Fanfics Brasil - Capitulo 73 Você para sempre ♡ AyA

Fanfic: Você para sempre ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 73

1054 visualizações Denunciar


CAPITULO 73


POV Anahi


Depois de curtir uns dias na praia, enfim era quinta-feira, dia da primeira consulta com a obstetra. Eu estava um tanto nervosa. Aguardava chamarem meu nome na sala de espera ao lado de Alfonso. Ele estava tão ou mais nervoso que eu.


- Anahí Puente Portilla Herrera! – a secretária chamou. Eu pulei do sofá. Fui com Alfonso ate a sala da doutora Luiza. Nos sentamos.


- Estou vendo aqui que é a primeira consulta – eu assenti e Alfonso segurou a minha mão – Bem Anahí, quando foi a sua ultima menstruação?


- Há umas 6 semanas mais ou menos. – contei nos dedos.


- Como na maioria das vezes não dá para saber exatamente que dia aconteceu o encontro entre o óvulo e o espermatozoide, nós contamos sempre a partir do primeiro dia da última menstruação. – Alfonso me olhou, eu arregalei os olhos.


Eu balancei a cabeça. Luiza olhou e sorriu da nossa cara de confusos. Expliquei para ela o ocorrido do porque termos nos assustado. Ela riu do meu desespero.


- Calma Anahí. É claro que você não engravidou no primeiro dia da última menstruação. Mas é a partir desse dia que começa a contagem de 40 semanas. Como a ovulação acontece mais ou menos duas semanas depois do começo da menstruação, na prática a gravidez dura 38 semanas a partir do dia em que o bebê foi gerado. – respirei aliviada. – Vamos fazer assim, quando foi a primeira vez que tiveram relações depois do acidente? – eu olhei pra Alfonso e dei um sorrisinho.


- Em torno de quatro semanas – respondi.


- Bem, então bem provável que sua gravidez seja de quatro semanas! – ela se levantou. Alfonso me olhou com os olhos mais arregalados. Eu assenti sorrindo. Sabia o que ele estava pensando. Foi concebido no hospital! - Os seus seios estão agora a receber mais sangue que o habitual, o que resulta nalguma sensibilidade e mamilos salientes... e com maior visibilidade. – Alfonso sorriu malicioso. - Vamos ver esse bebezinho? – ela sorriu e mostrou a maca para que eu deitasse. – Papai enquanto eu ajeito aqui, espalha esse gel na barriga da mamãe. – ela explicou lhe entregando um pote.


Eu deitei, e ergui a blusa. Alfonso colocou o gel na minha barriga e eu dei um gritinho. Ele me olhou assustado e Luiza riu.


- É gelado – fiz uma careta. Ele beijou minha testa.


Luiza ligou os aparelhos. Alfonso parou ao meu lado e segurou minha mãe. Quando ela colocou o aparelho na minha barriga ouvimos ruídos. Era o coraçãozinho. Comecei a chorar, sendo acompanhada por Alfonso. Ela explicou que o bebê já possuía cabeça, uma abertura como boca e um coração. E confirmou que eram exatas quatro semanas de gestação.


Voltamos para a empresa a contra gosto de Alfonso que queria ir comprar roupas pro bebê. Ele estava super animado com isso. Entrei em minha sala e meia hora depois Maite apareceu.


- Quanto tempo? – perguntou curiosa.


- Quatro semanas! – ela arregalou os olhos.


- Como quatro semanas? Há quatro semanas Alfonso estava no...  – arregalou os olhos e abriu a boca - Anahí no hospital? – eu assenti e ela balançou a cabeça incrédula.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO 74 POV Alfonso - Eu acho que vai ser outra menina – falei deitado com a cabeça próximo a sua barriga. - Você também? – ela sorriu – Maite diz a mesma coisa. Deitei ao seu lado, agora ficando de frente pra ela. - Podíamos escolher os nomes, o que acha? – acariciei seu rosto. Estava completamente feliz. A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 284



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kamsportilla Postado em 02/05/2020 - 02:15:53

    lendo em 2020

  • maridamis Postado em 10/07/2016 - 02:15:55

    Lindaaa! Pensei que o poncho não ia acordar! 5 filhos?? Etâ povo disposto!

  • Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:35

    jepaula1: Hahah gracias bebê <3

  • Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:11

    franmarmentini: Que bom que gostou *--*

  • jepaula1 Postado em 05/04/2016 - 19:23:15

    Outra que tive que tive que ler tudo ahahahah bem preciso dizer!!! Vce ê incrível!!!!!! <3

  • franmarmentini♥ Postado em 16/03/2016 - 21:35:05

    Linda história!! ;)

  • Postado em 16/03/2016 - 21:12:43

    Linda história.

  • franmarmentini♥ Postado em 15/03/2016 - 18:07:13

    Colocando a leitura em dia...

  • leehany Postado em 21/12/2015 - 10:28:04

    Mila: Sabia que surtaria com os cinco pentelhos kkkkkkkkkkkkkkkkk// Poncho com ciumes é um fato kkk vão parar no 8 em outra fic hm/ hm/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falo nada <3

  • leehany Postado em 21/12/2015 - 10:19:52

    dessa_ponny: Obrigada bebê <3 // Siim, não tem =// espero que curta as próximas que virão =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais