Fanfics Brasil - Epílogo (Parte II) Você para sempre ♡ AyA

Fanfic: Você para sempre ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Epílogo (Parte II)

1874 visualizações Denunciar


POV Alfonso


Cheguei a sala rapidamente e vi um garoto moreno que andava de um lado para o outro. Ele parecia ser bem mais velho que Manuela. Sou capaz de mata-lo se ele tocar em minha menina.


- O que está fazendo na minha casa? – indaguei. O garoto abriu a boca para falar, mas não saiu nada. Ele parecia assustado e eu estava adorando isso – O gato comeu sua língua garoto? Posso saber quem é, o que faz aqui?


- Poncho mantenha a calma! – escutei a voz de Anahí atrás de mim. Virei-me e ela me encarou me repreendendo. Respirei fundo. Logo Manuela, Valentina e Gabriel estavam ali também. – Tina vá com Biel e o Beni pro seu quarto. Manu, seu pai e eu precisamos conversar – ela falou entregando Benicio a Valentina que assentiu. Virei-me para o garoto que estava branco feito papel. Manuela passou por mim furiosa e foi até o garoto segurando a mão dele.


- Pai eu amo o Mateus e você não vai me impedir de ficar com ele – falou decidida empinando o nariz. Idêntica a Anahí quando quer algo. Aliás Manuela é totalmente idêntica a Anahí em tudo, nada se parece comigo a não ser pelo ciúmes.


- Em primeiro lugar você nem tem idade pra isso! Segundo, você ainda é de menor e sua obrigação é obedecer os seus pais. Terceiro, eu não te quero namorando. – falei autoritário e rapidamente. Anahí pousou a mão em meu ombro e apertou. Manuela me encarou furiosa.


- Foda-se! Você não vai controlar a minha vida pai! – gritou.


- Calma os dois! Vamos conversar civilizadamente? – Anahí interviu. Eu bufei e assenti. Sentamos no sofá, Anahí ao meu lado, segurando firme em minha mão. Manuela sentou-se a minha frente, ao lado do garoto que até agora não tinha aberto a boca para nada. Ela o cutucou.


- É... eu... eu... é... – ele tentava falar algo, parecia estar nervoso.


- É, eu o que? – perguntei raivoso.


- Eu amo a sua filha e queria pedir sua permissão para namorar com ela – falou rapidamente e quando terminou soltou o ar pela boca.


- Você não tem a minha permissão. Tchau! – apontei para a porta. Fui curto e grosso. Manuela agarrou-se ao braço dele quando o garoto fez menção de levantar.


- Você está sendo infantil pai! – Manuela esbravejou. – Eu não sou mais uma criança! Quer que eu namore escondido? – questionou desafiadora.


- Não me desafie Manuela! Eu te mando para um colégio interno! – ameacei. Quem sabe assim ela desiste dessa ideia absurda de querer namorar. Ela ainda é um bebê! Minha princesinha. Nenhum homem vai ficar beijando, acariciando minha filha. Jamais! Ela vai morrer virgem!


- PAREM OS DOIS! – Anahí gritou levantando-se - Por favor, Alfonso! Controle o teu ciúmes! Manuela esta crescendo, é completamente normal ela ter um namorado! Não tem nada de anormal nisso, ou você nunca namorou? - ela me olhou cruzando os braços sobre o peito com uma sobrancelha arqueada.


- Isso não vem ao caso Anahí! Manuela ainda é um bebê! – levantei parando ao lado de minha mulher.


- Em que mundo você vive Alfonso Herrera? Eu não tenho mais cinco anos de idade quando eu acreditava que você plantava uma sementinha, regava e nasciam os bebês! – disparou irritada se levantando. O garoto parou ao lado dela – Sabe pai, isso é maravilhoso... Dizem que enquanto não se prova não sente falta, mas a partir do momento em que...


- MANUELA! – gritei – Você não... – respirei fundo. Apertei as mãos firme e serrei os dentes.


- Já pai, foi ma-ra-vi-lho-so! – falou com um sorriso cínico nos lábios. Eu conhecia muito bem aquele sorriso. Meu corpo caiu no sofá e eu a olhei boquiaberto. Levantei num impulso e quando dei por mim já estava segurando o garoto pelo colarinho da camisa.


- Eu vou te matar seu moleque!


- Não se preocupe papai, você não será avô! Mamãe me levou no ginecologista! – ela não tirava o sorriso cínico dos lábios. Virei-me para Anahí furioso.


- Você sabia disso? – perguntei tentando manter a calma. Anahí assentiu e fechou os olhos – E me escondeu? Eu não acredito nisso... – neguei com a cabeça. Minha mulher escondendo as coisas de mim? – Não tinha esse direito Anahí!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Anahí - Eu não contei porque sabia que reagiria dessa forma. Estava tentando te preparar pra isso... – suspirei. – Alfonso não banque o infantil, mais cedo ou mais tarde sabia que ia acontecer. Manuela é linda, está crescendo. Você quer que sua filha vire uma freira? – indaguei e ele esfregou as mãos no r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 284



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kamsportilla Postado em 02/05/2020 - 02:15:53

    lendo em 2020

  • maridamis Postado em 10/07/2016 - 02:15:55

    Lindaaa! Pensei que o poncho não ia acordar! 5 filhos?? Etâ povo disposto!

  • Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:35

    jepaula1: Hahah gracias bebê <3

  • Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:11

    franmarmentini: Que bom que gostou *--*

  • jepaula1 Postado em 05/04/2016 - 19:23:15

    Outra que tive que tive que ler tudo ahahahah bem preciso dizer!!! Vce ê incrível!!!!!! <3

  • franmarmentini♥ Postado em 16/03/2016 - 21:35:05

    Linda história!! ;)

  • Postado em 16/03/2016 - 21:12:43

    Linda história.

  • franmarmentini♥ Postado em 15/03/2016 - 18:07:13

    Colocando a leitura em dia...

  • leehany Postado em 21/12/2015 - 10:28:04

    Mila: Sabia que surtaria com os cinco pentelhos kkkkkkkkkkkkkkkkk// Poncho com ciumes é um fato kkk vão parar no 8 em outra fic hm/ hm/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falo nada <3

  • leehany Postado em 21/12/2015 - 10:19:52

    dessa_ponny: Obrigada bebê <3 // Siim, não tem =// espero que curta as próximas que virão =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais