Fanfics Brasil - Capitulo 57 Você para sempre ♡ AyA

Fanfic: Você para sempre ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 57

994 visualizações Denunciar


CAPITULO 57


POV Alfonso


Acordei antes de Anahí e fiquei a admirando dormir. Sorri com a ideia maliciosa que tive. Fui até a cozinha e procurei por mel e não encontrei. Achei a calda de chocolate de Manuela. Subi até o quarto e Anahí continuava dormindo.


Estava com uma camisola de seda branca. Subi sua camisola até a altura dos seios e retirei sua calcinha com cuidado para que não acordasse. Retribuiria o prazer que havia me dado na noite anterior. Larguei um pouco da calda em sua barriga, pernas e virilha. Me ajoelhei e beijei sua barriga, dando lambidas na calda de chocolate. Comecei a dar chupões e ela se remexeu, mostrando que estava acordando.


- Poncho o que você... – ela gemeu quando beijei sua intimidade.


Afastei suas pernas e voltei a lamber a calda que estava em sua barriga. Desci beijando por sua cintura, contornei o umbigo com a língua. Passei a língua por sua virilha, limpando toda a calda que estava ali. Beijei sua intimidade e passei para a outra virilha, repetindo o que fiz com a outra.


Anahí gemia baixinho. Afundei meu rosto entre suas pernas sugando um dos lábios de sua intimidade. Passei a língua entre os lábios, a penetrando em seguida. Anahí segurou com força no lençol e gemeu meu nome entre os dentes. Suguei seu clitóris e ela levou as mãos em minha cabeça e puxou meus cabelos. A mirei e ela se contorcia na cama. Penetrei um dedo nela sem parar de sugar seu clitóris. Envolvi meus lábios nos dentes e esfreguei em seu clitóris, ouvindo ela gemer alto. Coloquei mais um dedo nela, fazendo movimentos de vai e vem.


- Alfonso ... agora ... por favor! – ela implorou.


Fingi não ouvir e continuei. Retirei os dedos dela e voltei a penetra-la com a língua, puxando seus lábios, dando leves mordiscadas. Apertei suas coxas, voltando a sugar seu clitóris. Anahí estremeceu e gozou em minha boca. Subi e a beijei, fazendo-a sentir seu gosto. Me livrei da minha cueca e a penetrei de uma só vez.


A beijei antes dela gemer. Fiquei parado dentro dela. Anahí me deu tapinhas nos ombros e eu fiz um movimento e parei novamente. Fiquei a olhando e ela me lançou um olhar de reprovação. Beijei a sua testa e dei uma rebolada, parando novamente. Anahí praguejou e cravou as unhas em meu braço. Senti meu braço arder. Continuei parado.


- Se .. você.. não ... se .. -  afundei mais meu membro nela e comecei a me movimentar lentamente.


Retirei quase todo o meu membro dela e afundei de uma só vez, fazendo movimentos rápidos. Ela abraçou minha cintura com as pernas, e eu aumentei mais as estocadas. Chegamos ao ápice juntos e deixei meu corpo cair sobre o dela. Sai de dentro dela e me deitei ao seu lado.


- Da próxima vez eu te mato Alfonso Herrera Rodriguez! – disse ofegante.


Puxei ela para aninha-la em meus braços.


- E dessa vez vai cumprir? – perguntei curioso.


- Não queira saber – ela passou as unhas por meu peitoral – vai ter volta.


 


A porta se abriu e imediatamente ela puxou a coberta nos cobrindo. Manoela entrou no quarto, ainda de pijama, esfregando os olhinhos. Anahí me olhou apavorada. A menina subiu na cama e engatinhou até nos.


- O que minha calda de chocolate está fazendo aqui? – ela perguntou, descendo da cama para pegar o pote. Anahí me olhou e sussurrou em meu ouvido.


- Vai... explica pra tua filha o que você fez – gargalhou.


- Cretina! –  respondi e Manuela nos olhou.


- O que é cretina? – ela fez uma carinha engraçada.


Anahí segurou o riso. Manuela subiu na cama novamente, sentando em cima das perninhas, olhando pra mim. Ela segurava o pote da calda nas mãos.


- Sua filha está esperando Alfonso– ela sorriu cinicamente.


- A calda o papai comeu! – eu sorri. Ela continuou a me olhar. – porque você não vai lá em baixo e ajuda a preparar o café da manhã do papai? – no rostinho de Manuela brotou um sorriso e ela saiu saltitando do quarto, dizendo que ia trazer café na cama pra nós. Assim que ela saiu Anahí levantou e correu pro banheiro. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO 58 POV Anahí Escorei as mãos na pia e respirei aliviada. Por pouco Manuela não pegou a gente. Alfonso entrou no banheiro e me abraçou por trás, beijando meu pescoço. Tentei me soltar e ele me segurou, mordendo minha orelha. - Daqui a pouco tua filha está de volta e você vai ter que explicar a ela o que fez co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 284



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kamsportilla Postado em 02/05/2020 - 02:15:53

    lendo em 2020

  • maridamis Postado em 10/07/2016 - 02:15:55

    Lindaaa! Pensei que o poncho não ia acordar! 5 filhos?? Etâ povo disposto!

  • Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:35

    jepaula1: Hahah gracias bebê <3

  • Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:11

    franmarmentini: Que bom que gostou *--*

  • jepaula1 Postado em 05/04/2016 - 19:23:15

    Outra que tive que tive que ler tudo ahahahah bem preciso dizer!!! Vce ê incrível!!!!!! <3

  • franmarmentini♥ Postado em 16/03/2016 - 21:35:05

    Linda história!! ;)

  • Postado em 16/03/2016 - 21:12:43

    Linda história.

  • franmarmentini♥ Postado em 15/03/2016 - 18:07:13

    Colocando a leitura em dia...

  • leehany Postado em 21/12/2015 - 10:28:04

    Mila: Sabia que surtaria com os cinco pentelhos kkkkkkkkkkkkkkkkk// Poncho com ciumes é um fato kkk vão parar no 8 em outra fic hm/ hm/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falo nada <3

  • leehany Postado em 21/12/2015 - 10:19:52

    dessa_ponny: Obrigada bebê <3 // Siim, não tem =// espero que curta as próximas que virão =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais