Fanfics Brasil - Capitulo 69 Você para sempre ♡ AyA

Fanfic: Você para sempre ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 69

1154 visualizações Denunciar


CAPITULO 69


POV Alfonso


Acordei antes de Anahí e sorri lembrando da noite anterior. Alisei as costas de Anahí, que dormia aninhada em meu peito. A amo tanto, de uma forma absurda e inexplicável, que não cabe em meu peito e é impossível descrever. Senti ela beijar meu peito e alisa-lo.


- Bom dia pequena – falei apaixonado.


- Bom dia bebê – me olhou, apoiando as mãos no queixo, eu me aproximei e lhe dei um selinho. – que horas são?


- Nove horas pequena – falei e ela pulou da cama enrolada no lençol.


Eu a puxei de volta, a derrubando na cama. Puxei o lençol dela, ela se levantou e eu dei um tapa em sua bunda. Anahí correu pro banheiro, completamente nua e eu fiquei a observando. Senti meu membro começar a enrijecer e corri até o banheiro. Anahí trancou a porta. Cretina.


- Vai mesmo tomar banho sozinha pequena? – perguntei encostado na porta, ficando de costas nela.


Ouvi Anahí destrancar a porta, me virei e entrei imediatamente no banheiro. Pulei pra dentro da banheira. Anahí se levantou e eu sentei com ela entre minhas pernas. Mordi sua orelha e ela se arrepiou.


- Bebê, por favor, precisamos arrumar as coisas – ela estava de olhos fechados.


Ela Recostou a cabeça em meu ombro. Levei as mãos até sua intimidade e acariciei seu clitóris. Anahí gemeu. Ela tentou resistir, mas acabamos fazendo amor novamente. Anahí saiu do banheiro fingindo estar irritada. Arrumamos as malas e descemos para almoçar. Um pouco depois já estávamos a caminho da casa de praia.


 


POV Anahi


- Uiii ... depois eu e Alfonso que somos os depravados! – falei rindo ao ver Maite e William no maior amasso na área que da acesso a piscina.


Me joguei na cadeira, colocando meus pés sobre a mesinha de centro.


- Porque você não vaza em? – Maite falou, ainda no colo de William.


- Não sou torneira pra estar vazando! – dei de ombros, olhando para minhas unhas.


- ANAHI! – ela gritou.


Fiquei ali sentada, sem dar a mínima. Estava adorando atrapalhar, assim como ela atrapalhou várias vezes eu e Alfonso.


- Amor, vem – Alfonso chegou e me puxou pela mão – você está atrapalhando os dois.


Soltei minha mão da dele e voltei a sentar.


- Acontece que eu quero ficar aqui e admirar a vista – falei fazendo uma espécie de quadro com as mãos.


Alfonso riu e me pegou no colo, me tirando dali. Me carregou até a cadeira de praia que estava próxima a piscina, onde as crianças brincavam.


- A gente podia fazer o mesmo – me olhou com um sorriso malicioso nos lábios assim que sentou na cadeira comigo, ficando de frente pra mim.


- Tua filha está bem ali ó – apontei pra Manuela.


Alfonso me olhou com uma carinha de cão sem dono, me aproximei e dei um selinho. Levantei da cadeira, tirando a canga e a largando em sua cabeça. Sai rebolando.


- Isso, provoca... continua provocando – ele falou um pouco alto e eu gargalhei.


Alfonso veio correndo e me pegou no colo. Assustei-me e dei um grito, fazendo as crianças e as babás olharem pra mim. Gritava e debatia no colo dele.


- Se você me jogar aí dentro é um homem morto – falei entre os dentes e ele ameaçou me jogar.


Ele não pensou duas vezes e pulou comigo dentro da piscina me fazendo gritar mais. Maite e William vieram correndo até a piscina ver o que acontecia e caíram na gargalhada quando me viram dentro da piscina batendo em Poncho.


- ME SOLTA ALFONSO! – dava soquinhos em seu peito, tentando me soltar enquanto ele segurava firme em minha cintura.


- Amor, minha vida, meu tudo – ele fazia biquinhos enquanto ria.


Ergui minha perna e acertei seus documentos, fazendo Alfonso soltar um gemido de dor. Sorri vitoriosa e sai da piscina. Ele veio até mim e antes que eu saísse me puxou de volta pra dentro quando subia as escadas.


- ME SOLTA ALFO .... - me calou com um beijo.


Ele finalizou o beijo me dando dois selinhos.


- Esta mais calma amor? – me olhou com uma carinha de cão sem dono, aquela a qual só ele sabe fazer e que eu não consigo resistir.


- Cachorro – dei um soquinho no seu peito.


Alfonso sorriu e me beijou novamente.


- Olha a saliência na piscina! – Maite gritou – as crianças estão ai!


Eu apenas ergui o dedo do meio pra ela. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO 70 POV Alfonso Depois que as crianças dormiram fomos até a beira da piscina onde teríamos um jantar de casais. No cardápio tínhamos camarão e um salmão grelhado ao molho de azeitonas tomate e batata, e arroz branco. E para acompanhar um bom vinho, e claro, suco para Anahí. Depois do jantar ficamos a mesa conv ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 284



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kamsportilla Postado em 02/05/2020 - 02:15:53

    lendo em 2020

  • maridamis Postado em 10/07/2016 - 02:15:55

    Lindaaa! Pensei que o poncho não ia acordar! 5 filhos?? Etâ povo disposto!

  • Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:35

    jepaula1: Hahah gracias bebê <3

  • Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:11

    franmarmentini: Que bom que gostou *--*

  • jepaula1 Postado em 05/04/2016 - 19:23:15

    Outra que tive que tive que ler tudo ahahahah bem preciso dizer!!! Vce ê incrível!!!!!! <3

  • franmarmentini♥ Postado em 16/03/2016 - 21:35:05

    Linda história!! ;)

  • Postado em 16/03/2016 - 21:12:43

    Linda história.

  • franmarmentini♥ Postado em 15/03/2016 - 18:07:13

    Colocando a leitura em dia...

  • leehany Postado em 21/12/2015 - 10:28:04

    Mila: Sabia que surtaria com os cinco pentelhos kkkkkkkkkkkkkkkkk// Poncho com ciumes é um fato kkk vão parar no 8 em outra fic hm/ hm/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falo nada <3

  • leehany Postado em 21/12/2015 - 10:19:52

    dessa_ponny: Obrigada bebê <3 // Siim, não tem =// espero que curta as próximas que virão =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais