Fanfic: Amor correspondido | Tema: Dragon Ball
Gohan foi recebido pelo Mr. Satan que já o esperava para lhe dar alguns conselhos sobre a noite que os esperava.
- Gohan meu rapaz entra, entra.
- Boa noite, Mr. Satan.
- Boa noite. A Videl já deve estar quase pronta, tu sabes como são as raparigas demoram um tempão a preparar-se para ir a algum lado e quando se trata de festas pior ainda. Mas senta-te meu rapaz e conta-me lá como tens passado?
- Muito bem Mr. Satan, obrigado.
- Sabes meu rapaz eu queria muito falar contigo sobre uma coisa. É que, bom, eu queria pedir-te para vocês dois terem muito juizinho esta noite e não abusarem.
- Abusar?!
- Bom sim tu sabes estou a referir-me ao álcool por exemplo. Vocês ainda são novos…
- Ah não se preocupe Mr. Satan nem eu nem Videl bebemos, nós somos muito responsáveis, pode ficar tranquilo.
- Sim?!
Nisto ouvem passos nas escadas e olham na direcção delas. Ambos ficam de bocas abertas a olhar para a linda mulher que se apresentava perante os seus olhos.
Mr. Satan foi o primeiro a reagir:
- Ahh não! Mas que foi que aconteceu?! A minha menina virou uma mulher?! – disse Mr. Satan a chorar agarrado á filha.
- Ora papai pare com isso. Desse jeito vai estragar meu vestido novo antes mesmo de eu chegar na festa.
- Me desculpe minha filha mas você está muito bonita hoje até parece com sua mãe.
Gohan continuava de boca aberta a olhar para a linda mulher que tinha á sua frente e nem acreditava que fosse a Videl que ele conhecia.
- Vamos Gohan. Estou pronta, podemos ir.
Gohan simplesmente abanou com a cabeça a dizer que sim e dirigiu-se para a porta atrás de Videl.
- Meu rapaz não te esqueças daquilo que falamos.
Mais uma vez Gohan só conseguiu abanar com a cabeça a dizer que sim.
Ao chegar cá fora Gohan tirou do bolso uma cápsula e a transformou num carro. Ele abriu a porta Videl para que ela entrasse e de seguida sentou-se do lado do condutor e arrancou em direcção ao sítio onde ia ser realizado o baile.
Gohan já conduzia há cerca de 5 minutos e o silêncio permanecia dentro do carro.
- “Ora mas o que é que ele está à espera para falar comigo?! Ele ainda não me disse nada, nem se estou bonita ou feia. Será que ele não gostou do vestido?! E eu que o comprei para ele. Mas bom se não for ele a falar falarei eu.” – Pensou Videl.
- Gohan estás muito calado hoje. Estás aborrecido com alguma coisa?! – Perguntou de forma simpática
Mais uma vez Gohan abanou com a cabeça, desta vez para dizer não.
Videl ficou fula, queria que ele falasse com ela e a única coisa que ele fazia era abanar a cabeça. Então Videl agarrou o volante e gritou:
- Pára o carro Gohan.
Ele reagiu imediatamente:
- Mas o que te deu Videl?! Podias ter causado um acidente. – Disse Gohan nervoso enquanto parava o carro na berma.
- Ah então afinal ainda falas! – Explodiu Videl - Pensei que talvez tivesses ficado sem língua porque desde que me viste nunca mais falaste. Sim porque eu ouvi-te a falar com o meu pai, não percebi o que vocês estava a falar mas ouvi muito bem a tua voz e no entanto ainda não falaste comigo mas com o meu pai não tinhas problema nenhum em falar. – Depois ficando mais triste baixou a cabeça – O problema é comigo não é? Por acaso não gostaste do meu vestido? Estou feia? Desculpa. Eu queria ficar bonita e até pensei que estava mas parece que me enganei.
- Não Videl, não te enganaste – disse Gohan colocando a mão debaixo do queixo de Videl e levantando-lhe o rosto – Tu estás linda. – Disse-lhe olhando no fundo dos olhos dela – alias tu és linda mas hoje estás excepcionalmente bela. Por isso eu não disse nada, simplesmente me deixaste sem palavras, eu não sabia o que havia de dizer. Não queria que te ofendesses com o meu comentário. Não pensei que de facto gostarias que eu te dissesse isso.
- Claro que sim. Toda a mulher gosta de ser elogiada.
- Pois, parece que eu não percebo mesmo nada de mulheres.
- Não faz mal, eu posso te ensinar se quiseres.
Gohan e Videl ficaram olhando nos olhos um do outro e a pouco e pouco seus rostos foram se aproximando mas quando estava prestes a acontecer o primeiro beijo dos dois, ouvem alguém bater na janela do carro e depressa se afastam. Ao olhar para a janela Gohan percebe que é o chefe da polícia.
- Senhorita Videl há algum problema?
- Nenhum chefe. Eu e o meu amigo estamos a ir para o baile de finalistas e paramos aqui só para procurar uma coisa que pensei que talvez tivesses esquecido em casa e se assim fosse teríamos de voltar para trás de modo que não valia a pena continuar o caminho sem ter a certeza mas já encontrei e já vamos arrancar.
- Ok. Muito bem então senhorita Videl, se o diz. Eu é que vi aqui o carro parado e pensei que talvez tivesse tido alguma avaria mas se está tudo bem eu vou andando então. Divirtam-se na festa.
- Obrigado – disse os dois jovens ao mesmo tempo. E assim arrancaram.
Pelo caminho a conversa decorria normalmente sem que nenhum dos dois mencionasse o que quase tinha acontecido há minutos atrás. Passado alguns minutos chegaram á quinta onde se ia realizar a festa.
Já lá estavam alguns dos seus colegas e logo Gohan e Videl se juntaram a eles.
Autor(a): orisandrinha
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pouco tempo depois o jantar foi servido e no fim do jantar Videl decidiu ir dar uma volta pelo jardim com Gohan para ver se finalmente ele se decidia a declarar-se. Quando chegaram cá fora decidiram caminhar por um caminho em paralelo. Esse caminho levava a um largo no meio no jardim muito bonito. Eles resolveram sentarem-se num banco que ficava bem no meio e a&iacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo