, voltei a tomar os lábios de Alfonso e gemi alto. Senti meu corpo amolecer e ele me segurou. Deitei a cabeça em seu ombro, respirando ofegante. Ele me abraçou, e ficamos ali um tempo até recobrarmos os sentidos, sem ele sair de dentro de mim.


- Te amo – ele sussurrou.


- Te amo – beijei seu pescoço e me levantei. Fui em direção a banheira e a liguei.


Alfonso sentou dentro e eu sentei entre as suas pernas e ficamos ali abraçados, trocando caricias e juras de amor.


Depois do banho, dormimos abraçados de conchinha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO 57 POV Alfonso Acordei antes de Anahí e fiquei a admirando dormir. Sorri com a ideia maliciosa que tive. Fui até a cozinha e procurei por mel e não encontrei. Achei a calda de chocolate de Manuela. Subi até o quarto e Anahí continuava dormindo. Estava com uma camisola de seda branca. Subi sua camisola até a altura dos sei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 284



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kamsportilla Postado em 02/05/2020 - 02:15:53

    lendo em 2020

  • maridamis Postado em 10/07/2016 - 02:15:55

    Lindaaa! Pensei que o poncho não ia acordar! 5 filhos?? Etâ povo disposto!

  • Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:35

    jepaula1: Hahah gracias bebê <3

  • Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:11

    franmarmentini: Que bom que gostou *--*

  • jepaula1 Postado em 05/04/2016 - 19:23:15

    Outra que tive que tive que ler tudo ahahahah bem preciso dizer!!! Vce ê incrível!!!!!! <3

  • franmarmentini♥ Postado em 16/03/2016 - 21:35:05

    Linda história!! ;)

  • Postado em 16/03/2016 - 21:12:43

    Linda história.

  • franmarmentini♥ Postado em 15/03/2016 - 18:07:13

    Colocando a leitura em dia...

  • leehany Postado em 21/12/2015 - 10:28:04

    Mila: Sabia que surtaria com os cinco pentelhos kkkkkkkkkkkkkkkkk// Poncho com ciumes é um fato kkk vão parar no 8 em outra fic hm/ hm/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falo nada <3

  • leehany Postado em 21/12/2015 - 10:19:52

    dessa_ponny: Obrigada bebê <3 // Siim, não tem =// espero que curta as próximas que virão =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais