Fanfics Brasil - Capitulo 64 Você para sempre ♡ AyA

Fanfic: Você para sempre ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 64

1081 visualizações Denunciar


CAPITULO 64


POV Anahi


- Any você falou com Poncho sobre a praia? – Maite entrou em minha sala me assustando.


Levei as mãos ao peito e soltei o ar pela boca.


- Caramba Mai – meu coração batia acelerado – Dá pra você bater na sala de agora em diante? – ela sentou em minha frente rindo.


- O que você estava vendo aí pra se assustar tanto dona Anahí? – ela perguntou tentando olhar na tela do meu notebook.


- Nada Mai... Acontece que estou gravida! – sorri cinicamente pra ela. Ela arregalou os olhos.


- Desculpa por um momento eu esqueci – suspirou – mas me diga, falou com Poncho?


- Não, eu acabei esquecendo – me joguei para trás na cadeira.


- Não acredito Anahí! – falou chateada.


- Vou resolver isso agora – levantei da cadeira – vou falar com ele e depois passo na tua sala.


- Deixa pra falar com ele depois Any, na hora do almoço – parei e virei pra ela. 


Maite sorriu pra mim. Estreitei os olhos. Tem caroço nesse angu, conheço a Mai.


- Eu vou agora, algum problema? – a encarei.


- Bom, vai que ele está ocupado... – tentou disfarçar o nervosismo.


- Pra mim meu marido nunca esta ocupado – pisquei e me virei, jogando meus cabelos.


- Any espera – parou em minha frente – vamos combinar e depois você vai.


- Não! – sorri e sai da minha sala.


Ouvi Maite me chamar e eu ignorei. O que tem na sala de Alfonso que não posso ir agora?


 


Entrei na sala sem bater, olhei sua mesa e ele não estava. Olhei para o sofá e lá estava ele, lindo, maravilhoso, gostoso... abri um sorriso.


- Bebê eu preciso ... - me calei quando vi que William e Aaron estavam na sala.


Aaron me olhou dos pés a cabeça, dando um sorriso malicioso. Alfonso notou. Ele esta querendo provocar, pois vamos ver quem vence. Me aproximei de Alfonso e dei um selinho.


- Bom dia! – e abri um sorriso – vocês já acabaram? Tenho um assunto urgente pra tratar com MEU marido – dei ênfase no meu e sentei em seu colo colocando um de meus braços em volta do seu pescoço.


- Comporte-se Anahí! Segura esse teu fogo pra quando vocês chegarem em casa. – William falou tentando segurar o riso.


- Podemos continuar? – Aaron perguntou me encarando.


- Sabe o que é cunhadinho... eu estou com muito desejo sabe, e preciso do meu marido urgente! – sorri cinicamente – e negar desejo a uma gravida é pecado – dei o meu melhor sorriso pra ele.


Alfonso acariciou minhas costas e encostou a boca no meu ouvido.


- Depois eu realizo todos os seus desejos – Alfonso mordeu minha orelha me fazendo arrepiar.


- Vou cobrar! – me virei pra ele e pisquei – mas um tem que ser agora – dei um selinho nele, enfiando minha língua em sua boca, iniciando um beijo.


Me separei de Alfonso, levantei de seu colo e olhei pra William e Aaron que observavam tudo. Sorri satisfeita. Caminhei em direção a porta e me virei.


- Ah bebê, combinei com Mai pra irmos tirar umas férias na praia – pisquei e sorri maliciosamente.


- Claro minha vida, depois combinamos direitinho – sorriu apaixonadamente e atirou um beijo. Fiz um sinal pra ele que depois voltaria para cobrar o prometido.


- Vocês não estão pensando... – eu gargalhei da porta e coloquei a cabeça pra dentro.


- Já mandei comprar fones de ouvido para todos, não se preocupe William! – dei uma risadinha, corri até Alfonso e dei outro selinho.


- Tchau Anahí! – William falou rindo e eu dei língua pra ele.


- Siento fuego en mi interior, fuego que viene de ti... – sai da sala cantando, ouvindo risos de William.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO 65 POV Maite - Tudo certinho Mai – ela entrou na minha sala sorridente. - Já? – ela assentiu e se jogou no sofá. Anahí riu alto. – o que você aprontou? – me aproximei sentando ao seu lado e ela caiu na gargalhada. Eu fiquei a olhando, aguardando me falar e ela ria muito, o que me fez acompanha-la. - Ele n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 284



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kamsportilla Postado em 02/05/2020 - 02:15:53

    lendo em 2020

  • maridamis Postado em 10/07/2016 - 02:15:55

    Lindaaa! Pensei que o poncho não ia acordar! 5 filhos?? Etâ povo disposto!

  • Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:35

    jepaula1: Hahah gracias bebê <3

  • Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:11

    franmarmentini: Que bom que gostou *--*

  • jepaula1 Postado em 05/04/2016 - 19:23:15

    Outra que tive que tive que ler tudo ahahahah bem preciso dizer!!! Vce ê incrível!!!!!! <3

  • franmarmentini♥ Postado em 16/03/2016 - 21:35:05

    Linda história!! ;)

  • Postado em 16/03/2016 - 21:12:43

    Linda história.

  • franmarmentini♥ Postado em 15/03/2016 - 18:07:13

    Colocando a leitura em dia...

  • leehany Postado em 21/12/2015 - 10:28:04

    Mila: Sabia que surtaria com os cinco pentelhos kkkkkkkkkkkkkkkkk// Poncho com ciumes é um fato kkk vão parar no 8 em outra fic hm/ hm/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falo nada <3

  • leehany Postado em 21/12/2015 - 10:19:52

    dessa_ponny: Obrigada bebê <3 // Siim, não tem =// espero que curta as próximas que virão =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais