Fanfics Brasil - Capitulo 71 Você para sempre ♡ AyA

Fanfic: Você para sempre ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 71

1028 visualizações Denunciar


CAPITULO 71


POV ANAHI


- Oi bebê – atendi meu celular, falando carinhosamente.


- Estou com saudades! – falou manhoso – vim até a praia e Nana me disse que você e Mai deram uma fugidinha... – eu sorri e podia ter certeza que ele fazia um biquinho do outro lado da linha – onde estão?


E agora? Falou ou não falo? E esse imbecil que não sai daqui. Caminhei em direção a Maite.


- Estamos em uma loja bebê, já voltamos aí... – fiz sinal pra Maite.


- Que loja vocês estão? Estou andando pelas ruas com William a procura de vocês. – eu arregalei os olhos.


Olhei pra Maite com cara de fudeu quando vi Alfonso parado em frente à loja. Me escondi atrás de um varal de roupas. Encontrar Alfonso nesse momento não era uma boa opção.


- Não sei o nome da loja bebê, fica no centro. – menti.


Maite chegou ao meu lado eu entreguei algumas peças de roupa pra ela. Dei uma olhada pra fora e William estava olhando pra dentro da vitrine e acenou pra mim. Ferrou, você está fudida Anahí! Vai rolar barraco. Que ele não veja o Aaron!


- Já encontrei! Já chego aí minha vida! – ele desligou.


- Maite! – minha cara era de pânico.


- Anahí respira fundo, fica calma. Se Poncho perceber que está nervosa vai... - ela se calou e me virou.


Dei um sorrisinho ao ver Alfonso atrás de mim. Ele veio até mim e deu um selinho demorado. Olhei pra Maite, e ela apontou pro balcão. Virei e tinha uma pequena fila, e ele estava lá de costas.


- Amor está tudo bem? – ele percebeu meu nervosismo.


- Está sim bebê – respirei fundo – porque não estaria?


- Anahí eu te conheço e sei quando esta nervosa ou mentindo! – me repreendeu.


Vi Maite cochichar algo no ouvido de William e ele mudar a expressão imediatamente.


- Poncho vamos comigo ver... ver uma prancha ali do outro lado enquanto elas terminam as compras – William falou.


Minha respiração estava pesada, estava tentando controlar meu nervosismo, mas estava ficando impossível e piorou quando vi Aaron atrás de Alfonso, o que me fez arregalar os olhos. Alfonso se virou e o viu. E o pânico tomou conta de mim. Alfonso deu um passo a frente e William o impediu.


- ANY! – ouvi ela gritar quando cambaleei, sentindo minhas pernas amolecerem.


Alfonso me segurou como um reflexo. Maite foi até o bebedouro e me trouxe agua, enquanto Alfonso me levava pro lado de fora da loja.


- Eu.. eu.. estou bem ... – suspirei – não foi nada. - deitei a cabeça no ombro de Alfonso, que acariciou minhas costas.


- Alguém pode me dizer o que esse cara esta fazendo aqui? – ele questionou, e pude perceber na sua voz que ele estava irritado.


- Ele anda seguindo a Any por todos os lados – eu fechei os olhos quando ouvi ela falar – pronto falei – Maite cuspiu as palavras.


Alfonso levantou num impulso, dando um chute na cadeira. Meus olhos marearam, e assim que ele me viu se abaixou na minha frente, limpando a lagrima que escorreu.


- Porque não me contou pequena? – perguntou carinhosamente.


- Porque você acha Poncho? Pra evitar brigas, desentendimentos... – falei com a voz embargada.


Ele me puxou pra um abraço. Maite voltou dentro da loja, pagou as coisas que separou e fomos até a praia onde estavam as crianças.


- Desculpa – falei enquanto caminhávamos pela areia.


Ele parou, ficando de frente comigo e colou minha testa na dele.


- Já passou – roçou seu nariz no meu – só não quero que saia mais por aí sozinha – eu assenti de olhos fechados e ele me deu um beijo rápido.


Pegamos as crianças e voltamos para a casa. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO 72 POV Alfonso - Eu tenho vontade de matar esse imbecil – chutei a cadeira próximo a piscina. - Calma meu irmão, você viu o estado que a Any ficou hoje ... Não vai fazer nada bem pra ela e muito menos pro bebê – eu assenti e respirei fundo. - O que ele quer William? Tirá-la de mim? – perguntei com a voz e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 284



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kamsportilla Postado em 02/05/2020 - 02:15:53

    lendo em 2020

  • maridamis Postado em 10/07/2016 - 02:15:55

    Lindaaa! Pensei que o poncho não ia acordar! 5 filhos?? Etâ povo disposto!

  • Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:35

    jepaula1: Hahah gracias bebê <3

  • Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:11

    franmarmentini: Que bom que gostou *--*

  • jepaula1 Postado em 05/04/2016 - 19:23:15

    Outra que tive que tive que ler tudo ahahahah bem preciso dizer!!! Vce ê incrível!!!!!! <3

  • franmarmentini♥ Postado em 16/03/2016 - 21:35:05

    Linda história!! ;)

  • Postado em 16/03/2016 - 21:12:43

    Linda história.

  • franmarmentini♥ Postado em 15/03/2016 - 18:07:13

    Colocando a leitura em dia...

  • leehany Postado em 21/12/2015 - 10:28:04

    Mila: Sabia que surtaria com os cinco pentelhos kkkkkkkkkkkkkkkkk// Poncho com ciumes é um fato kkk vão parar no 8 em outra fic hm/ hm/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falo nada <3

  • leehany Postado em 21/12/2015 - 10:19:52

    dessa_ponny: Obrigada bebê <3 // Siim, não tem =// espero que curta as próximas que virão =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais