Fanfics Brasil - Epílogo (Parte I) Você para sempre ♡ AyA

Fanfic: Você para sempre ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Epílogo (Parte I)

13 visualizações Denunciar


POV Anahi


Dez anos depois...


- Mamãe, mamãe! – Gabriel entrou correndo no escritório quando eu revisava um projeto. Agora ficava mais tempo em casa e ia a empresa apenas duas vezes por semana durante meio periodo. O restante dos dias ficava trabalhando no escritorio por algumas horas enquanto as crianças estavam na escola ou dormindo. Ergui o olhar por cima da tela do notebook e sorri para o meu pequeno. Gabriel é uma cópia fiel do Poncho, tanto fisicamente como na personalidade.


- Bom dia meu amor! – estendi os braços, o peguei no colo dando vários beijinhos em sua bochecha.


- Já está na hora? – perguntou ansioso.


- Ainda não Biel! Falta um pouquinho – fiz um gesto com os dedos, o polegar e o indicador, quase os juntando, deixando um pequeno espaço entre eles. Gabriel fez uma carinha emburrada.


- Papai disse que quando eu acordasse ia comigo...


- Agora papai está trabalhando. Daqui a pouco ele vem para casa, vamos almoçar e a tarde vamos todos juntos! – expliquei e Gabriel me olhou confusa.


- Meninas não podem jogar futebol – fez que não com o dedo indicador e eu fingi morde-lo – Só eu, papai e o Beni!


- E porque não? – levei as mãos a cintura fingindo estar brava – Nós sabemos jogar muito bem!


- A Manu é muito fresca pra essas coisas mamãe! Se quebrar a unha ela já chora – disse e bateu com a mão esquerda na própria testa. Eu sorri e beijei delicadamente em sua testa.


- Meninas não são frescas príncipe! Nós somos vaidosas e gostamos de nos cuidar.


- Papai disse que a Manu é fresca... E que a Tina vai ser igual – disse com o dedinho no queixo. – e que vocês não sabem jogar!


- O papai disse isso também? – estreitei os olhos e Gabriel assentiu.


Alfonso entrou no escritório com Benicio no colo e eu o encarei. Gabriel desceu de meu colo e correu até o pai. Levantei e fui até os homens de minha vida. Benicio estendeu os bracinhos para que eu o pegasse. Benicio tem 9 meses e é uma mistura minha e de Poncho. Tem os meus olhos e o cabelo dele. 


- Quer dizer que eu não sei jogar futebol Alfonso Herrera? – indaguei em tom repreendedor.


- Meninas não sabem jogar né papai? – Gabriel falou no colo do pai.


- Sua mãe joga uma pelada como ninguém! – falou me encarando malicioso. Não aguentei e gargalhei alto. Como ele consegue pensar nessas coisas na frente dos filhos?


- O que é pelada papai?


- É um jogo de futebol que não tem tantas regras como em um jogo normal Biel. – ele explicou. Beijei a mãozinha de Benicio que abriu um sorriso banguela pra mim. Gabriel soltou um “ah” dizendo que tinha entendido.


- MAMAE! PAPAI! – ouvi aquela vozinha conhecida e sorri quando Valentina apareceu na porta do escritório. Ela segurou na maçaneta e respirou fundo, levando a mão livre ao peito – A Manu tem namorado!


 Valentina tem nove anos recem completados. Nossos filhos são lindos: Manuela se parece mais comigo, assim como Gabriel mais com Poncho. Já Valentina e Benicio uma mistura dos dois. Enquanto Benicio tem os meus olhos e o cabelo do pai, Valentina é o contrário: tem os olhos verdes e os cabelos em um loiro mel que caem em cachos nas costas.


- COMO? – Poncho falou quase em um grito.


- É tudo mentira dessa pirralha! – Manuela se defendeu assim que chegou na porta. A respiração dela estava acelerada, parecia que havia corrido, assim como Valentina.


- Que historia é essa de namorado Manuela Puente Herrera? – Alfonso repreendeu. Eu fechei os olhos. Pelo tom de voz, Alfonso estava zangado.


- Ele está lá na sala – Valentina falou e levou a mão a boca. Alfonso largou Gabriel no chão e saiu do escritório como um furacão. Sai logo atrás dele, com Benicio no colo. Manuela, Valentina e Gabriel vieram logo atrás.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Alfonso Cheguei a sala rapidamente e vi um garoto moreno que andava de um lado para o outro. Ele parecia ser bem mais velho que Manuela. Sou capaz de mata-lo se ele tocar em minha menina. - O que está fazendo na minha casa? – indaguei. O garoto abriu a boca para falar, mas não saiu nada. Ele parecia assustado e eu estava adorando isso – O gato ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 284



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kamsportilla Postado em 02/05/2020 - 02:15:53

    lendo em 2020

  • maridamis Postado em 10/07/2016 - 02:15:55

    Lindaaa! Pensei que o poncho não ia acordar! 5 filhos?? Etâ povo disposto!

  • Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:35

    jepaula1: Hahah gracias bebê <3

  • Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:11

    franmarmentini: Que bom que gostou *--*

  • jepaula1 Postado em 05/04/2016 - 19:23:15

    Outra que tive que tive que ler tudo ahahahah bem preciso dizer!!! Vce ê incrível!!!!!! <3

  • franmarmentini♥ Postado em 16/03/2016 - 21:35:05

    Linda história!! ;)

  • Postado em 16/03/2016 - 21:12:43

    Linda história.

  • franmarmentini♥ Postado em 15/03/2016 - 18:07:13

    Colocando a leitura em dia...

  • leehany Postado em 21/12/2015 - 10:28:04

    Mila: Sabia que surtaria com os cinco pentelhos kkkkkkkkkkkkkkkkk// Poncho com ciumes é um fato kkk vão parar no 8 em outra fic hm/ hm/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falo nada <3

  • leehany Postado em 21/12/2015 - 10:19:52

    dessa_ponny: Obrigada bebê <3 // Siim, não tem =// espero que curta as próximas que virão =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais