Fanfics Brasil - A declaração de amor Amor correspondido

Fanfic: Amor correspondido | Tema: Dragon Ball


Capítulo: A declaração de amor

548 visualizações Denunciar


Depois que Gohan saiu, Videl disse ao seu pai


- Até amanha papá, vou dormir, estou muito cansada. – Disse Videl frustrada enquanto caminhava para o seu quarto.


- Mas não vai nem me contar como foi sua festa?


- Não papá, estou muito cansada. Até amanha.


Gohan que voava a alta velocidade, estava quase a chegar a meio do caminho de sua casa. Mas não estava bem, algo tinha ficado por dizer, por fazer e ele sabia que não iria conseguir dormir enquanto isso não acontecesse. Então voltou para trás.


Quando chegou a casa de Videl, parou na varanda do seu quarto e bateu na porta devagarinho pois não sabia se ela já estaria a dormir e não queria assustá-la.


Videl, que estava deitada na cama de olhos fechados e ainda com o vestido do baile ouviu um barulho esquisito na varanda e foi ver o que se tratava. Ao abrir a cortina, qual não foi o seu espanto ao ver o Gohan do outro lado dizendo-lhe adeus.


- Gohan, o que estás aqui a fazer? – Perguntou enquanto abria a porta da varanda.


- Oi Videl. Desculpa, eu não sabia se já estarias a dormir. É que eu ia a caminho de casa quando me lembrei de algo. Estás muito cansada? É que se não estiveres eu gostaria de te levar a um sítio muito especial. – Disse Gohan um pouco atrapalhado nas palavras.


- Claro que eu quero ir a esse sítio contigo Gohan. Onde é?


- Não é muito longe daqui. Mas talvez seja melhor calçares-te antes de irmos. – Disse ao ver os seus pés ainda descalços.


- Claro. Pode ser sapatilhas? É que eu acho que por muito que queira, tão cedo não vou conseguir calçar aqueles sapatos.


- Sim, pode ser sapatilhas. – Disse Gohan rindo.


Depois que Videl se calçou, ela e Gohan saíram voando até que saíram da cidade.


- Ainda estamos longe? – Disse Videl que estava a começar a ficar fraca.


- Não estamos quase. Vamos chegar na altura certa. – Disse Gohan ao ver que o sol estava a começar a nascer.


Pouco depois:


- Chegamos. – Disse Gohan. – Vamos descer.


Aterraram então no cimo de uma montanha. Como era Primavera, estava tudo florido. Havia flores de toda a espécie e de todas as cores.


- Eu adoro a natureza, Videl, e quando encontrei este lugar fiquei fascinado por ele.


- Sim de facto isto é muito bonito.


- Sim é mas não é só isso. Olha para trás de ti.


Videl olhou e não acreditou. Atrás de si tinha o oceano. E lá no fundo estava nascer o sol. Era de facto uma linda paisagem. Ela nunca imaginou que Gohan a levasse a um sítio como aquele, um sítio tão romântico, e pela primeira vez estavam a ver o nascer-do-sol juntos.


Videl ainda continuava a olhar maravilhada para a paisagem á sua frente e Gohan que tinha se aproximado dela, colocou o seu braço por cima dos ombros dela.


- É lindo não é? Sabes porque é que adoro este sítio, Videl?


- Porque adoras a natureza e isto é a natureza no seu estado puro. – Disse virando-se para ele e a olhar nos seus olhos.


- Sim, também por isso, mas não só. É também porque este lugar fantástico me lembra muito de ti. Ultimamente venho muitas vezes aqui e fico pensando em ti. Há muito que queria trazer-te cá e dizer-te tudo isto. Fico feliz por finalmente ter tido coragem para o fazer hoje.


- Gohan. – Videl não queria acreditar. Desta vez não existia ninguém por perto, será que finalmente o beijo ia acontecer entre eles. – Eu também fico feliz por teres tido coragem para me trazeres cá. Afinal acho que não sou mais perigosa que o Cell ou o Boo e como tu os enfrentaste aos dois e até foste tu quem conseguiu eliminar o Cell não sei porque tens tanto medo de mim.


- Bom, é que eu não sabia como ias reagir. Desculpa. Videl? – Disse aproximando-se dela.


- Sim, não faz mal. – Videl também se foi aproximando de Gohan.


- Eu amo-te Videl. – Disse tomando-a nos braços.


- Eu também te amo Gohan. – Disse enquanto colocava os seus braços à volta do pescoço de Gohan.


Então finalmente o beijo tão esperado aconteceu. Gohan uniu os seus lábios aos de Videl. Os lábios dela estavam mornos e eram doces. Inicialmente o beijo foi lento e muito carinhoso. Gohan estava a ser muito terno com Videl pois não a queria assustar e também não tinha muita experiência. Na verdade este estava a ser o seu primeiro beijo e sabia que também era o de Videl e por isso queria que fosse perfeito para os dois. Queria ir devagar, era melhor. Mas depressa se apercebeu que talvez não iria ser assim. Videl, perante a hesitação de Gohan, decidiu ela mesma aprofundar mais o beijo e então apertou mais Gohan nos braços e puxou-o ainda mais para si. Gohan então entendeu isso como um sinal e apertou-a também mais nos seus braços e aos poucos o beijo foi se tornando mais intenso. Assim ficaram durante um bom tempo até que por fim as suas bocas se afastaram, mas não muito.


Inicialmente ficaram a olhar um para o outro sem saber o que dizer até que Videl encostou a sua cabeça ao peito de Gohan e disse.


- Há muito que eu esperava este momento Gohan. E acho que ele não podia ter sido mais maravilhoso do que foi. Eu amo-te. Amo-te desde antes da luta contra o Boo. Aos poucos fui me dando conta do quanto te amava, mas como queria que sentisses o mesmo por mim, queria que fosses tu a dar o primeiro passo para ter a certeza que também me amavas.


- Comigo aconteceu a mesma coisa só que eu tinha medo de ao declarar-me, tu me dissesses que eu era apenas teu amigo, e eu queria ser mais que teu amigo. Eu queria… quero ser ter namorado. Aceitas? Aceitas ser minha namorada, Videl?


- Claro que sim Gohan. – Disse olhando-o nos olhos.


E depois voltaram a beijar-se várias vezes sem conta para compensar todos estes tempos que se conheciam e que com receio da reacção do outro não haviam declarado o seu amor.


Algum tempo depois Gohan levou-a nos braços até ao fundo da falésia onde estava a praia.


- Esta é uma praia privada. Apesar de não ser pequena quase ninguém vem cá. É impossível chegar por terra de modo que o único modo que existe é por mar. Mas até hoje nunca vi cá ninguém.


- É um bom sítio para se passar férias com a pessoa que se ama.


- Queres vir passar férias para aqui comigo? – Perguntou Gohan admirado.


- Bom, na verdade eu não estava a falar de nós mas se quiseres vir não vejo porque não. Acho que vou adorar, as nossas primeiras férias como casal. – disse Videl muito feliz abraçada ao seu namorado.


Eles ficaram assim, abraçados, durante mais alguns minutos até que Gohan se lembrou de algo muito importante.


- Videl, talvez seja melhor nós voltarmos. Já está amanhecendo. O teu pai pensa que estás a dormir mas vamos que ele resolve ir no teu quarto e não te encontra? E depois também tem minha mãe. Ela não deve demorar a acordar. E se descobre que ainda não cheguei a casa é capaz de me pôr de castigo durante 3 meses e não me deixar sair de casa.


- Sim tens razão meu querido. Vamos indo.


Gohan olhou para Videl e percebeu que ela devia estar demasiado cansada, a noite tinha sido longa.


- Tas muito cansada Videl?


- Não, eu estou bem. Só tenho um bocadinho de sono.


Então, Gohan resolveu pegar-lhe ao colo e perante a admiração de Videl:


- Assim é mais rápido, não precisas de te cansar, eu levo-te.


E dito isto saiu da praia voando em direcção a casa dela.


Quando pousou na varanda viu que Videl dormia profundamente. Então entrou no quarto dela abrindo a porta devagar para não fazer barulho e de seguida a deitou na cama. Depois de colocar uma coberta por cima dela, voltou a sair pela varanda e foi voando rapidamente até sua casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): orisandrinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ao chegar a casa, estava tudo aparentemente muito calmo. Entrou pela janela do seu quarto, que havia deixado aberta de propósito para se caso chegasse muito tarde não acordar sua mãe, e logo após tirar os sapatos e a roupa ouviu um barulho vindo da cama de Goten. Gohan ficou muito assustado pensando que o irmão o iria ver a chegar e depois ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais