Fanfics Brasil - Porque é que o universo está contra nós? Ou serão só 2 traquinas? Amor correspondido

Fanfic: Amor correspondido | Tema: Dragon Ball


Capítulo: Porque é que o universo está contra nós? Ou serão só 2 traquinas?

17 visualizações Denunciar


Gohan, Videl e os rapazes tinham acabado de chegar no sítio onde iam fazer o picnic. De facto era um lugar muito agradável. Era um parque próprio para se fazerem picnics. Havia muitas árvores no parque para as pessoas terem sombra e também havia mesas e bancos em pedra para quem não quisesse se sentar no chão. A poucos metros do sítio onde estavam e bem no centro do parque passava um rio onde quem quisesse podia dar um mergulho. Logo todos concordaram que o melhor sítio era ficarem junto ao rio. E assim foi. Bem perto do rio havia uma árvore enorme e eles logo ocuparam aquela área com toalhas que colocaram no chão.


- Estou com fome. Vamos comer. – Disse Goten.


- Comer? Mas ainda agora chegamos. – Disse Gohan incrédulo. – E não faz muito tempo que tomaste um bom pequeno-almoço.


- Sim mas não te esqueças que tive que dividir o meu pequeno-almoço contigo.


- Dividir? Mas tu não dividiste quase nada. Enquanto eu comia um bolo tu comias 5.


- Eu também estou com fome. – Disse Trunks.


- Que grande novidade! Vocês estão sempre cheios de fome. – Gohan estava a começar a ficar zangado.


- Na verdade… – Desta vez era Videl quem falava e todos ficaram a olhar para ela. “Será que vai ficar do lado de Gohan” pensavam as crianças. – Eu também já comia qualquer coisinha.


- Oba!! – Gritaram os miúdos ao mesmo tempo.


- Está bem, se vocês já querem comer não sou eu que vou impedir. – Disse Gohan baixando os ombros, afinal tinha perdido aquela batalha.


- Vá lá querido, não vais dizer que também não queres comer? – Disse Videl agarrando o braço de Gohan.


- Querido? – Disseram, novamente, os miúdos ao mesmo tempo.


- Ah pois, agora me lembro. – Disse Goten. E depois virou-se para Trunks. – Ontem meu irmão contou que ele e Videl estão namorando por isso é normal ela lhe chamar querido.


- Goten, seu idiota. Porque tens sempre que falar quando não deves. – Disse Gohan zangado e vermelho de vergonha. – Vão passear os dois, assim que tudo estiver pronto nós chamamos.


Eles ainda pensaram dizer que não saíam dali até estar tudo pronto mas perante a cara de zangado de Gohan acharam melhor dar o fora dali o mais rápido possível.


- É verdade, Gohan? Contaste aos teus pais sobre nós? – Perguntou Videl assim que ficaram sozinhos.


- É bom, sim. É que… sabes… minha mãe começou a dizer que nós já estávamos saindo há muito tempo e que não havia meio de começarmos a namorar ou até que se calhar já namorávamos e não tínhamos contado a ninguém, tu sabes essas coisas e eu tive que contar que te pedi ontem em namoro e que tu aceitaste. Foi só isso. – Disse o rapaz envergonhado.


- Então agora é oficial o nosso namoro. Só falta eu contar para o meu pai.


- Pois, não sei se ele vai gostar muito da ideia.


- Não me importa se ele gosta ou não. Tu és o homem que eu amo e nada mais me importa.


- Videl. – Disse Gohan aproximando-se de Videl. – Eu também te amo. – E cada vez foi-se aproximando mais e mais…


- Então maninho, o comer sai ou não? Estamos morrendo de fome. – Disse Goten que apareceu de repente sabe-se lá de onde.


No mesmo instante os dois namorados se afastaram.


- O que vocês estão fazendo aqui? Eu não disse que quando estivesse pronto nós chamávamos? – Disse Gohan irritado.


- Sim, nós sabemos, mas é que nós estamos com muita fome. – Disse Trunks.


- Pois e pensamos que seria mais rápido se nós os dois ajudasse. – Disse Goten.


- Pois mas nós não
precisamos de ajuda. Vão brincar para longe que nós já vos chamamos. – Disse Gohan.


Então Goten e Trunks lá foram mas muito contrariados. De seguida Videl abriu a cápsula e começou a tirar as coisas que lá estavam guardadas e começou a colocar em cima da toalha que estava estendida no chão. Depois ela se sentou na toalha encostada á arvore e Gohan se sentou ao lado dela.


- Talvez fosse melhor chamarmos os rapazes. – Disse Gohan.


- Sim, tens razão mas hoje ainda não me deste um beijo. – Disse Videl.


- Mas isso foi porque aqueles traquinas não deixaram.


Então Gohan foi-se aproximando cada vez mais de Videl e segurou-a pela cintura. Finalmente seus lábios estavam prestes a se juntarem aos de Videl quando…


- APANHADOS!!! – Gritaram os pequenos ao mesmo tempo.


Com o susto Gohan levanta-se com um só movimento e Videl cai para trás pois estava sendo segurada por Gohan.


- O que pensam que estavam a fazer? – Pergunta Goten


- Ah… humm… bem… nós… nada. – Gaguejou Gohan “E agora como é que eu saio desta” pensava.


- Como nada? Pensam que somos tolos? – Disse Trunks.


- Nós já desconfiávamos. – Disse Goten.


- Desconfiavam? De quê meninos? – Disse Videl.


- Ora não se façam de desentendidos, nós vimos muito bem. – Disse Trunks.


- Sim pois vimos e eu vou contar á mamã, Gohan.


- Não espera Goten, não digas nada, por favor. Vá lá maninho.


- Depende, o que me dás em troca?


- Ahh?! – Gohan não queria acreditar, estava a ser chantageado pelo próprio irmão. – Não sei, o que queres?


- Hum, deixa-me ver… Ah já sei. Quero ir no novo parque de diversões.


- No parque?


- Sim e que compres muitos doces para mim.


- Ok, tudo bem mas não podes dizer nada á mamã.


- Ta bem.


- Então e eu Gohan? – Perguntou Trunks. – Eu também sei e também posso contar á tua mãe.


- Oh não!! O que é que tu queres Trunks?


- Hum deixa ver… Pode ser o mesmo que o Goten.


- Ok, negócio fechado mas ninguém conta nada a ninguém, ok?


- Sim. – Disseram os dois ao mesmo tempo.


Depois começaram todos a comer até que…


- Bom, na verdade meninos… - Dizia Videl. – Vocês disseram que já desconfiavam, já desconfiavam porquê? Alguém vos disse alguma coisa?


- Não, ninguém nos disse nada. – Disse Trunks. – Mas vocês não nos queriam por perto enquanto preparavam as coisas então nós começamos a desconfiar.


- Pois é e deixa que te diga maninho que isso não se faz. – Reclamou Goten. Mandarmos passear só para comeres primeiro que nós, não é justo.


- O QUÊ? – Gritaram Gohan e Videl ao mesmo tempo.


- Sim, sim e agora não adianta disfarçarem que já confessaram, vocês queriam comer primeiro que nós para comer o melhor e só depois é que chamavam por nós.


- Então era isso que vocês estavam a falar? – Perguntou Videl.


- Claro, porquê? Não foi isso que vocês fizeram? – Perguntou Trunks.


- CLARO QUE… - Gritou Gohan. Porém Videl foi mais rápida e tapou-lhe a boca com a mão ao mesmo tempo que completava a frase de Gohan para impedir que ele dissesse uma asneira.


- Sim. Claro que sim. Mas que tal se agora fossemos dar um mergulho. – Sugeriu Videl


- Oba! Vamos. – Gritaram os miúdos.


- Gohan? Vens também querido?


- Claro, porque não? – Respondeu Gohan aborrecido.


Gohan não podia acreditar que tinha sido enganado por dois traquinas. Ele pensava que os miúdos desconfiavam que eles queriam ficar sós para namorarem e por isso ele resolveu calar a boca deles prometendo a ida no parque de diversões mas afinal, como sempre, eles estavam pensando no estômago deles.


Mais tarde, os 3 rapazes estavam no rio a nadar, enquanto que Videl estava deitada numa toalha perto da margem a ler um livro. Entretanto Gohan resolve ir para a beira dela, afinal ele tinha vindo para ficar com ela e não com os miúdos e começaram a conversar. Pouco depois já ninguém via os miúdos.


Gohan aproveitou que eles não estavam por perto para beijar pela primeira vez nesse dia a sua namorada mas… assim que Gohan se aproximou de Videl, ambos receberam uma valente chuva de água do rio. Goten e Trunks estavam de volta e resolveram atirar água ao casal.


- Goten, Trunks eu vou vos matar. – Disse Gohan atirando-se ao rio.


- E eu ajudo. – Disse Videl atirando-se também atrás de Gohan.


Num instante Gohan apanhou os miúdos e mergulhou-os abaixo de água deixando-os ficar lá por um bocado depois acabou por os largar. De seguida os pequenos tentaram fazer o mesmo com Gohan mas não tiveram muito sucesso pois este era bem mais forte que eles, mas eles acabaram por, sem querer, atirar água para Videl e esta resolveu retribuir e também atirou água para eles mas a água só acertou em Gohan pois os miúdos tinham conseguido fugir. Depois é a vez de Gohan também atirar água a Videl mas ele não mede muito bem a sua força e Videl acaba por levar com algo parecido a uma cascata de água.


- Ai Videl, desculpa, desculpa. – Disse Gohan aflito indo na direcção dela. – Tas bem? Magoei-te?


- Sim estou bem Gohan. Mas não era mau de todo se controlasses a tua força, eu não sou o teu irmão ou o Trunks. – Disse Videl mostrando-se zangada. Depois deu um sorriso ao ver Gohan triste e disse – Mas eu gostei. – E dito isso dá um pequeno salto na água e empurra Gohan para baixo de água e de seguida foge antes que ele a apanhasse mas ela acaba por ser apanhada ao chegar á margem.


- Apanhei-te. – Disse Gohan virando-a para si. – Então querias brincar e depois foges? Isso não é justo.


- Eu sei, mas a piada era essa. - Disse Videl colocando os seus braços à volta do pescoço de Gohan. Depois os dois ficaram olhando um para o outro em silêncio. Eles não precisavam de dizer nada, os seus corações falavam por eles.


Logo de seguida Gohan leva com uma bola na cabeça.


- Foi mal Gohan, desculpa. – Disse Trunks.


- Atira aí maninho.


- Hei, onde é que vocês foram buscar esta bola? – Pergunta Gohan.


- É daquela família dali. – Disse Trunks apontando para uma família que parecia muito simpática. – Aquele velhote é amigo do meu avô e ele às vezes vai lá a casa. Aí ele me viu e chamou a gente para ir jogar. Queres vir Gohan?


Gohan olhou para Videl, não sabia o que fazer, queria estar com ela mas por outro lado não ia conseguir namorar direito com os miúdos por perto.


- Podes ir Gohan se quiseres. Eu cá vou apanhar sol para ver se fico mais morena e vou continuar a ler o meu livro. – Disse Videl.


- Ok, então eu vou.


De seguida Gohan chamou os miúdos de lado e os avisou para não usarem as suas forças no jogo ou senão não haveria parque de diversões para ninguém.


O jogo ocupou grande parte da tarde e no final até Videl participou também no jogo.


Mais tarde, quando não havia mais nada que comer, decidiram vir todos embora.


Gohan deixou primeiro Trunks em sua casa e Goten ficou junto pois estava com fome. Assim, Gohan pode finalmente ficar sozinho com Videl e depressa chegaram a casa desta.


Quando Gohan parou o carro, Videl convidou-o a entrar mas ele recusou.


- Vá lá Gohan, entra só por um bocadinho. O meu pai não está e assim podemos conversar. Hoje o dia foi muito divertido mas tive que te dividir com o teu irmão e com o Trunks. Gostava de ficar um bocadinho só contigo. – Disse Videl enquanto se aproximava de Gohan.


- Eu também gostava de ficar um bocadinho contigo. – Disse Gohan ao mesmo tempo que colocava um braço por cima dos ombros de Videl e a puxava para si.


Eles ficaram assim, juntinhos, a olhar um para o outro, durante um bocado e por fim Gohan aproximou os seus lábios de Videl.


- MAS O QUE É QUE SE PASSA AQUI? TIRA AS TUAS MAOS DE CIMA DA MINHA FILHA SEU IMBECIL. – Disse Mr. Satan que estava a chegar a casa nesse momento com Boo e ao ver o carro parado em frente á porta resolveu ir ver quem era.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): orisandrinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com o susto, Gohan e Videl afastaram-se no mesmo instante. - O QUE É QUE TU PENSAS QUE ESTAVAS A FAZER? – Continuou Mr. Satan a gritar com Gohan. - Eu? Ah… Nada, não… - Disse Gohan envergonhado. - Ora papá, mas que vergonha. É preciso gritar tão alto. Como se a gente estivesse fazendo algo de mais. Vamos entrar e a ge ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais