Fanfic: Amor correspondido | Tema: Dragon Ball
Enquanto isso em casa de Goku, este estava na sala vendo TV enquanto Chichi estava no quarto, provavelmente arrumando, pensava Goku e nisto:
- Goku querido podes chegar aqui no quarto? – Disse Chichi amavelmente, coisa que era rara.
- Diz Chichi. – Respondeu ele da sala.
- Anda cá querido, quero te mostrar uma coisa.
- Não dá para dizer daí? Eu estou gostando muito deste programa.
- Não, não dá. Tens de vir cá. – Disse aumentando já o tom de voz.
Então Goku como não queria contrariar a mulher resolveu ir ver o que ela queria. Quando chegou no quarto apanhou uma grande surpresa. Chichi estava deitado na cama apenas com uma lingerie azul claro, discreta mas muito sensual e para além disso tinha os seus cabelos soltos.
- Chichi!!! – Goku estava de facto maravilhado com o que estava a ver. Nunca tinha pensado que a mulher lhe fosse fazer uma surpresa dessas.
- Gostas Goku?
- Claro, estás muito bonita. – Goku estava a começar a ficar entusiasmado.
- Ainda bem que gostaste.
Nisto Goku foi-se aproximando da mulher. Depois ele deitou-se por cima dela apoiando-se nos braços e a beijou lentamente.
- Por isso eu mandei o Goten ir com o Gohan. Assim podemos ficar só nós os dois cá em casa.
- É mesmo?! Eu pensei que era para não deixar Gohan e Videl ficarem juntos sozinhos.
- Bom também por isso mas o nosso filho já é crescido e se ele quiser ninguém o vai impedir de fazer aquilo que deseja.
- Nisso tens razão. Então, querida preparaste isto para que só eu e tu ficássemos em casa?
- Sim. Agora estamos cá só nós os dois. Sem ninguém para atrapalhar.
- É mesmo. – Disse Goku levantando-se da cama.
Chichi por sua vez apoiou-se na borda da cama para ver o que o seu marido ia fazer. Por certo iria despir-se.
- Bom então se os rapazes não estão cá para atrapalhar…
- Sim… - Dizia Chichi animada com o dia fantástico que teria com o seu marido.
- Acho que vou aproveitar e vou treinar com Piccolo.
Nesse instante Chichi caiu abaixo da cama.
- EU NÃO ACREDITO, TAMOS OS DOIS SOZINHOS E SÓ PENSAS EM TREINAR?
- Calma, calma querida. Eu estava a brincar. Vem cá. – Disse Goku pegando na mulher pela cintura e depois deu-lhe um ardente beijo na boca.
- Ora Goku. Por momentos assustaste-me, pensei que preferias lutar que fazer amor comigo.
- Só se eu fosse louco. Eu adoro lutar, é certo, mas também adoro fazer amor contigo. Adoro fazer isto. - Disse enquanto lhe beijava a orelha. – E isto. – Agora beijava-lhe o pescoço.
De seguida, pegou-lhe ao colo e voltou a deitá-la na cama deitando-se novamente por cima dela. Depois começou a beijar-lhe o pescoço enquanto lhe acariciava os quadris e assim ficaram, a amarem-se durante todo o dia.
Ao mesmo tempo, na casa de Bulma, Vegeta estava no chuveiro tomando um duche. Bulma já o estava apreciando há cerca de 5 minutos e ele ainda não tinha percebido (pensava ela) pois ele estava de costas para ela.
- Vais ficar aí o dia todo ou vais-te juntar a mim? – Perguntou Vegeta
- Ah?! Como é que sabias que eu estava aqui. – Perguntou Bulma admirada
- Esqueceste que eu consigo sentir teu ki. – Disse virando-se para ela
- É mesmo, esqueci-me.
Vegeta abriu a porta do chuveiro e disse a Bulma: - Vens?
Logo de seguida Bulma despiu e foi-se juntar ao seu marido no chuveiro.
Ele começou por colocar um pouco de gel de banho nas mãos e depois começa a passa-lo por todo o corpo da sua esposa sem esquecer nenhuma parte mas dando especial atenção aos seios.
- Ai Vegeta, assim deixas-me doida. – Suspirou Bulma.
- A ideia é essa. – Disse Vegeta com um sorriso maroto nos lábios.
Passado algum tempo Bulma decidiu que estava na hora de também ela se divertir um bocadinho, não era só Vegeta que tinha o direito de o fazer. Então também ela pegou em um pouco de gel de banho colocou nas suas mãos e começou a passar pelo corpo do seu homem. Começou pelos ombros e foi descendo, descendo, bem devagarinho até que chegou bem no fundo do abdómen e se ajoelhou o que fez Vegeta suspirar mas em vez de ela tocar naquela parte do seu corpo que Vegeta tanto ansiava que ela tocasse, ela passou para as coxas de Vegeta, o que o fez gemer de frustração. No entanto ela não deixou ele frustrado por muito tempo pois logo foi acariciando outras partes do corpo e deixou ele em chamas, literalmente.
- É maravilhoso quando estamos só nós os dois em casa sem ninguém para atrapalhar. – Disse Vegeta.
- É mesmo. Ainda bem que mamã e papá foram fazer aquela viagem.
Depois continuaram a acariciar-se até que por fim a “fome” de ambos foi saciada.
No fim do banho, um secou o corpo do outro e depois Vegeta disse a Bulma para se deitar na cama que ele se juntaria a ela logo de seguida.
Entretanto ele vai á cozinha e prepara umas coisas deliciosas para os dois comerem na cama como tantas vezes ela havia feito com ele. Entre a ementa estava coisas como morangos com chantilly, bolo de chocolate, vários mini bolos de pastelaria e claro champanhe.
Quando chegou no quarto, Vegeta encontrou a sua mulher vestida com uma sexy lingerie preta, deitada na cama.
- Finalmente chegaste. Estava á tua espera. – Disse Bulma.
Vegeta quase deixava cair o tabuleiro com as coisas. Não só Bulma estava vestida de forma sexy como o quarto estava quase às escuras, a única luz que existia era das velas que Bulma tinha acendido.
Claro que Vegeta ficou todo entusiasmado pensando no dia fantástico que iria ter com a mulher. Assim, juntou-se logo a ela na cama e juntos enquanto conversavam foram comendo as coisas deliciosas que Vegeta tinha trazido.
- Adoro fazer isto contigo Vegeta. – Disse Bulma.
- Isso o quê? Comer?
- Não tonto, tou a falar de estar aqui contigo namorando. Nós praticamente não tivemos tempo de namoro como os casais normais e por isso eu gosto de estar assim contigo, namorando.
- Ora para quê namorar?! Quantos anos namoraste aquele verme? E para quê? Ele acabou por te trocar por outra, ainda por cima por uma biscate qualquer.
- Ora Vegeta que gentil que és. Fazendo-me lembrar que fui trocada por outra. – Bulma estava zangada pelo comentário de Vegeta e ele percebeu isso.
- Vá lá, não fiques assim. – Disse enquanto pousava o tabuleiro das coisas no chão. - Que mania que vocês terráqueos tem de se zangar por tudo e por nada. Na verdade eu tenho mais é que agradecer a esse verme por te ter trocado por outra.
- Como?! Estás a brincar, não estás?
- Não, é sério!!! Se ele não te tivesse trocado por outra, possivelmente não terias rendido ao meu charme e nunca saberias o que é um homem de verdade. – Disse Vegeta agarrando-lhe os quadris e puxando-a para si.
- Ora como é convencido este príncipe dos saiyajins. E só para que conste fui eu quem te seduziu e não o contrário. – Disse Bulma dando-lhe um beijo na boca enquanto se colocava em cima dele.
Este beijo foi só o inicio de muitas outras coisas que se seguiram durante o resto do dia.
Autor(a): orisandrinha
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Gohan, Videl e os rapazes tinham acabado de chegar no sítio onde iam fazer o picnic. De facto era um lugar muito agradável. Era um parque próprio para se fazerem picnics. Havia muitas árvores no parque para as pessoas terem sombra e também havia mesas e bancos em pedra para quem não quisesse se sentar no chão. A poucos metros ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo