Fanfics Brasil - Capitulo 72 Você para sempre ♡ AyA

Fanfic: Você para sempre ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 72

982 visualizações Denunciar


CAPITULO 72


POV Alfonso


- Eu tenho vontade de matar esse imbecil – chutei a cadeira próximo a piscina.


- Calma meu irmão, você viu o estado que a Any ficou hoje ... Não vai fazer nada bem pra ela e muito menos pro bebê – eu assenti e respirei fundo.


- O que ele quer William? Tirá-la de mim? – perguntei com a voz embargada. 


- Ninguém vai tirar ela de você, relaxa. – ele tocou meu ombro – Anahí te ama. Você sabe disso. O amor de vocês é mais forte que isso. – sentamos numas cadeiras de plástico ao lado da piscina.


- Eu estou perdendo a paciência com esse imbecil – passei as mãos nos cabelos.


- Calma, fica tranquilo.


- Calma, calma... todos pedem pra eu ficar calmo.. Mas com ele cercando minha mulher assim é impossível manter a calma – levantei da cadeira e falei de maneira ríspida e alterada.


- Poncho, por favor... pela Any... ela não tem culpa... – ele se levantou e se aproximou.


- Anahí é a minha vida William – falei segurando o choro – eu a amo demais, tanto que chega a doer – passei a mão em meu peito.


- Por isso você precisa manter a calma e não se alterar com ela. É isso que esse cara quer. Te irritar, fazer você perder a paciência e brigar com ela – ele concluiu e eu assenti.


- Bebê, podemos conversar? – ouvi sua voz inconfundível atrás de mim.


William tocou em meu ombro e disse para eu ficar calmo. Anahí se aproximou e tocou minhas costas. Eu suspirei, segurando as lágrimas.


- Desculpa te fazer passar por isso – ela respirou fundo – eu devia ter te contado logo...


Me virei e a abracei forte. E as lágrimas que eu segurava, caíram descontroladamente.


POV Maite


Passei pela sala arrumada quando vi William entrar.


- Onde vai? – parei assim que ouvi ele.


- Vou virar a cidade atrás daquele infeliz e mandar ele ficar longe... bem longe da minha irmã! – esbravejei.


- Você não vai sair a essa hora Maite!


- Eu vou e ninguém vai me impedir. Eu não quero que ele destrua a felicidade deles – falei com a voz embargada – não vou permitir isso.


- E como você vai fazer com que ele se afaste? – ele cruzou os braços me encarando.


- Vou apenas alerta-lo. Se ele sonhar em chegar perto da minha amiga, eu o denuncio. – falei.


- Eu vou contigo amor... – eu neguei com a cabeça.


- Fique com as crianças, eu não demoro. – sai batendo a porta.


Rodei pelas ruas da cidade, parando de hotel em hotel perguntando por ele. Depois de uma hora procurando o encontrei. Pedi que ligassem ao quarto dizendo que Anahí queria vê-lo. Aguardei no saguão do hotel. O vi vindo com um sorriso enorme, que se desfez assim que me viu.


- Olá Aaron! – sorri cinicamente.


- O que está fazendo aqui? – ele olhou procurando alguém.


- Vim falar contigo. E para de ficar olhando como se estivesse procurando algo. Anahí não sabe que vim aqui. – cruzei os braços – escuta bem, eu quero que você fique bem longe da minha amiga – dei de dedo na cara dele.


- E porque eu faria isso? – ele riu sarcasticamente – porque você está me pedindo?


- Exatamente! Ou você se afasta, ou eu te denuncio! – agora foi a minha vez de sorrir sarcasticamente.


- Pra me denunciar você precisa de provas minha querida! – ele me encarou com um olhar desafiador.


- Pra denuncia de assédio ou tentativa de estupro não precisa de provas queridinho! – falei cinicamente.


Ele arregalou os olhos, eu me virei e andei até a porta, me virei pra ele.


- Esta avisado, fica longe dela tarado! – gritei da porta, fazendo com que as pessoas que estavam ali olhassem pra mim.


Cheguei na casa e William estava em frente me esperando.


- Resolvido! – o abracei.


- O que você fez? – ele beijou minha testa.


- Disse que se ele chegasse perto o denunciava por tentativa de estupro – pisquei.


Os dias restantes passaram tranquilos, sem Aaron perseguir Anahí. Acho que o aviso o assustou um pouco. Voltamos para nossas casas na quarta-feira a noite.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO 73 POV Anahi Depois de curtir uns dias na praia, enfim era quinta-feira, dia da primeira consulta com a obstetra. Eu estava um tanto nervosa. Aguardava chamarem meu nome na sala de espera ao lado de Alfonso. Ele estava tão ou mais nervoso que eu. - Anahí Puente Portilla Herrera! – a secretária chamou. Eu pulei do sofá. Fui com Al ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 284



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kamsportilla Postado em 02/05/2020 - 02:15:53

    lendo em 2020

  • maridamis Postado em 10/07/2016 - 02:15:55

    Lindaaa! Pensei que o poncho não ia acordar! 5 filhos?? Etâ povo disposto!

  • Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:35

    jepaula1: Hahah gracias bebê <3

  • Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:11

    franmarmentini: Que bom que gostou *--*

  • jepaula1 Postado em 05/04/2016 - 19:23:15

    Outra que tive que tive que ler tudo ahahahah bem preciso dizer!!! Vce ê incrível!!!!!! <3

  • franmarmentini♥ Postado em 16/03/2016 - 21:35:05

    Linda história!! ;)

  • Postado em 16/03/2016 - 21:12:43

    Linda história.

  • franmarmentini♥ Postado em 15/03/2016 - 18:07:13

    Colocando a leitura em dia...

  • leehany Postado em 21/12/2015 - 10:28:04

    Mila: Sabia que surtaria com os cinco pentelhos kkkkkkkkkkkkkkkkk// Poncho com ciumes é um fato kkk vão parar no 8 em outra fic hm/ hm/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falo nada <3

  • leehany Postado em 21/12/2015 - 10:19:52

    dessa_ponny: Obrigada bebê <3 // Siim, não tem =// espero que curta as próximas que virão =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais