Fanfics Brasil - Capitulo 65 Você para sempre ♡ AyA

Fanfic: Você para sempre ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 65

33 visualizações Denunciar


CAPITULO 65


POV Maite


- Tudo certinho Mai – ela entrou na minha sala sorridente.


- Já? – ela assentiu e se jogou no sofá. Anahí riu alto. – o que você aprontou? – me aproximei sentando ao seu lado e ela caiu na gargalhada.


Eu fiquei a olhando, aguardando me falar e ela ria muito, o que me fez acompanha-la.


- Ele não quis ir? – tentei adivinhar e ela negou - A sala pegou fogo? – Anahí balançou a cabeça negativamente.


- Bem quase isso – gargalhou outra vez – quando eu entrei William e Aaron estavam lá – eu assenti – mostrei indiferença e resolvi provocar, já que Aaron me olhava maliciosamente. – pegou uma mecha de cabelos e enrolou os dedos nela - disse que estava com desejo e tinha que ser resolvido imediatamente. William entendeu meu joguinho e pediu pra eu me controlar, segurar meu fogo... – foi a minha vez de cair na gargalhada.


- E ele? – perguntei curiosa.


- Ficou louco. Dava pra ver na cara dele. Me encarava como se quisesse me comer com os olhos. – terminei de contar tudo pra Maite e ela me olhava incrédula.


- Meu deus Anahí! – gargalhei mais uma vez – você realmente não presta!


- Na verdade eu não menti – mordeu os lábios – você sabe como sobe um fogo na mulher gravida – ela riu alto.


Essa é minha melhor amiga-irmã. Louca, depravada, provocante, apaixonada. A lista é enorme, e cada detalhe deixa ela mais diferente das outras e mais instigante se torna. Anahí é única.


POV Anahí


Assim que Jade confirmou que Alfonso estava sozinho na sala fui até ele. Alfonso estava sentado no sofá, parecia bem concentrado, com o notebook no colo. Assim que me viu sorriu, colocando o notebook do lado. Fui até ele e sentei em seu colo.


- Estava com saudades – o beijei calmamente – vim cobrar o que me prometeu – falei entre o beijo.


Alfonso apertou minha bunda e afundou o rosto em meu pescoço.


- Desculpa pequena, mas eu tenho muita coisa pra fazer – disse mordendo o lóbulo da minha orelha.


- Mais importante do que satisfazer sua mulher – perguntei abrindo os botões da sua camisa.


- Anahí ... – o calei com um beijo, afundando minhas mãos por dentro de sua camisa.


Com isso os botões que ainda estavam abertos se abriram, e eu afundei meu rosto em seu pescoço, voltando para seus lábios. Mordi seu lábio inferior o puxando. Alfonso levou as mãos a minha cintura, erguendo minha blusa.


- Meu deus! – Maite falou entrando.


Me separei de Alfonso ofegante, ajeitando minha blusa. Ele imediatamente começou a fechar os botões da camisa.


- A porta foi feita pra bater Maite! – Alfonso falou atrás de mim. Ela rolou os olhos e chegou perto de mim.


- Quer dizer que se eu não entrasse ouviríamos teus gemidos Anahí? – estreitou os olhos me encarando.


Eu dei de ombros e pulei no colo de Alfonso que me abraçou, afundando a cabeça em minha nuca. Eu arrepiei.


- Vim aqui pra combinarmos nossa ida a la playa! – sorriu se jogando no sofá maior.


- Vem cá, você não trabalha não? – perguntei com os olhos fechados enquanto Alfonso beijava meu pescoço.


Ela me puxou, me obrigando a sentar ao seu lado.


- Dá pra parar vocês dois, por favor? – ela fez uma careta.


Eu fiz menção de levantar e ela segurou meu braço, me fuzilando com os olhos. Eu olhei Alfonso como se estivesse pedindo socorro. Ele levantou e sentou do meu lado.


- Vem Anahí! – me puxou – aqui não dá pra conversar – parou atrás de mim e foi me empurrando.


- Bebê à noite a gente continua – pisquei.


Fui até a minha sala, acertei os detalhes da viagem com Maite. Partiríamos amanhã logo após o meio dia e lá ficaríamos por uns cinco dias.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO 66 POV Anahi Sai pouco antes das cinco da empresa pra ir buscar Manuela na casa de Maite, porem no caminho tive uma ideia e voltei procurando por uma loja de sexshop. Encontrei, comprei o que precisava e fui para casa. Peguei Manuela e fui para casa. Fui até o meu quarto e escondi a sacola no closet. Tomei um banho rápido. Desci e avisei Rosa que ho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 284



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kamsportilla Postado em 02/05/2020 - 02:15:53

    lendo em 2020

  • maridamis Postado em 10/07/2016 - 02:15:55

    Lindaaa! Pensei que o poncho não ia acordar! 5 filhos?? Etâ povo disposto!

  • Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:35

    jepaula1: Hahah gracias bebê <3

  • Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:11

    franmarmentini: Que bom que gostou *--*

  • jepaula1 Postado em 05/04/2016 - 19:23:15

    Outra que tive que tive que ler tudo ahahahah bem preciso dizer!!! Vce ê incrível!!!!!! <3

  • franmarmentini♥ Postado em 16/03/2016 - 21:35:05

    Linda história!! ;)

  • Postado em 16/03/2016 - 21:12:43

    Linda história.

  • franmarmentini♥ Postado em 15/03/2016 - 18:07:13

    Colocando a leitura em dia...

  • leehany Postado em 21/12/2015 - 10:28:04

    Mila: Sabia que surtaria com os cinco pentelhos kkkkkkkkkkkkkkkkk// Poncho com ciumes é um fato kkk vão parar no 8 em outra fic hm/ hm/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falo nada <3

  • leehany Postado em 21/12/2015 - 10:19:52

    dessa_ponny: Obrigada bebê <3 // Siim, não tem =// espero que curta as próximas que virão =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais