Fanfics Brasil - Capitulo 66 Você para sempre ♡ AyA

Fanfic: Você para sempre ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 66

1249 visualizações Denunciar


CAPITULO 66


POV Anahi


Sai pouco antes das cinco da empresa pra ir buscar Manuela na casa de Maite, porem no caminho tive uma ideia e voltei procurando por uma loja de sexshop. Encontrei, comprei o que precisava e fui para casa. Peguei Manuela e fui para casa. Fui até o meu quarto e escondi a sacola no closet. Tomei um banho rápido.


Desci e avisei Rosa que hoje eu faria o jantar, pelo menos tentaria. Ela se prontificou a me auxiliar. Preparei um salmão grelhado ao molho de mel e pimenta, um dos pratos preferidos de Alfonso. Bem, eu tentei e entre um enjoo e outro eu consegui terminar. Claro que com ajuda de Rosa, minha fiel cozinheira. Ouvi quando Alfonso chegou e perguntou por mim pra nossa filha, que estava na sala deitada no sofá assistindo desenho.


- Hum o cheiro está ótimo – entrou na cozinha, foi até a geladeira e encheu um copo de agua e veio me dar um selinho.


- Pode caindo fora – o empurrei pra fora da cozinha – ainda não está pronto.


- Você cozinhando? – ele segurou o riso. Eu fingi estar brava.


- Estou tentando, entre um enjoo e outro – fiz uma careta.


Alfonso fez uma cara engraçada e me puxou pela cintura, eu coloquei as mãos em seu peito o empurrando.


- Bebê preciso terminar o jantar – sorri e lhe dei um selinho – se não o seu salmão não sai.


Alfonso abriu um sorriso e foi sentar-se com Manuela na sala.


 


Enfim depois de quase uma hora terminei o salmão, preparei uma salada. Fiz um suco pra mim e para Manuela e pra José um vinho.


- Mamãe fez o jantar hoje? – perguntou fazendo uma careta, eu assenti – acho melhor pedirmos uma pizza!


Alfonso olhou pra mim segurando o riso, eu o olhei com cara de “você me paga” e ele sentou na mesa sem falar nada. Servi minha filha e Alfonso mesmo se serviu. Manuela olhava pro salmão tentando decidir se comia ou não. Alfonso provou e eu fiquei o olhando, aguardando algum comentário. Ele me olhou e sorriu. Segurou minha mão por cima da mesa e a beijou.


- Tem certeza que foi você? – ele arqueou uma sobrancelha. Eu assenti – é dá pra comer! – eu peguei a tampa da garrafa do vinho e joguei nele.


- AU! – ele esfregou no braço onde a tampa pegou. 


- O que é seu está guardado – gesticulei com as mãos pra ele.


Manuela olhou pra Alfonso, pro salmão e depois olhou pra mim, e voltou a olhar pro salmão em seu prato. Eu e Alfonso ficamos a observando. Ela pegou um pedaço pequeno, mastigou, mastigou e me olhou.


- Hum, está gostoso mamãe! – ela abriu um sorriso.


Entre uma piadinha e outra de Alfonso sobre o salmão, jantamos. Sou suspeita pra falar, mas o jantar ficou ótimo. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO 67 POV Alfonso Antes de subir ao quarto fui até o escritório finalizar um projeto e enviar para um cliente por e-mail. Quando terminei fui até o quarto e Anahí não estava lá, deduzi que ela estava com Manuela. Fui até o banheiro e tomei um banho. Sai enrolado com a toalha na cintura e com outra secando meus cabelos. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 284



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kamsportilla Postado em 02/05/2020 - 02:15:53

    lendo em 2020

  • maridamis Postado em 10/07/2016 - 02:15:55

    Lindaaa! Pensei que o poncho não ia acordar! 5 filhos?? Etâ povo disposto!

  • Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:35

    jepaula1: Hahah gracias bebê <3

  • Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:11

    franmarmentini: Que bom que gostou *--*

  • jepaula1 Postado em 05/04/2016 - 19:23:15

    Outra que tive que tive que ler tudo ahahahah bem preciso dizer!!! Vce ê incrível!!!!!! <3

  • franmarmentini♥ Postado em 16/03/2016 - 21:35:05

    Linda história!! ;)

  • Postado em 16/03/2016 - 21:12:43

    Linda história.

  • franmarmentini♥ Postado em 15/03/2016 - 18:07:13

    Colocando a leitura em dia...

  • leehany Postado em 21/12/2015 - 10:28:04

    Mila: Sabia que surtaria com os cinco pentelhos kkkkkkkkkkkkkkkkk// Poncho com ciumes é um fato kkk vão parar no 8 em outra fic hm/ hm/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falo nada <3

  • leehany Postado em 21/12/2015 - 10:19:52

    dessa_ponny: Obrigada bebê <3 // Siim, não tem =// espero que curta as próximas que virão =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais