Fanfics Brasil - Agora é que são elas Amor correspondido

Fanfic: Amor correspondido | Tema: Dragon Ball


Capítulo: Agora é que são elas

45 visualizações Denunciar


Gohan e Videl acabaram por adormecer abraçados. Quando Gohan acordou já era muito tarde. Ele nem queria imaginar o raspanete que iria levar de sua mãe, e pior, desconfiava que desta vez nem o seu pai o iria ajudar.


- Videl, querida, acorda. – Disse Gohan aflito.


- Humm.


- Já é tarde Videl, tenho que ir embora. Quando chegar a casa vou levar um grande raspanete da minha mãe. – Disse Gohan enquanto se levantava. De seguida despediu-se de Videl dando um beijo e desejando-lhe boa viagem, também prometeu ligar-lhe todos os dias para saber como ela estava. De seguida voou a toda a velocidade até casa.


Quando chegou a casa, Gohan entrou sorrateiramente pela porta de entrada e pé ante pé foi se dirigindo ao quarto para não ser notado. Até que uma luz se acendeu.


- GOHAAAAN. – Gritou Chichi.


Nesse instante, a casa abanou, os pássaros fugiram, Goku caiu abaixo da cama e Goten continuou a dormir pois estava a sonhar com doces e ninguém o ia conseguir tirar desse sonho.


Gohan ficou paralisado, sem qualquer tipo de reacção. Sabia o que o esperava, não tinha como escapar.


De seguida Goku apareceu na cozinha.


- Mas o que se passa? Porque gritaste Chichi? – Disse Goku preocupado.


- Olha Goku, vem bem a hora que o teu filho está a chegar a casa. Não basta mandar o pobre irmão para casa sozinho como só chega a esta hora a casa. São 2 horas da manhã. Exijo uma explicação Gohan e já.


“Agora é que são elas, tou metido num grande sarilho.” – Pensava Gohan.


- Então filho, não ouves a tua mãe? Desculpa mas ela desta vez tem razão, isso não são horas de chegar a casa. Aconteceu alguma coisa para só chegares a essa hora? – Perguntava Goku.


- Bom na verdade… - Dizia Gohan. – A Videl vai fazer uma viagem amanhã e vai estar fora durante um mês e eu não a vou poder ver.


- E isso é desculpa para só chegares a esta hora? Não estiveste com ela o dia todo? – Chichi continuava furiosa com Gohan.


- Mas mamã, eu de tarde nem pude ficar com a Videl. O Trunks e o Goten estavam sempre por perto, nem sequer pude conversar com ela direito.


- Conversar? Humf… como se vocês fossem conversar. Não me venhas dizer que foi isso que estiveste a fazer até esta hora?! Conversar com a Videl?!


- Bom, não. Mas nós conversamos um bocado mas depois como estávamos muito cansados acabamos por adormecer, por isso cheguei tão tarde.


- Cansados? Cansados de quê? – Perguntou Chichi desconfiada.


- Ora mamã, de tudo, foi um dia muito cansativo. Nadamos no rio, jogamos á bola, corremos… Fizemos muitas coisas. De certeza que o Goten adormeceu assim que caiu na cama. Ele vinha pelo caminho dizendo que estava cansado.


Chichi ficou a pensar por um bocado. De facto Goten adormeceu logo assim que se deitou.


- Isso não quer dizer nada. O teu irmão é como o pai , só pensa em comer e dormir. Assim que se deita adormece logo. – E começando a choramingar, continua dizendo ao mesmo tempo que Goku pensava “Tinha que sobrar pra  mim”: - Mas que azar o meu, não tenho sorte nenhuma com os homens desta família e a culpa é tua. – Concluiu virando-se para Goku.


- Bom Chichi, que tal se fossemos dormir. Já está tarde e eu estou cheio de sono. – Disse Goku enquanto abria a boca e recebia um olhar feroz da sua esposa. – Ah vá lá Chichi, de certeza que também tu estás cansada e com sono.


- Mas Goku…


- Vá, vá lá, anda daí. Vamos para cama. – Disse Goku enquanto pegava na mulher ao colo e a levava para o quarto. – Vá filho vai dormir. Amanhã conversamos melhor.


- Ta bem papá. – Disse Gohan.


De seguida, Gohan foi se deitar mas não conseguiu adormecer logo. Sabia que no dia seguinte, ia levar um belo raspanete de sua mãe e pior que isso, Videl iria partir. Só esperava que o mês que se ia seguir passasse muito rapidamente pois tinha-se habituado a ver a Videl quase todos os dias e quando não podiam estar juntos costumavam falar ao telefone. Agora ia ser diferente, agora ela mal teria tempo para falar com ele. Mas ele esperaria por ela, sim esperaria… Com esse último pensamento Gohan adormeceu.


De manhã, bem cedo, em casa de Videl, Mr. Satan e Boo estavam tomando café da manha. Videl já tinha tomado pois tinha de sair cedo. Ela já tinha tudo preparado. Tinha decidido levar as malas numa cápsula para não fazer muito peso e assim era mais fácil transportar. E já estava quase a sair quando:


- Ontem o filho do Goku esqueceu-se de alguma coisa foi Videl? – Perguntou Boo entre um bolo após o outro, após o outro, após o outro, após…..


- O quê?! Porque perguntas isso Boo? – Perguntou Videl desconfiada.


- Ah não é por nada não. É que como ontem, quando nós fomos dormir, ele voltou para trás e foi no seu quarto pensei que…


- O QUÊ?! – Gritou Mr. Satan pondo-se de pé e antes que Boo terminasse de falar. – O QUE É QUE DISSESTE? É VERDADE VIDEL, ESSE MARGINAL VOLTOU PARA TRAS, ELE ESTEVE NO TEU QUARTO?


- Ora papá, pare de gritar. Mas que maneira de começar o dia. Em primeiro lugar em ele não é nenhum marginal, se o fosse eu não o amaria. Em segundo lugar ele só lá foi para se despedir de mim e a meu pedido, já que o papá não deixou nos despedirmos antes. Em terceiro lugar ele esteve lá pouco tempo não é Boo? – Disse virando-se para Boo.


- Ah, bom na verdade…


- Tas a ver papá. O Boo ta a confirmar. O Gohan esteve no meu quarto por pouco tempo. – Videl repetiu a última frase bem devagar para que Boo pudesse perceber que era isso que ele tinha de dizer. – E em quarto lugar, tenho de ir que já estou atrasada. Xau papá, xau Boo. – E dito isto saiu voando até ao aeroporto.


Assim que a filha se foi, Mr. Satan virou-se para Boo (que continuava a comer) e perguntou-lhe a verdade.


- Diz-me a verdade Boo, aquele moleque teve pouco tempo no quarto da minha filha? Diz-me a verdade. Eu sou a única pessoa a quem não podes mentir lembras-te? Mesmo que seja a minha filha a pedir para tu mentires.


Boo não sabia o que fazer, não queria mentir para o amigo mas também não queria “trair” a filha deste contando-lhe a verdade. Então com um só gesto colocou a pouca comida que ainda sobrava na boca e disse que tinha que sair e saiu deixando Mr. Satan sozinho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): orisandrinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ao mesmo tempo em casa de Goku, Chichi resolveu acordar Gohan da melhor forma possível. - GOHAN, ACORDA. – Gritou Chichi. Gohan, com o susto dá um salto tão grande que quase bate no tecto. - Telefone na sala para ti. – Continuou Chichi a falar alto. Gohan meio sonolento foi atender a chamada. Era o director da faculdade onde ele andou. Qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais