Fanfics Brasil - Capitulo 62 Você para sempre ♡ AyA

Fanfic: Você para sempre ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 62

1019 visualizações Denunciar


CAPITULO 62


POV Alfonso


Sai antes de Any de casa já que ela levaria Manuela passar o dia com Fernanda. Cheguei a empresa feliz, cantarolando alguma musica que acabei de ouvir no radio.


- Bom dia Jade! – me aproximei dela, a abracei e dei um beijo carinhoso na sua bochecha.


- A que devemos tanta felicidade? – ela perguntou rindo.


- Eu vou ser papai novamente – falei com um sorriso enorme no rosto e a abracei novamente.


- Que noticia maravilhosa! Felicidades! – ela esboçou um sorriso.


Jade é nossa funcionaria desde o inicio e acompanhou meu relacionamento com Anahí desde o inicio. E ela sempre me incentivava a me declarar pra Anahí. Era como uma espécie de cumplice.


- Bom dia – Maite e William falaram juntos, assim que chegaram.


- Bom dia priminha linda! – fui até ela e depositei um beijo em sua bochecha. Ela me olhou estranhando.


- O senhor chato ciumento acordou radiante? O que eu perdi? – William disse, apoiando um braço sobre o ombro de Maite.


- Eu vou ser papai outra vez! – falei e dei um sorriso bobo.


- Claro, tinha que ter a Anahí no meio! – William riu.


- Se antes já era bobo, agora que vai ser pai novamente ... – Maite rolou os olhos.


- Quem vai ser papai? – Caio perguntou, chegando acompanhado de Pablo.


Me virei para eles e aponte pra mim mesmo, sorrindo orgulhoso. 


 


POV Anahí


Alfonso foi à empresa e eu levei Manuela na casa de Maite. Ela queria conversar com Fernanda. As duas eram inseparáveis assim como eu e Maite. Depois de dar algumas recomendações a ela, fui até a empresa.


- Bom dia pra mais nova mamãe do pedaço – Jade veio me abraçar. Eu a olhei confusa.  – Poncho chegou aqui cedo todo feliz, contando pra todos – eu sorri apaixonada.


- Que marido fofoqueiro! – disse rindo.


- Mais um fruto do amor de vocês – ela disse, tocando minha barriga. Eu assenti.


- E o amor da minha vida esta aí? – perguntei a ela.


- Quem é o amor da sua vida? – o escutei atrás de mim e logo senti suas mãos me abraçando por trás. 


- Ah um cara aí, moreno, alto, bonito e sensual – me virei e lhe dei um selinho.


- A solução dos seus problemas... – Maite que estava no corredor cantarolou. – af vocês são melosos demais. – ela abaixou ate a minha barriga – oi bebê da titia. – ela acariciou.


- Estou começando a curtir essa bajulação toda! – gargalhei e foi ai que eu vi que alguém nos observava. Ele estava ali.


De pé, próximo a porta de William. Estava me encarando. Vi Alfonso dar dois passos em sua direção, porem segurei seu braço e o empurrei para dentro da sala. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO 63 POV Alfonso - O que esse imbecil está fazendo aqui? – esbravejei jogando as chaves do carro sobre a mesa. - Bebê, relaxa... – ela me abraçou por trás e beijou minhas costas. Respirei fundo. Virei ficando de frente com ela e lhe dei um selinho. - Ok. Mas eu quero ele bem longe de você! – falei com a cara de p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 284



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kamsportilla Postado em 02/05/2020 - 02:15:53

    lendo em 2020

  • maridamis Postado em 10/07/2016 - 02:15:55

    Lindaaa! Pensei que o poncho não ia acordar! 5 filhos?? Etâ povo disposto!

  • Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:35

    jepaula1: Hahah gracias bebê <3

  • Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:11

    franmarmentini: Que bom que gostou *--*

  • jepaula1 Postado em 05/04/2016 - 19:23:15

    Outra que tive que tive que ler tudo ahahahah bem preciso dizer!!! Vce ê incrível!!!!!! <3

  • franmarmentini♥ Postado em 16/03/2016 - 21:35:05

    Linda história!! ;)

  • Postado em 16/03/2016 - 21:12:43

    Linda história.

  • franmarmentini♥ Postado em 15/03/2016 - 18:07:13

    Colocando a leitura em dia...

  • leehany Postado em 21/12/2015 - 10:28:04

    Mila: Sabia que surtaria com os cinco pentelhos kkkkkkkkkkkkkkkkk// Poncho com ciumes é um fato kkk vão parar no 8 em outra fic hm/ hm/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falo nada <3

  • leehany Postado em 21/12/2015 - 10:19:52

    dessa_ponny: Obrigada bebê <3 // Siim, não tem =// espero que curta as próximas que virão =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais