Fanfics Brasil - Capitulo 63 Você para sempre ♡ AyA

Fanfic: Você para sempre ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 63

22 visualizações Denunciar


CAPITULO 63


POV Alfonso


- O que esse imbecil está fazendo aqui? – esbravejei jogando as chaves do carro sobre a mesa.


- Bebê, relaxa... – ela me abraçou por trás e beijou minhas costas.


Respirei fundo. Virei ficando de frente com ela e lhe dei um selinho.


- Ok. Mas eu quero ele bem longe de você! – falei com a cara de poucos amigos.


- Sabia que você fica mais lindo assim com ciúmes? – ela tocou meu nariz.


Enlacei meus braços em sua cintura, ela se aproximou e me deu vários selinhos, e eu logo tornei os selinhos em um beijo apaixonado. Como eu a amo, como minha vida fica sem brilho e cinza sem a sua presença.


- Preciso ir trabalhar – ela separou-se de mim- se eu ficar aqui ninguém trabalha hoje – disse sorrindo, me deu outro selinho e quando ia se afastar eu segurei seu braço.


- Eu te acompanho até sua sala – Anahí balançou a cabeça e sorriu.


A acompanhei até a sala e avisei Jade que não deixasse Aaron entrar na sala de Anahí em hipótese alguma.


 


***


 


Pouco depois que voltei a minha sala William entrou na companhia de Aaron. Meu sangue ferveu só de vê-lo ali. Me levantei pra ir em direção a ele e quebrar sua cara, devido a audácia de entrar novamente em minha sala. William percebeu e fez um sinal pra eu ter calma.


- Temos que acertar algumas coisas sobre o projeto do senhor Hernandes – ele falou sentando no sofá preto de couro da minha sala.


William o acompanhou e sentou próximo. Sentei em outro, um pouco mais afastado.


- Que coisas? – perguntei com certa ignorância.


- Olha só, estamos aqui para tratar de negócios. Sei que vocês possuem desavenças e não suportam um ao outro. Mas aqui não é local pra isso – William falou olhando atentamente para um e para outro.


- Meu tio precisa que você vá até a obra, pois já irá para o segundo passo da construção. E parece-me que os pedreiros estão com algumas dificuldades – ele falou me encarando. Eu assenti.


- Vou ver se mando alguém – falei.


- É preciso que você vá! – rebateu, sem deixar de me encarar.


- Ainda não posso fazer uma viagem assim tão longa – devolvi e o encarei também.


- Porque? Tem medo de deixar sua mulher sozinha? – Aaron falou sarcasticamente e riu.


Segurei com força no sofá. Ele estava querendo me tirar do sério, só pode. Calma Alfonso, sem brigas. É isso o que ele quer, te deixar nervoso e te desafiar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO 64 POV Anahi - Any você falou com Poncho sobre a praia? – Maite entrou em minha sala me assustando. Levei as mãos ao peito e soltei o ar pela boca. - Caramba Mai – meu coração batia acelerado – Dá pra você bater na sala de agora em diante? – ela sentou em minha frente rindo. - O que você esta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 284



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kamsportilla Postado em 02/05/2020 - 02:15:53

    lendo em 2020

  • maridamis Postado em 10/07/2016 - 02:15:55

    Lindaaa! Pensei que o poncho não ia acordar! 5 filhos?? Etâ povo disposto!

  • Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:35

    jepaula1: Hahah gracias bebê <3

  • Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:11

    franmarmentini: Que bom que gostou *--*

  • jepaula1 Postado em 05/04/2016 - 19:23:15

    Outra que tive que tive que ler tudo ahahahah bem preciso dizer!!! Vce ê incrível!!!!!! <3

  • franmarmentini♥ Postado em 16/03/2016 - 21:35:05

    Linda história!! ;)

  • Postado em 16/03/2016 - 21:12:43

    Linda história.

  • franmarmentini♥ Postado em 15/03/2016 - 18:07:13

    Colocando a leitura em dia...

  • leehany Postado em 21/12/2015 - 10:28:04

    Mila: Sabia que surtaria com os cinco pentelhos kkkkkkkkkkkkkkkkk// Poncho com ciumes é um fato kkk vão parar no 8 em outra fic hm/ hm/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falo nada <3

  • leehany Postado em 21/12/2015 - 10:19:52

    dessa_ponny: Obrigada bebê <3 // Siim, não tem =// espero que curta as próximas que virão =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais