Fanfic: Amor correspondido | Tema: Dragon Ball
Quando chegaram ao salão o baile tinha acabado de começar.
Gohan perguntou a Videl se gostaria de dançar.
- Eu não sou lá muito bom mas prometo não te envergonhar. – Disse um pouco tímido.
- Não te preocupes, eu sei que não me vais envergonhar.
E de seguida foram os dois para a pista de dança.
Quando já a maior parte dos seus colegas já tinham ido embora também eles decidiram ir. Assim ao chegar cá fora Gohan abriu a cápsula que continha o seu carro e os dois entraram no carro e seguiram a caminho de casa de Videl.
- Céus, não me lembrava de me ter divertido tanto, nem de me doer tanto os meus pés. – Disse Videl enquanto descalçava os sapatos.
- Eu também já não me divertia assim há muito nem pensava que fosse possível ficar tão cansado senão a lutar. – Disse Gohan a rir. – Mas valeu a pena, foi uma noite maravilhosa.
- Sim pois foi. Apesar nem não ter corrido como eu esperava.
- Como tu esperavas?! Como assim? Correu alguma coisa mal? Eu fiz alguma asneira? – Perguntou Gohan um pouco preocupado.
- Não, claro que não. Tu és sempre um cavalheiro. – “Talvez seja esse o problema” pensou Videl.
Como já era muito tarde e não havia ninguém na estrada, depressa eles chegaram a casa de Videl.
- Chegamos. – Disse Gohan. – Eu acompanho-te á entrada.
- Não é preciso Gohan.
- Claro que é. Não é que eu tenha medo que sejas atacada, na verdade acho que tenho mais pena daquele que te atacar…
- Ora Gohan, isso não se diz… - disse Videl zangada.
- Ah não te zangues Videl, eu estava a brincar. Na verdade eu quero acompanhar-te á entrada de tua casa, vamos?
- Sim, vamos.
Gohan voltou a colocar o carro na cápsula e acompanhou Videl até á porta. Quando lá chegaram Videl encostou-se á porta e Gohan ficou de frente, bem perto dela.
- Obrigada Gohan. Foi uma noite maravilhosa e a maior parte deve-se a ti. Foste uma boa companhia.
- Sim?! – Disse envergonhado enquanto coçava a parte de trás da cabeça. Depois ficou mais sério e aproximou-se ainda mais de Videl. – Tu também foste uma boa companhia, aliás, tu és sempre uma boa companhia Videl.
Como Gohan estava demasiado perto de Videl ela aproveitou para colocar as suas mãos no peito de Gohan.
- Serio?! Achas que sou mesmo uma boa companhia? Gostas de estar comigo?
- Sabes bem que sim. – Disse enquanto colocava uma mão no rosto de Videl.
E quando o beijo ia acontecer… Mr. Satan abre de repente a porta da entrada fazendo Videl cair no chão, pois estava apoiada na porta e começa logo a falar.
- Ah, ah… Finalmente vocês chegaram. Pensei que iam ficar a noite toda nessa festa. Então filha que fazes ai no chão?
- Ora, se o papá não tivesse aberto a porta de repente eu não teria caído já que eu estava apoiada na porta. E nós não chegamos assim tão tarde. Fique sabendo que ainda lá ficaram muitos dos nossos colegas. Mas por acaso não estava à nossa espera, pois não?
- Mas é claro que não. – Disse disfarçando. – Estava apenas sem sono e resolvi vir comer algo. Ao passar na porta ouvi vozes e pensei que fossem vocês. Foi só isso que aconteceu.
Videl olhou desconfiada para o pai. “Pois sim, de certeza que ele devia de estar na sala à espera de ouvir o carro parar em frente á porta para nos vigiar e ver se acontecia alguma coisa. Mas será que ele não poderia ter chegado 5 minutos mais tarde?”, pensou Videl.
- Bom, eu só vim deixar Videl em casa. Adeus Mr. Satan. Adeus Videl, depois a gente se fala. Xau.
E nisto sai voando da casa de Videl.
Autor(a): orisandrinha
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois que Gohan saiu, Videl disse ao seu pai - Até amanha papá, vou dormir, estou muito cansada. – Disse Videl frustrada enquanto caminhava para o seu quarto. - Mas não vai nem me contar como foi sua festa? - Não papá, estou muito cansada. Até amanha. Gohan que voava a alta velocidade, estava quase a chegar a meio do camin ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo