Fanfic: Amor correspondido | Tema: Dragon Ball
Finalmente as aulas de Videl e de Gohan chegaram ao fim e chegou também o tão esperado baile de finalistas.
Desde que Goku venceu o temível Boo que Gohan e Videl ficavam mais próximos mas até hoje nunca tinha existido nada entre Gohan e Videl, nem sequer um beijo, pois Videl esperava que Gohan desse o primeiro passo mas este por sua vez não sabia se devia ou não beijá-la pois sua mãe sempre o tinha ensinado a respeitar as raparigas e ele não queria de modo algum faltar ao respeito com Videl.
Videl era a mais ansiosa pelo baile de finalistas. Como não tinha mãe via em Bulma, uma mulher moderna e sofisticada, alguém a quem podia recorrer sempre que precisasse. Tinha sido Bulma quem tinha ido com ela às compras para comprar o vestido para o baile, teria de ser um vestido lindo e sem igual, algo que mostrasse as suas belas curvas mas não demasiado pois queria muito deixar Gohan impressionado de tal forma a leva-lo a declarar-se. Assim comprou um lindo vestido em tons de azul, a parte de cima em corpete sem alças que lhe moldava os seios e a sua silhueta na perfeição, a parte de baixo era uma saia comprida a abrir. Parecia uma verdadeira princesa e para terminar o conjunto também comprou uma linda gargantilha em tons de prata e brincos do mesmo conjunto e umas sandálias de salto alto a condizer.
Quando terminou de se arranjar, depois de seguir todas as dicas dadas pela Bulma, Videl ficou impacientemente à espera que Gohan chegasse.
Em sua casa, Gohan estava muito nervoso. O fato não lhe ficava bem, a gravata estava torta e ele não conseguia fazer o nó correctamente e para completar estava quase na hora de sair de casa para ir apanhar a Videl para ir ao baile de finalistas.
- Mãe eu desisto, não sei mais que fazer. Parece que de repente o fato ficou pequeno e esta porcaria desta gravata não há meio de lhe conseguir fazer um nó. – Disse Gohan já desesperado.
- Calma Gohan. Deixa cá ver que eu faço-te o nó na gravata. – Depois de fazer o nó – Tas a ver meu filho, o defeito não é da gravata, tu é que estás demasiado nervoso. Ainda gostava de saber o porquê afinal não é a primeira vez que sais com a Videl.
- Sim mas desta vez é diferente.
- Diferente em quê? – Perguntou a sua mãe querendo saber mais.
Gohan ficou meio sem jeito e tratou de arranjar logo uma desculpa.
- Ora mamã é o nosso baile de finalistas e vão estar lá todos os nossos colegas e eu não quero fazer feio nem envergonhar a Videl.
- Não te preocupes meu querido, tenho a certeza que não a vais envergonhar, pelo contrário ela vai ficar muito orgulhosa de ti, tenho a certeza que vais ser o rapaz mais bonito do baile.
- Obrigado mamã, assim o espero. Bom tenho de ir senão vou chegar tarde a casa da Videl e ela vai ralhar comigo. Adeus mamã. – e dizendo isto sai voando.
- Adeus meu querido, diverte-te – gritou-lhe Kika na certeza de que este já não a ouvia
O baile seria numa quinta enorme rodeados de luxo. Primeiro teria lugar um jantar e só depois o baile propriamente dito.
Pouco tempo depois Gohan aterrava em frente á casa de Videl e sem mais demoras tocou á campainha.
Autor(a): orisandrinha
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Gohan foi recebido pelo Mr. Satan que já o esperava para lhe dar alguns conselhos sobre a noite que os esperava. - Gohan meu rapaz entra, entra. - Boa noite, Mr. Satan. - Boa noite. A Videl já deve estar quase pronta, tu sabes como são as raparigas demoram um tempão a preparar-se para ir a algum lado e quando se trata de festas pior ainda. Mas ...
Próximo Capítulo