Fanfics Brasil - Epílogo (Parte III) Você para sempre ♡ AyA

Fanfic: Você para sempre ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Epílogo (Parte III)

1283 visualizações Denunciar


POV Anahí


- Eu não contei porque sabia que reagiria dessa forma. Estava tentando te preparar pra isso... – suspirei. – Alfonso não banque o infantil, mais cedo ou mais tarde sabia que ia acontecer. Manuela é linda, está crescendo. Você quer que sua filha vire uma freira? – indaguei e ele esfregou as mãos no rosto. Estava com ele de volta ao escritório. Toquei em suas costas acariciando – Bebê pare de ser tão ciumento...


- É a minha princesa, a minha menina – ele negou balançando a cabeça – ela é muito nova Any! E ainda...


- Manuela não teve relações com ele bebê, se é isso que lhe preocupa. Está apenas brava contigo e falou aquilo para te deixar com raiva, você a conhece... - ele assentiu sussurrando "igual a você" - Conversei com ela ontem a noite sobre isso e ela me garantiu que nada aconteceria por enquanto. Quanto ao ginecologista, eu a levei sim. Sabe muito bem que Manuela vai comigo desde que teve a primeira menstruação – ele assentiu com um sorriso fraco – e ontem em nossa conversa avisei que a levaria no ginecologista para que ele lhe receitasse um anticoncepcional. Você precisava ver como ela ficou ruborizada com isso bebê – sorri e ele me acompanhou. Afaguei seus cabelos e beijei sua bochecha demoradamente – quando acontecer ela virá nos contar, lembre-se que já passou por isso quando tinha a idade dela...


- Ok. Se esse moleque magoar minha menina eu corto o brinquedinho dele fora!


Voltamos a sala e assim que viu Manuela e Mateus se levantaram. Alfonso olhou para os dois que estavam abraçados. Se aproximou de Manuela, eu o acompanhei com receio dele fazer algo ao menino.


- Um deslize e considere-se morto. Se fizer a minha filha sofrer, você vai desejar nunca ter nascido!


- Não se preocupe senhor... Eu amo a Manu e prometo a fazer feliz – Mateus falou e beijou na bochecha de Manuela. Eu sorri satisfeita.


- Sem beijos e caricias na minha frente, ainda não estou preparado pra isso – falou quase em um sussurro. Manuela abriu um sorriso e pulou no pescoço do pai.


- Eu te amo seu velho chato e ciumento! – deu vários beijos no pai que ria.


- Vamos almoçar? – questionei quando Manuela soltou-se do pai e os três assentiram. Subi e chamei Valentina e Gabriel. Coloquei Benicio sentadinho em uma cadeira ao meu lado, Gabriel sentou-se ao lado do pai. A nossa frente sentaram Manuela, Mateus, Valentina e Gabriel. Durante o almoço Alfonso e Mateus trocavam olhares.


- Quando nós vamos jogar futebol papai? – Gabriel perguntou enquanto comia a sobremesa.


- Mais tarde filho! O que acha de uma partida de meninos contra meninas? – sugeriu.


- Nós vamos vencer! – disse erguendo os bracinhos.


- Nem em sonhos Biel! Nós vãos ganhar! – Valentina disse convencida.


- Não vão! Eu, papai e o Mateus vamos vencer vocês! – Gabriel deu língua para a irmã.


- Colocar o papai pra jogar contra a mamãe? – Manuela gargalhou – Já vencemos! – disse jogando o cabelo para trás.


- Não deixarei sua mãe ganhar dessa vez! – Alfonso falou e eu estreitei os olhos.


- E quando você me deixou ganhar? – levei as mãos a cintura o encarando.


- Não posso falar aqui na frente das crianças – falou segurando o riso e eu ri alto.


- Você não presta Alfonso! Está de castigo por isso! – pisquei pra ele.


- Nos poupem dos detalhes sordidos, por favor! - rolou os olhos - ninguém aqui quer saber como vocês regam a sementinha! - completou rindo e eu a acompanhei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV Anahí Conforme os dias iam passando, mais Alfonso demonstrava aceitar o namoro de Manuela. Não foi fácil para ele, nem para mim, confesso. Ver minha primeira filha com quase 16 anos beijando um garoto não era tarefa fácil, quanto mais para Alfonso que surtava toda vez que pegava os dois aos beijos em nossa sala. Hoje estamos completan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 284



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kamsportilla Postado em 02/05/2020 - 02:15:53

    lendo em 2020

  • maridamis Postado em 10/07/2016 - 02:15:55

    Lindaaa! Pensei que o poncho não ia acordar! 5 filhos?? Etâ povo disposto!

  • Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:35

    jepaula1: Hahah gracias bebê <3

  • Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:11

    franmarmentini: Que bom que gostou *--*

  • jepaula1 Postado em 05/04/2016 - 19:23:15

    Outra que tive que tive que ler tudo ahahahah bem preciso dizer!!! Vce ê incrível!!!!!! <3

  • franmarmentini♥ Postado em 16/03/2016 - 21:35:05

    Linda história!! ;)

  • Postado em 16/03/2016 - 21:12:43

    Linda história.

  • franmarmentini♥ Postado em 15/03/2016 - 18:07:13

    Colocando a leitura em dia...

  • leehany Postado em 21/12/2015 - 10:28:04

    Mila: Sabia que surtaria com os cinco pentelhos kkkkkkkkkkkkkkkkk// Poncho com ciumes é um fato kkk vão parar no 8 em outra fic hm/ hm/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falo nada <3

  • leehany Postado em 21/12/2015 - 10:19:52

    dessa_ponny: Obrigada bebê <3 // Siim, não tem =// espero que curta as próximas que virão =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais