Fanfics Brasil - Capitulo 61 Você para sempre ♡ AyA

Fanfic: Você para sempre ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 61

30 visualizações Denunciar


CAPITULO 61


POV Anahi


- Então Any, a gente podia aproveitar esse fim de semana e ir para a casa de praia né? – Maite parecia empolgada.


- Acho que seria bom... Poncho se afastar disso tudo. – suspirei – vou tentar convencê-lo a ficarmos uns dias lá.


- Você não precisa de muito pra fazer isso! – ela gargalhou. Rita trouxe um pedaço de bolo e eu agradeci.


- Eu sou a cara! – pisquei e gargalhei.


Levei um pedaço de bolo na boca. Meu estomago embrulhou. Maite me olhou assustada. Corri ao banheiro e ela veio atrás. Enjoo.


- Any você está...


- Grávida ... – eu completei com os olhos mareados.


Sai com Maite em busca de um laboratório. Fiz um exame de sangue e fomos dar uma volta. Duas horas depois voltamos para pegar o resultado. Não abri o envelope antes de chegar em casa. Maite veio o caminho todo reclamando. Subi para o quarto com o envelope nas mãos. Maite entrou logo atrás.


- Abre logo esse envelope Anahí – disse tentando pega-lo de minhas mãos.


- Não. Vou esperar Poncho chegar pra abri-lo! – dei língua pra ela.


- Any amiga linda, sabe que eu te amo né? – ela falou mexendo nos cabelos, balançando o corpo de um lado para o outro, dando meia luas. Imitando Manuela.


- Me ama? Esta boazinha hoje por quê? – a fitei estreitando os olhos.


Maite arrancou o envelope de minhas mãos e eu tentava inutilmente pega-lo de volta. Ela estava mais curiosa do que eu, mesmo já sabendo do resultado.


- POSITIVO! – ela gritou – eu vou ser titia! – me abraçou e eu comecei a chorar.


Ela subiu na cama e começou a pular feliz, puxei sua perna fazendo-a cair. Rimos. Foi ai que eu lembrei da hora. Olhei no relógio e era 17:45. Liguei para Alfonso avisando que já estava em casa e pedi que ele pegasse Manuela. Maite foi embora e eu corri pro closet a procura de uma caixa de papelão.


POV Alfonso


Entrei no quarto e estava escuro e silencioso. Ascendi a luz e procurei por Anahí. Vi uma caixinha sobre a cama e ao lado um bilhete com a grafia de Anahí. Sentei na cama e peguei o bilhete.


“Hoje me sinto mais completa, feliz e realizada. Hoje eu descobri que quando desejamos algo, o universo conspira para nos ajudar a realizar sonhos. Mais um sonho que você ajudou a realizar. Anahí + Alfonso = amor que gera frutos”.


Te amamos!


Any, Manu e ....


Sorri tentando entender. Peguei a caixinha nas mãos e abri. De dentro tirei um par de sapatinhos de bebê. Foi aí que a ficha caiu. Meus olhos marearam e eu ergui o olhar e vi Anahí parada na minha frente.


- Isso é sério? – perguntei segurando o choro. Ela assentiu pegando minha mão e colocando na sua barriga.


- Está aqui bebê. Mais um fruto do nosso amor... Voce regou direitinho e a sementinha cresceu... – falou em meio a lágrimas. Eu a abracei, segurei sua cintura e a girei no ar. A beijei e sentimos o gosto das lágrimas vindas dos dois.


- Eu reguei direitinho... E minha mangueira não esta com nenhum defeito...


- E eu quero vê-la em ação mais tarde... – ela falou e eu senti um desconforto entre as pernas. Essa mulher ama me provocar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO 62 POV Alfonso Sai antes de Any de casa já que ela levaria Manuela passar o dia com Fernanda. Cheguei a empresa feliz, cantarolando alguma musica que acabei de ouvir no radio. - Bom dia Jade! – me aproximei dela, a abracei e dei um beijo carinhoso na sua bochecha. - A que devemos tanta felicidade? – ela perguntou rindo. - Eu vou ser papai nov ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 284



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kamsportilla Postado em 02/05/2020 - 02:15:53

    lendo em 2020

  • maridamis Postado em 10/07/2016 - 02:15:55

    Lindaaa! Pensei que o poncho não ia acordar! 5 filhos?? Etâ povo disposto!

  • Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:35

    jepaula1: Hahah gracias bebê <3

  • Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:11

    franmarmentini: Que bom que gostou *--*

  • jepaula1 Postado em 05/04/2016 - 19:23:15

    Outra que tive que tive que ler tudo ahahahah bem preciso dizer!!! Vce ê incrível!!!!!! <3

  • franmarmentini♥ Postado em 16/03/2016 - 21:35:05

    Linda história!! ;)

  • Postado em 16/03/2016 - 21:12:43

    Linda história.

  • franmarmentini♥ Postado em 15/03/2016 - 18:07:13

    Colocando a leitura em dia...

  • leehany Postado em 21/12/2015 - 10:28:04

    Mila: Sabia que surtaria com os cinco pentelhos kkkkkkkkkkkkkkkkk// Poncho com ciumes é um fato kkk vão parar no 8 em outra fic hm/ hm/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falo nada <3

  • leehany Postado em 21/12/2015 - 10:19:52

    dessa_ponny: Obrigada bebê <3 // Siim, não tem =// espero que curta as próximas que virão =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais