Fanfics Brasil - Capitulo 07 Você para sempre ♡ AyA

Fanfic: Você para sempre ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 07

1021 visualizações Denunciar


CAPITULO 07


POV Anahí


Estava deitada no sofá, nos braços de Alfonso quando ouço Maite bater na porta. Olhei pra Alfonso desesperada e sai catando minha roupa pela sala. Nos vestimos rapidamente. Alfonso sentou-se no sofá e eu fui abrir a porta. Amarrei meu cabelo fazendo um coque, tentando disfarçar o quão bagunçado e suado estava. Coloquei a mão na fechadura e ele me chamou dando um sorrisinho.


- Amor? – Alfonso me chamou, virei meu olhar para ele, que apontou pro meu pescoço.


- Cachorro! – praguejei rindo.


Coloquei meu cabelo para frente, tentando disfarçar as marcas que Alfonso havia deixado em meu pescoço. Abri a porta sorrindo.


- O Poncho sabe que você ... - ela se calou ao ver que ele estava ali. Ela olhou para meu estado e abriu a boca arregalando os olhos. – onde foi dessa vez? – perguntou. Alfonso riu e apontou pra mesa e bateu no sofá. – lembre-me de nunca mais sentar nesse sofá.


- Não é a primeira vez que acontece, e você já sentou aqui várias vezes depois disso – Alfonso retrucou, rindo da cara dela.


- Meu Deus Anahí! – arregalou os olhos – o que é isso no seu pescoço! – ela foi ate Alfonso e arregalou ainda mais os olhos.


Foi ai que eu também vi o estrago que havia feito no pescoço do meu marido. Pela cara dela estava bem pior do que o meu.


- Você quer que eu te conte todos os detalhes como isso aconteceu? – disse me abanando, mordendo os lábios.


Sentei ao lado de Alfonso e dei uma fungada em seu pescoço, fazendo Maite levar as mãos aos olhos.


- Me poupe dos detalhes sórdidos Anahí! – fingiu tapar os ouvidos.


- A gente poderia encenar pra ela, o que acha amor? – ele disse, afundando o rosto em meu pescoço, me fazendo gemer baixinho.


 Maite balançou a cabeça incrédula e saiu da sala rindo. Eu e Alfonso caímos na risada. Logo vimos ela voltar a por a cabeça pra dentro da porta.


- Tranquem aqui se forem continuar, e da próxima vez geme mais baixo Anahí – eu senti meu rosto queimar.


Meu Deus será que todos ouviram? Olhei em pânico pra Alfonso que apenas riu. E agora, com que cara eu sairia da minha sala? Esperei todos saírem da empresa para poder ir embora. Estava morrendo de vergonha. Alfonso ria, zombava enquanto eu ruborizava só de imaginar que todos tivessem ouvido.


 


POV Alfonso


Depois do acontecido, todos os dias que eu entrava em sua sala, ela obrigava a ficar com a porta aberta. Claro que eu não atendia. E quando me aproximava dela, ela me fazia ficar longe. Era engraçado ela fugindo de mim. Entrei em sua sala e a vi de pé próximo a janela analisando alguns papéis. Caminhei até ela sem fazer barulho, ela ainda não havia notado a minha presença.


- Amor... princesa... minha vida... pequena – a abracei, puxando sua cintura fazendo seu corpo colar no meu.


Beijei seu pescoço fazendo com que ela deixe cair os papéis que estavam em suas mãos.


- Alfonso! – ela bateu em meus ombros com os punhos fechados – quem te deu autorização pra fechar a porta? – se afastou de mim, caminhando em direção a porta.


Com certeza ia abri-la. Antes que ela chegasse eu a puxei pela cintura novamente e a prensei na parede. Ela virava o rosto de um lado para o outro, impedindo que eu a beijasse. Segurei ela contra a parede com meu corpo e levei minhas mãos em seu rosto, colocando uma de cada lado.


Anahí escondeu os lábios cerrando a boca. Afundei meu rosto em seu pescoço e mordi sua orelha. Ela soltou um gemidinho e eu aproveitei e colei minha boca na dela. Inicialmente ela não retribuía ao beijo, mas logo se deu por vencida. Suas mãos percorreram pelo meu peito, uma delas foi para minhas costas e a outra para minha nuca. O beijo se intensificou mais, nossas respirações já estavam ofegantes.


- A porta... – ela resmungou entre o beijo.


Me afastei dela e ela caminhou até a porta, sorriu pra mim. Levou a mão até a chave para vira-la, porem abriu a porta e foi andando rebolando em direção a sua mesa e sentou-se. Eu a olhei boquiaberto. Ela não fez isso comigo. Eu aqui já animadinho. Bandida, cretina. A noite ela me paga.


- Tirou o doce da criança – falei fingindo estar magoado.


Anahí gargalhou e me encarou mordendo os lábios.


- Isso é só uma amostra do que terá a noite bebê – piscou pra mim.


Eu arfei. Essa mulher me deixa louco. E agora gravida estava com o apetite sexual mais aflorado do que na gravidez de Manuela. Andei apressado até ela e Anahí apontou pra porta rindo. Balancei a cabeça, fui até ela, dei um selinho demorado e sai da sua sala.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO 08 POV Anahi À noite Maite nos chamou para jantar com eles, algo só para casais. - Vou ir dar um banho na Manu e quando voltar espero que tenha tomado o seu banho – lhe dei um selinho e sai. Fui até o quarto de minha filha que brincava com uma boneca. A chamei para tomar banho e coloquei nela um vestido fresquinho, já que estava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 284



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kamsportilla Postado em 02/05/2020 - 02:15:53

    lendo em 2020

  • maridamis Postado em 10/07/2016 - 02:15:55

    Lindaaa! Pensei que o poncho não ia acordar! 5 filhos?? Etâ povo disposto!

  • Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:35

    jepaula1: Hahah gracias bebê <3

  • Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:11

    franmarmentini: Que bom que gostou *--*

  • jepaula1 Postado em 05/04/2016 - 19:23:15

    Outra que tive que tive que ler tudo ahahahah bem preciso dizer!!! Vce ê incrível!!!!!! <3

  • franmarmentini♥ Postado em 16/03/2016 - 21:35:05

    Linda história!! ;)

  • Postado em 16/03/2016 - 21:12:43

    Linda história.

  • franmarmentini♥ Postado em 15/03/2016 - 18:07:13

    Colocando a leitura em dia...

  • leehany Postado em 21/12/2015 - 10:28:04

    Mila: Sabia que surtaria com os cinco pentelhos kkkkkkkkkkkkkkkkk// Poncho com ciumes é um fato kkk vão parar no 8 em outra fic hm/ hm/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falo nada <3

  • leehany Postado em 21/12/2015 - 10:19:52

    dessa_ponny: Obrigada bebê <3 // Siim, não tem =// espero que curta as próximas que virão =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais