Fanfics Brasil - Capitulo 74 Você para sempre ♡ AyA

Fanfic: Você para sempre ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 74

14 visualizações Denunciar


CAPITULO 74


POV Alfonso


- Eu acho que vai ser outra menina – falei deitado com a cabeça próximo a sua barriga.


- Você também? – ela sorriu – Maite diz a mesma coisa.


Deitei ao seu lado, agora ficando de frente pra ela.


- Podíamos escolher os nomes, o que acha? – acariciei seu rosto.


Estava completamente feliz. Anahí me fazia sentir-se assim. Até os momentos tristes com ela se tornavam únicos e inesquecíveis.


- Bom, se for menino... eu gosto de Pedro, Benicio ou Vitor. – eu fiz uma careta.


- Gosto apenas de Pedro desses nomes aí – ela sorriu – e se for menina, poderia ser Valentina, o que acha?


- A nossa segunda opção quando escolhemos o nome da Manuela – ela sorriu e eu assenti – Pedro ou Valentina então?


- Isso. Mas tenho quase certeza que será Valentina – pisquei pra ela – mas se vier um garotão, vou ficar imensamente feliz também. – dei um sorriso bobo.


Não tocaria no assunto Julia. Minha escolha seria esse nome, mas para Anahí ainda era doloroso e Julia era unica e jamais seria substituida. Não haveria outra Julia em nossas vidas. Ela permaneceu por tres meses entre nós, foi extremamente amada e partiu, tornando-se um anjinho.


- Sabe que é estranho você preferir meninas bebê.... – ela falou em tom de zoação.


- Eu quero a minha vida cheia de mulheres – lhe dei um selinho.


 


3 meses depois ...


POV Anahi


Alfonso andava de um lado para o outro, nervoso. Estava esperando ser chamada para a consulta mensal do pre natal. Desde que havia falado a Alfonso que talvez poderíamos descobrir o sexo do bebê, ele estava ansioso. Ele havia deixado claro que adoraria ter outra menina. Valentina. Mas ele também sabia que poderia ser um menino, então o chamaríamos de Pedro. Assim que ouviu meu nome Alfonso puxou a minha mão. Depois de algumas explicações sobre minha saúde, que ela disse estar ótima, falou sobre como seria o próximo mês de gestação. Pediu que eu me deitasse na cama para poder assim tentar ver o sexo do bebê.


- Ansiosos papais? – eu afirmei com a cabeça. Alfonso segurou minha mão. Logo a sala foi invadida pelo barulho do coraçãozinho. Ela explicou sobre alguns outros órgãos do bebê – opa! Acho que consegui ver algo – ela disse em tom divertido. Eu olhei pra Alfonso que fez uma cara engraçada.


- Pelo que vejo é enorme! Esse garotão vai fazer sucesso com as meninas... os documentos são enormes! – olhei para o telão tentando ver o que ela dizia. Olhei para ela confusa. A médica me olhou e piscou. Eu sorri. Já havia dito a ela sobre a preferencia de Alfonso no sexo do bebê. Mirei Alfonso que estava com uma cara estranha. Fiz sinal para que ele se aproximasse.


- Ele puxou você, tem o piu piu enorme – falei baixinho para que só ele pudesse ouvir. Alfonso me olhou assustado. Observei que a médica havia escutado. Ele corou. Eu gargalhei. Mirei a médica e ela sorriu.


- Ora, ora. Parece que eu me enganei! Abriu as pernas o danadinho! – disse em tom divertido – ou melhor dizendo, danadinha! Parabéns papais! Vem ai uma princesinha! – meus olhos encheram-se de lagrimas, olhei para Alfonso que já chorava. Ele me deu um beijo demorado. A médica se retirou deixando-nos sozinhos.


Fomos para casa felizes. Teríamos outra princesinha. Ah, quanto ao Aaron, nunca mais se ouviu falar nele depois do encontro dele e Dulce. Estava mais feliz do que nunca, ao lado do meu marido e de minhas filhas. Nada do que aconteceu em minha vida foi planejado, mas se precisasse passaria por tudo novamente para estar aqui com ele. Alfonso me ensinou o verdadeiro sentido da palavra amor. Com ele aprendi o que é amar e ser amada. E não precisava de mais nada.


 


FIM!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Boa noite meninas!! Infelizmente acabou e não terá segunda temporada. Não teria ideias pra continuar a historia. Tudo que é bom dura pouco não é mesmo? Tudo um dia precisa ter um fim e a  fic tambem... Essa fic foi escrita há muito tempo, nem ia postar. Mas a Mila leu, gostou e eu fiz algumas alterações par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 284



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kamsportilla Postado em 02/05/2020 - 02:15:53

    lendo em 2020

  • maridamis Postado em 10/07/2016 - 02:15:55

    Lindaaa! Pensei que o poncho não ia acordar! 5 filhos?? Etâ povo disposto!

  • Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:35

    jepaula1: Hahah gracias bebê <3

  • Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:11

    franmarmentini: Que bom que gostou *--*

  • jepaula1 Postado em 05/04/2016 - 19:23:15

    Outra que tive que tive que ler tudo ahahahah bem preciso dizer!!! Vce ê incrível!!!!!! <3

  • franmarmentini♥ Postado em 16/03/2016 - 21:35:05

    Linda história!! ;)

  • Postado em 16/03/2016 - 21:12:43

    Linda história.

  • franmarmentini♥ Postado em 15/03/2016 - 18:07:13

    Colocando a leitura em dia...

  • leehany Postado em 21/12/2015 - 10:28:04

    Mila: Sabia que surtaria com os cinco pentelhos kkkkkkkkkkkkkkkkk// Poncho com ciumes é um fato kkk vão parar no 8 em outra fic hm/ hm/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falo nada <3

  • leehany Postado em 21/12/2015 - 10:19:52

    dessa_ponny: Obrigada bebê <3 // Siim, não tem =// espero que curta as próximas que virão =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais