Fanfics Brasil - Capitulo 70 Você para sempre ♡ AyA

Fanfic: Você para sempre ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 70

1276 visualizações Denunciar


CAPITULO 70


POV Alfonso


Depois que as crianças dormiram fomos até a beira da piscina onde teríamos um jantar de casais. No cardápio tínhamos camarão e um salmão grelhado ao molho de azeitonas tomate e batata, e arroz branco. E para acompanhar um bom vinho, e claro, suco para Anahí. Depois do jantar ficamos a mesa conversando descontraidamente.


- Negativo dona Anahí! – falei tirando a taça de vinho das mãos dela.


- Um golinho não faz mal – ela fez um biquinho.


- Já quer embebedar a criança – Maite zoou – a Carmem aqui é você e não a pobre coitada da criança! – ela riu.


- Vai a merda Maite! – Anahí ergueu o dedo do meio pra ela.


- Caolha, nariz de palhaça, sem bunda, perneta, corpo de minhoca ... - Maite cantarolou jogando um caroço de azeitona em Anahí.


- AU! – ela esfregou no braço onde Maite acertou e eu beijei em seguida.


Anahí pegou um pedaço de salmão e jogou nela. Maite encheu a mão de arroz pra jogar em Anahí, sendo impedida por William.


- A comida é cara pra vocês desperdiçarem brincando de guerra de comida – William falou, segurando a mão dela.


Maite bufou. Anahí deu língua pra ela. Eu a olhei repreendendo.


- Ela que começou – cruzou os braços emburrada.


Me aproximei e dei um selinho em seu biquinho, ela sorriu. Ficamos até quase duas horas da madrugada rindo, com Maite e Anahí contando os podres uma da outra quando crianças.


 


POV Maite


No domingo deixamos William e Alfonso em casa, assistindo futebol e fomos até a praia com as crianças e as babás. As crianças estavam empolgadas para brincar na areia. Enquanto elas brincavam eu e Anahí aproveitaríamos o sol. Sentamos próximo a um quiosque, alugamos um guarda sol e algumas cadeiras. As crianças ficaram ali na nossa frente brincando. Nana, babá de Manuela, e Josi, babá dos meus filhos, ficaram próximas a elas.


- A gente podia aproveitar e dar uma olhada por aí – falei olhando as crianças brincarem. – estou com vontade de andar ...


 Anahí me olhou e assentiu.


- Aproveitamos e fazemos umas compras... – ela falou e levantou da cadeira indo em direção as crianças.


Logo ela voltou, colocou a saída de praia e fomos dar uma volta pelas ruas. Entramos em uma loja de roupas de banho e me encantei por um biquíni de bebê, todo cheio de babadinhos.


- Olha Any! Que gracinha! – mostrei a ela – vou levar pra minha sobrinha.


- Que sobrinha? – ela me olhou confusa.


- A que você carrega ai – apontei pra sua barriga. Anahí rolou os olhos.


- E se for um menino? Pobrezinho vai ficar traumatizado! – ela disse tomando o biquíni das minhas mãos, colocando de volta no cesto.


Assim que ela virou as costas eu coloquei dentro do carrinho. Anahí estava olhando uns vestidos pra Manuela quando eu notei uma presença na loja.


- Disfarça e olha perto da porta – ela olhou rapidamente – eu mandei disfarçar caralho – dei um tapa no braço dela.


Anahí me olhou com cara de desespero.


- Que filho da puta! Me seguindo outra vez! – ela falou entre os dentes.


- Calma, sem estresse. Vai fazer mal pro bebê. – tentei acalma-la. – Vamos continuar aqui, e fingir que ele não está aí.


Anahí continuou olhando as coisas de criança e eu fui para outro lado da loja.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO 71 POV ANAHI - Oi bebê – atendi meu celular, falando carinhosamente. - Estou com saudades! – falou manhoso – vim até a praia e Nana me disse que você e Mai deram uma fugidinha... – eu sorri e podia ter certeza que ele fazia um biquinho do outro lado da linha – onde estão? E agora? Falou ou não falo? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 284



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kamsportilla Postado em 02/05/2020 - 02:15:53

    lendo em 2020

  • maridamis Postado em 10/07/2016 - 02:15:55

    Lindaaa! Pensei que o poncho não ia acordar! 5 filhos?? Etâ povo disposto!

  • Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:35

    jepaula1: Hahah gracias bebê <3

  • Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:11

    franmarmentini: Que bom que gostou *--*

  • jepaula1 Postado em 05/04/2016 - 19:23:15

    Outra que tive que tive que ler tudo ahahahah bem preciso dizer!!! Vce ê incrível!!!!!! <3

  • franmarmentini♥ Postado em 16/03/2016 - 21:35:05

    Linda história!! ;)

  • Postado em 16/03/2016 - 21:12:43

    Linda história.

  • franmarmentini♥ Postado em 15/03/2016 - 18:07:13

    Colocando a leitura em dia...

  • leehany Postado em 21/12/2015 - 10:28:04

    Mila: Sabia que surtaria com os cinco pentelhos kkkkkkkkkkkkkkkkk// Poncho com ciumes é um fato kkk vão parar no 8 em outra fic hm/ hm/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falo nada <3

  • leehany Postado em 21/12/2015 - 10:19:52

    dessa_ponny: Obrigada bebê <3 // Siim, não tem =// espero que curta as próximas que virão =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais