Fanfics Brasil - Capitulo 68 Você para sempre ♡ AyA

Fanfic: Você para sempre ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 68

21 visualizações Denunciar


CAPITULO 68


POV Anahi


Rocei o meu nariz no dele, suguei seu lábio inferior iniciando um beijo caloroso, suguei sua língua e pausei o beijo, descendo os beijos para seu pescoço. Chupei com força e mordi seu ombro, Alfonso soltou um grunhido alto.


- Sem barulho bebê – deslizei minhas unhas em seus braços.


Distribui os beijos por seu peitoral, chupando às vezes. Passei a língua em volta de seus mamilos, descendo os beijos e chupões por seu peito, chegando na barriga. Mirei Alfonso e ele estava de olhos fechados, sua respiração estava bem ofegante, que era perceptível devido ao movimento de seu peito. Beijei sua cintura e ele gemeu. Colei minha boca em sua virilha, passando a língua ali. Alfonso se remexeu na cama, soltando um urro entre os dentes. Ele ia falar algo, porem eu levei meus dedos até minha boca pedindo silencio. Passei a língua por suas bolas e as massageei. Ele estava de olhos fechados e gemia baixinho meu nome. Segurei seu membro já ereto com as mãos e fiz um movimento de vai e vem, ora rápido, ora devagar. Passei o dedão na cabecinha e Alfonso estremeceu todo. Aproximei meus lábios de seu membro, dando um beijinho na cabecinha. Ergui o olhar o encarando, José estava com o olhar cheio de desejo e prazer. Podia perceber o pedido de suplica dele para eu chupa-lo logo e aliviar a tensão que estava sentindo. Abocanhei seu membro, movimentando minha boca, acompanhando o vai e vem com as mãos. Alfonso gemeu alto e eu levei uma de minhas mãos em sua barriga e cravei as unhas ali, deslizando. Levantei o olhar e passei a língua nos lábios. Senti o membro dele pulsar em minhas mãos e voltei a abocanha-lo, sugando, esfregando os dentes de leve. Não demorou muito e ele gozou em minha boca. Me levantei da cama, e dei as costas pra ele, caminhando em direção ao banheiro. Eu precisava dele dentro de mim, mas isso fazia parte do show.


- Anahí – falou entre os dentes – vai me deixar assim? – eu sorri maliciosa.


Entrei no banheiro ofegante, tirei as peças de roupa que ainda me faltavam e voltei pro quarto nua. Alfonso me implorou com o olhar para que eu o soltasse eu apenas neguei com a cabeça. Sentei em sua perna direita esfregando minha intimidade ali, eu estava molhada, completamente excitada. Sentei em sua barriga e passei uma de minhas mãos em minha intimidade, me masturbando, deixando Alfonso louco ao ouvir meus gemidos. Levei a mão até sua boca, e Alfonso sugou desesperadamente meus dedos. O membro de Alfonso estava novamente ereto e eu sentei sobre ele, esfregando nossas intimidades, sem deixar ele me penetrar. Alfonso arqueou a cintura, mostrando que queria logo a penetração. Segurei seu membro com as mãos e passei na entrada da minha intimidade. Gemi alto acompanhada por Alfonso. Sentei em seu membro penetrando tudo de uma vez, movimentei-me um pouco e levantei.


- Eu... preciso.. te.. tocar ... – implorou.


Eu ignorei e voltei a sentar sobre seu membro. Precisava sentir suas mãos passeando por meu corpo, mas teria que ser forte e resistir a esse desejo. Me movimentei, aumentando lentamente os movimentos, alternando com reboladas. Nossos gemidos se misturavam. Apoiei as mãos em seu tórax e me movimentei mais rápido, cavalgando em seu membro. Joguei a cabeça para trás. Já estava ficando sem forças, precisava da ajuda dele. Ergui o corpo um pouco livrando as mãos de Alfonso da algema. Imediatamente ele segurou minha cintura, com uma mão em cada lado e me auxiliou nos movimentos. Não demorou muito para alcançarmos juntos o ápice do prazer. Meu corpo amoleceu e eu cai sobre o peito de Alfonso, respirando ofegante e totalmente suada.


- O que foi isso? – perguntou extasiado, ainda respirando ofegante.


- Uma mulher enlouquecida de desejo, tesão, prazer, amor ... – sussurrei.


- E mais uma vez me surpreendeu – beijou minha cabeça e alisou minhas costas.


Deitei ao seu lado e me aninhei em seus braços, estava cansada demais para levantar dali. Adormeci nos braços dele, do meu amor, da minha vida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO 69 POV Alfonso Acordei antes de Anahí e sorri lembrando da noite anterior. Alisei as costas de Anahí, que dormia aninhada em meu peito. A amo tanto, de uma forma absurda e inexplicável, que não cabe em meu peito e é impossível descrever. Senti ela beijar meu peito e alisa-lo. - Bom dia pequena – falei apaixonado. - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 284



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kamsportilla Postado em 02/05/2020 - 02:15:53

    lendo em 2020

  • maridamis Postado em 10/07/2016 - 02:15:55

    Lindaaa! Pensei que o poncho não ia acordar! 5 filhos?? Etâ povo disposto!

  • Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:35

    jepaula1: Hahah gracias bebê <3

  • Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:11

    franmarmentini: Que bom que gostou *--*

  • jepaula1 Postado em 05/04/2016 - 19:23:15

    Outra que tive que tive que ler tudo ahahahah bem preciso dizer!!! Vce ê incrível!!!!!! <3

  • franmarmentini♥ Postado em 16/03/2016 - 21:35:05

    Linda história!! ;)

  • Postado em 16/03/2016 - 21:12:43

    Linda história.

  • franmarmentini♥ Postado em 15/03/2016 - 18:07:13

    Colocando a leitura em dia...

  • leehany Postado em 21/12/2015 - 10:28:04

    Mila: Sabia que surtaria com os cinco pentelhos kkkkkkkkkkkkkkkkk// Poncho com ciumes é um fato kkk vão parar no 8 em outra fic hm/ hm/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falo nada <3

  • leehany Postado em 21/12/2015 - 10:19:52

    dessa_ponny: Obrigada bebê <3 // Siim, não tem =// espero que curta as próximas que virão =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais