Fanfics Brasil - Capitulo 09 Você para sempre ♡ AyA

Fanfic: Você para sempre ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 09

949 visualizações Denunciar


CAPITULO 09


Alfonso não estava conseguindo controlar os gemidos, então subi e o calei com um beijo. Ergui uma de minhas pernas, segurei seu membro e o esfreguei na minha intimidade, arrancando um gemido de prazer dos dois. Ele me beijou ferozmente, segurou em minha perna e numa estocada enterrou seu membro todo em mim.


Gemi alto, sendo abafado por conta do beijo. Ele estocava fundo, cada vez mais forte. Alfonso virou e me escorou na parede. Contornei com a outra perna em sua cintura, ele me segurou e com uma estocada minhas costas bateram na parede.


Ajudei nos movimentos, me remexendo com ele. Cravei os dentes em seu ombro para abafar o grito quando cheguei ao orgasmo. Alfonso deu mais umas três estocadas e também chegou ao ápice.  Ele saiu do banheiro enrolado na toalha e eu coloquei o roupão.


- Que visão do paraíso! – dei um tapa na sua bunda* quando ele tirou a toalha pra vestir a cueca.


- Não provoca – ele disse se virando e eu me aproximei pra beija-lo. – Any se não quiser que eu te agarre aqui para... – ele fechou os olhos quando encostei meus lábios em seu pescoço.


Eu me virei ficando de costas, tirei o roupão e abri a porta do guarda roupa, remexendo o quadril, dando uma rebolada. Olhei por cima do meu ombro e Alfonso me olhava boquiaberto. Mandei um beijinho pra ele e sorri.


- Eu disse pra não me provocar – ele me virou, fazendo com que eu ficasse de frente pra ele.


- Já bebê? – desci o olhar e vi que ele estava excitado. 


- Pra você ele está sempre pronto – me prensou no armário.


- Bebê nós temos que ir – falei e mordi a orelha dele. Alfonso adora isso, e eu adoro o provocar. Ainda temos tempo e podemos nos divertir mais um pouco – mas eu acho que dá pra nos divertirmos mais um pouco! – o empurrei e ele me olhou desconfiado.


- Senta aqui bebê – bati no banco que ficava dentro do closet.


Alfonso me olhou, engoliu em seco e sentou. Eu parei em sua frente, segurei em seus ombros e desci rebolando e subindo em seguida. Sentei em seu colo, colocando uma perna de cada lado. Passei minhas unhas pelas costas de Alfonso. Ele me olhava com a respiração acelerada.


- Sem me tocar bebê – sussurrei em seu ouvido.


Me levantei, fiquei de costas e subi e desci rebolando. Fiquei de frente e refiz o movimento, dessa vez passando minhas mãos pelo meu corpo, apertando meus seios. Insinuei um gemido e Alfonso se levantou.


- Eu disse sentado e sem me tocar! – falei em tom autoritário.


- Any por favor! – implorou e eu neguei com o dedo.


Dei a volta ficando atrás de Alfonso, deslizei as unhas por suas costas, beijei, alternando com leves mordidinhas. Eu já estava excitada com o olhar de Alfonso sobre mim que me comia com os olhos.


- Olha como você me deixa bebê – peguei uma de suas mãos e passei na minha intimidade.


Alfonso mexeu os dedos e eu bati em seu braço. Voltei a sentar em seu colo e beijei seus lábios.


- Eu preciso de você pequena... – sussurrou.


Segurei seu membro e sentei sobre ele. Joguei a cabeça pra trás, mordi os lábios para abafar o gemido. Fiquei parada, sentada em seu colo. Ele remexeu a cintura indicando que precisava que eu me movimentasse. Levei as mãos em seus ombros e me movimentei, cavalgando em seu membro.


Alfonso erguia as mãos tentando me tocar e eu batia em seu braço. Ele resmungava, me fazendo rir. Ele me olhou com uma carinha que deu dó. Segurei suas mãos e levei elas ate minha cintura.


- Me guia agora bebê – ele ajudou nos movimentos, tombei a cabeça para trás e Alfonso sugou um de meus seios.


Eu rebolei em seu colo e aumentei os movimentos. Logo chegamos juntos ao ápice. Deitei a cabeça em seu ombro e fiquei assim até recobrar os sentidos.


Um pouco depois me levantei de seu colo e fui tomar banho. Alfonso me acompanhou e começou a se animar outra vez. Eu o adverti que se repetíssemos não iria ao jantar e Maite ficaria muito brava.


Me arrumei usando um vestidinho e uma sandália de salto. Alfonso vestiu uma calça jeans e uma blusa branca. Nos despedimos de Manuela, que reclamou novamente sobre não poder ir e fomos até o restaurante marcado. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO 10 - Até que enfim! – Maite falou quando chegamos. – Não vou nem perguntar porque vocês se atrasaram – eu dei língua pra ela. Alfonso puxou a cadeira para eu me sentar e sentou-se ao meu lado. - Poncho, troca de lugar comigo? – Maite perguntou e eu a olhei estreitando os olhos – eu preciso falar com a Any & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 284



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kamsportilla Postado em 02/05/2020 - 02:15:53

    lendo em 2020

  • maridamis Postado em 10/07/2016 - 02:15:55

    Lindaaa! Pensei que o poncho não ia acordar! 5 filhos?? Etâ povo disposto!

  • Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:35

    jepaula1: Hahah gracias bebê <3

  • Besos de Fuego Postado em 05/04/2016 - 20:46:11

    franmarmentini: Que bom que gostou *--*

  • jepaula1 Postado em 05/04/2016 - 19:23:15

    Outra que tive que tive que ler tudo ahahahah bem preciso dizer!!! Vce ê incrível!!!!!! <3

  • franmarmentini♥ Postado em 16/03/2016 - 21:35:05

    Linda história!! ;)

  • Postado em 16/03/2016 - 21:12:43

    Linda história.

  • franmarmentini♥ Postado em 15/03/2016 - 18:07:13

    Colocando a leitura em dia...

  • leehany Postado em 21/12/2015 - 10:28:04

    Mila: Sabia que surtaria com os cinco pentelhos kkkkkkkkkkkkkkkkk// Poncho com ciumes é um fato kkk vão parar no 8 em outra fic hm/ hm/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falo nada <3

  • leehany Postado em 21/12/2015 - 10:19:52

    dessa_ponny: Obrigada bebê <3 // Siim, não tem =// espero que curta as próximas que virão =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais