Fanfic: Amor correspondido | Tema: Dragon Ball
Pouco tempo depois o jantar foi servido e no fim do jantar Videl decidiu ir dar uma volta pelo jardim com Gohan para ver se finalmente ele se decidia a declarar-se.
Quando chegaram cá fora decidiram caminhar por um caminho em paralelo. Esse caminho levava a um largo no meio no jardim muito bonito. Eles resolveram sentarem-se num banco que ficava bem no meio e aí ficaram um tempo em silêncio que só foi quebrado uns minutos mais tarde por Videl.
- Está uma noite maravilhosa, não está Gohan?
- Sim Videl, de facto está uma noite muito agradável. Este jardim é muito bonito.
- Pois é. Só tenho pena de uma coisa.
- Sim?! O quê?!
- De não haver lua – disse olhando para o céu. – Gohan, sabes porque é que a lua desapareceu já há muitos anos?
- Bom na verdade sim.
- Sabes?! Diz-me. – Perguntou olhando curiosa para ele.
- Bom a lua não existe porque foi o Piccolo que a destruiu quando eu tinha 5 anos e me transformei em gorila gigante.
- O QUÊ?! – Gritou Videl não acreditando naquilo que estava a ouvir. – Tas a brincar, não tas?
- Bom não. A verdade é que não. – Disse sério.
- Como assim? Tu transformaste-te em gorila?! – Videl não podia acreditar naquilo que estava a ouvir. O homem que amava transformava-se em gorila, mas que historia mais sem graça era aquela?
- Bom sim e não. Eu vou-te explicar. Nós os saiyajins nascemos com uma cauda.
- Uma cauda?!
- Sim. Como as caudas dos macacos. E em noite de lua cheia se olharmos para lua transformamo-nos em gorilas gigantes.
- Estás a brincar Gohan, não estás?!
- Não Videl, estou a falar a sério. Mas para nós nos transformar-mos tem de haver 2 factores importantes: a cauda e a lua cheia. Se bem que é possível criar uma bola de energia que substitui na perfeição a lua cheia e assim, nós, saiyajins, já nos podemos transformar.
- Quer dizer que se tu quiseres podes transformar-te num gorila gigante?! – Videl ainda não conseguia acreditar no que Gohan lhe estava a dizer. Parecia tudo tão… ridículo.
- Não, não posso. Falta-me um dos factores importantes: a cauda. Eu não tenho cauda. Eu quando nasci tinha uma cauda mas quando eu tinha 5 anos um saiyajin veio à Terra e lutou contra o meu pai. Eu apesar de ser criança tinha um poder enorme dentro de mim que ainda ninguém sabia, nem eu mesmo. Então não aguentei ver o meu pai a sofrer a ataquei esse saiyajin. Depois para o vencer o meu pai sacrificou a sua vida e Piccolo eliminou esse saiyajin. – Gohan achou melhor não contar a Videl que esse tal saiyajin era o próprio irmão do seu pai. - Depois pegou em mim e levou-me para o deserto para me treinar pois ele viu o quanto eu podia ser poderoso e decidiu treinar-me. Lá no deserto, numa noite acordei e era noite de lua cheia. Eu nunca tinha visto a lua e fiquei então a admira-la. Depois não me lembro de mais nada mas Piccolo disse que me transformei em gorila e desatei a destruir tudo á minha volta daí ele viu-se obrigado a destruir a lua para eu poder voltar á minha forma normal.
- E voltaste?!
- Sim. Basta faltar um dos 2 factores para depressa voltarmos ao nosso estado normal. Mas para não correr mais riscos, Piccolo decidiu também me arrancar a cauda, assim eu não teria mais problemas nem daria problemas a ninguém. – Disse rindo.
- Eu ainda não consigo acreditar. – De repente Videl lembrou-se de algo que poderia ser muito importante para ela. – Diz-me Gohan, um dia, quando tiveres filhos, eles também terão uma cauda?
- Sinceramente não sei Videl. – Disse depois de pensar durante alguns segundos. – Mas talvez nasça. Mas isso não é problema, basta arrancá-la quando nascer. Eu por exemplo cresci com cauda porque os meus pais ainda não sabiam de nada mas ao Trunks e ao Goten foi-lhes arrancado a cauda assim que nasceram e eles nunca se transformaram. E nem existe essa possibilidade, enquanto não tivermos caudas não podemos nos transformar.
Videl permaneceu calada durante uns minutos. Desta vez foi Gohan quem quebrou o silêncio. Ele ganhou coragem e colocou a sua mão por cima da mão dela.
- Estás desiludida?!
Videl que não estava nada à espera do toque de Gohan ficou simplesmente parada a olhar para ele.
- Eu sei que não sou nenhum príncipe encantado mas também não sou nenhum monstro. Aconteça o que acontecer eu nunca seria capaz de te fazer mal. É disso que tens medo não é?
- Sim, não, quer dizer, não sei. Simplesmente não estava nada á espera disto. Foi uma surpresa muito grande.
- Acredito que sim. Mas acredita, jamais te farei sofrer. – Disse enquanto colocava uma das suas mãos no rosto de Videl. – Gosto demasiado de ti para te magoar.
- Serio?! – Videl não queria acreditar, finalmente Gohan estava a assumir os sentimentos que tinha por ela e depressa se esqueceu sobre a história do gorila que ele tinha acabado de contar.
- Sim. Eu gosto muito de ti, Videl. Pensei que sabias isso.
- Nunca mo tinhas dito. Mas eu tinha esperança que sentisses por mim aquilo que eu sinto por ti.
- Não sei se é a mesma coisa mas posso te dizer que tu és muito importante para mim. Não sei bem o que é mas sei que passo os dias a pensar em ti. E cada dia que passa penso cada vez mais. Foi muito complicado para mim terminar os estudos porque por vezes não conseguia concentrar-me direito e estudar para os testes.
- Sim?! Comigo aconteceu a mesma coisa, eu também gosto muito de ti.
Os seus rostos estavam demasiado perto e ambos sabiam que se iam beijar. Finalmente o tão esperado beijo ia acontecer. A pouco e pouco eles foram-se aproximando. Gohan continuava com a sua mão no rosto de Videl e quando os seus lábios finalmente se iriam unir.
- Ah! Finalmente os encontrei. – Falou um dos colegas de turma de ambos.
- Posso saber o que é que os dois pombinhos estavam aqui a fazer? – Disse a rapariga que o acompanhava que também era da turma.
- Hum! Nada. Nós não estávamos a fazer nada. – Respondeu Gohan um pouco envergonhado.
- Ah não?! Não foi o que pareceu, pois não querida? – Disse o rapaz á colega que também era sua namorada.
- Não querido, de facto parecia que ia acontecer alguma coisa.
- Ora, não digam asneiras. – Respondeu Videl zangada. Não bastava terem interrompido o beijo como ainda vinham com esta conversa tola. – Afinal o que é que vocês estão a fazer aqui? O que é que querem?
- Calma Videl, não precisas de ficar zangada. Afinal nós não estávamos a interromper nada e não, não é mesmo?! – Disse o rapaz sorrindo.
- Nós viemos aqui apenas para avisar que o baile vai começar. Achamos que vocês iam gostar de serem avisados mas parece que nos enganamos. Na verdade acho que vocês preferiam não serem avisados de nada não é? – Disse a rapariga e depois deu uma sonora gargalhada.
Videl estava a ficar fula com toda esta conversa. Era verdade que eles eram seus amigos mas eles já estavam a abusar e isso tinha de acabar. Quando Videl se põe a pé para lhes dizer das boas é interrompida por Gohan. Este tinha se apercebido que Videl não estava a gostar muito da conversa e resolveu interromper antes de Videl soltar faíscas e acabar por se zangar com os seus amigos.
- Obrigada amigos por nos terem avisado. – Disse Gohan depois de agarrar o pulso de Videl e impedir que ela falasse. - Nós estávamos agora mesmo a falar que o baile devia de começar logo para nos podermos divertir um pouco. Não era Videl?
- Mas Gohan…
- Nós já vamos para dentro. – Disse Gohan interrompendo a Videl. - Aliás vamos já, assim não perdemos o inicio da festa, não é mesmo? – Disse enquanto se dirigia à entrada do grande salão levando Videl consigo.
Os seus colegas ficaram para trás sem perceber nada do que tinha passado. Só se queriam meter com os dois e eles agiram como se não fosse nada.
- Hei, esperem por nós. – Disseram os dois ao mesmo tempo enquanto corriam atrás deles.
Autor(a): orisandrinha
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando chegaram ao salão o baile tinha acabado de começar. Gohan perguntou a Videl se gostaria de dançar. - Eu não sou lá muito bom mas prometo não te envergonhar. – Disse um pouco tímido. - Não te preocupes, eu sei que não me vais envergonhar. E de seguida foram os dois para a pista de dança. Q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo