Fanfics Brasil - Epílogo (Parte IV) Você para sempre ♡ AyA

Fanfic: Você para sempre ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Epílogo (Parte IV)

16 visualizações Denunciar


POV Anahí


Conforme os dias iam passando, mais Alfonso demonstrava aceitar o namoro de Manuela. Não foi fácil para ele, nem para mim, confesso. Ver minha primeira filha com quase 16 anos beijando um garoto não era tarefa fácil, quanto mais para Alfonso que surtava toda vez que pegava os dois aos beijos em nossa sala.


Hoje estamos completando 16 anos de casados. Sairia com Alfonso para passar o dia apenas eu e ele. No fim de noite jantar romântico e dormir em um hotel. Voltaríamos para casa apenas no dia seguinte. Maria e Nana cuidariam das crianças enquanto eu e Alfonso nos divertíamos.


O dia passou rápido. Fomos a vários lugares, relembrando todos os momentos que passamos nesse tempo de casados. Cada local que visitamos tinha uma historia como o parque aonde íamos várias vezes com Manuela quando era pequena. Recordamos tudo, desde o inicio do namoro, nascimento de cada um dos nossos filhos, da perda do bebê, do acidente.


Derramei várias lágrimas ao lembrar do acidente e do coma de Alfonso. Um dos piores momentos de minha vida. Superei, mas lembrar ainda doía, aquele medo de perde-lo, de ficar sozinha voltava. Mas ele estava ali, do meu lado. O segundo filho que tanto desejamos veio, nossa pequena Valentina agora com nove anos. Cinco anos depois nasceu o nosso primeiro príncipe Gabriel, e em seguida Benicio.


Quando chegamos no hotel o jantar já estava preparado, próximo a piscina. O local todo estava reservado para nos dois. Fiquei encantada com a decoração. Alfonso sabia muito bem quando queria me surpreender, mas talvez essa noite ele seria surpreendido. O presente dele estava muito bem guardado e com certeza seria uma surpresa enorme.


Comemorar 16 anos de casamento com Alfonso é algo inexplicável. O amo cada dia mais, é incrível como esse sentimento por ele cresce a cada vez que o olho. E sei que é reciproco, pois ele me diz isso todos os dias quando acordo e quando vou dormir. Somos como um casal de namorados, enlouquecidos e apaixonados. Por mais que os anos passem, nunca deixaremos essa essência de lado. Nossas noites de amor são sempre intensas, com muito carinho, amor e paixão. Um misto de sentimentos que faz com que desejamos estar para sempre unidos.


- Eu procurei por dias o que te dar hoje, foi difícil pequena! – ele sorriu segurando um embrulho – Deixei o relojoeiro louco com tantas mudanças no teu presente. Juro que por um momento pensei que ele fosse desistir. – ele pausou e tocou em minha cintura. Estávamos um de frente para o outro – Não vou fazer uma declaração, pois sei que sabe que isso não é necessário – eu sorri assentindo -  quero estar por mais 16, 20 anos ao ateu lado minha vida. – selou nossos lábios. Quando nos separamos ele me entregou o embrulho e quando abri sorri com os olhos mareados.


- É lindo bebê – falei admirando o anel de ouro branco com um coração de brilhantes em cima. Alfonso mostrou-me que o coração abria e ali dentro tinha nossas iniciais. Ele colocou o anel em meu dedo anular da mão direita, beijando sobre o anel – Bem, o seu presente – mordi o lábio inferior – você vai ter que esperar um pouquinho pra chegar – segurei uma de suas mãos e levei até minha barriga – o seu presente está aqui bebê – sorri e Alfonso me olhou com os olhos mareados boquiaberto.


- É brincadeira? – perguntou segurando as lágrimas, eu neguei – Eu vou ser pai pela quinta vez? – eu assenti – vamos ter outro bebê? – assenti mais uma vez. - eu reguei a sementinha direitinho - afirmei. Ele enxugou as lágrimas que escorriam pelo meu rosto. Abraçou-me e beijou várias vezes em meu rosto – Eu te amo, eu amo vocês... para sempre, por toda a minha vida!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Agora sim é o fim!!! Obrigada a todas que leram, que comentaram.... Gracias bebês <3   Outras fics Finalizadas: Angel Del Destino - http://fanfics.com.br/fanfic/48277/angel-del-destino-mini-aya A Substituta - http://fanfics.com.br/fanfic/49840/a-substituta-adaptada-aya-ponny Empezar Desde Cero - http://fanfics.com.br/fanfic/50094/emp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 284



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kamsportilla Postado em 02/05/2020 - 02:15:53

    lendo em 2020

  • maridamis Postado em 10/07/2016 - 02:15:55

    Lindaaa! Pensei que o poncho não ia acordar! 5 filhos?? Etâ povo disposto!

  • Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:35

    jepaula1: Hahah gracias bebê <3

  • Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:11

    franmarmentini: Que bom que gostou *--*

  • jepaula1 Postado em 05/04/2016 - 19:23:15

    Outra que tive que tive que ler tudo ahahahah bem preciso dizer!!! Vce ê incrível!!!!!! <3

  • franmarmentini♥ Postado em 16/03/2016 - 21:35:05

    Linda história!! ;)

  • Postado em 16/03/2016 - 21:12:43

    Linda história.

  • franmarmentini♥ Postado em 15/03/2016 - 18:07:13

    Colocando a leitura em dia...

  • leehany Postado em 21/12/2015 - 10:28:04

    Mila: Sabia que surtaria com os cinco pentelhos kkkkkkkkkkkkkkkkk// Poncho com ciumes é um fato kkk vão parar no 8 em outra fic hm/ hm/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falo nada <3

  • leehany Postado em 21/12/2015 - 10:19:52

    dessa_ponny: Obrigada bebê <3 // Siim, não tem =// espero que curta as próximas que virão =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais