Fanfic: Amor correspondido | Tema: Dragon Ball
Ao chegar a casa, estava tudo aparentemente muito calmo. Entrou pela janela do seu quarto, que havia deixado aberta de propósito para se caso chegasse muito tarde não acordar sua mãe, e logo após tirar os sapatos e a roupa ouviu um barulho vindo da cama de Goten.
Gohan ficou muito assustado pensando que o irmão o iria ver a chegar e depois iria contar á mãe. Mas ao contrário disso, Goten disse apenas:
- Ah doces, que bom. Finalmente vou poder me regalar com tantos doces…
Gohan respirou aliviado, afinal era só um sonho. Até a dormir seu irmão só pensava em doces.
Então para não acordar o seu irmão Gohan se deitou logo na cama e se cobriu. Agora não havia perigo de alguém notar a presença dele pois ele podia dizer que já tinha chegado há muito.
15 minutos depois…
- Bom dia meninos! – Disse Chichi com muito bom humor
Quem não ficou de bom humor foi Gohan que não gostou nada da ideia de a mãe já o ter vindo chamar. Logo agora que tinha acabado de adormecer.
- Toca a acordar meninos. Vou preparar o pequeno-almoço, vos espero dentro de 5 minutos, se não vierem vosso pai come tudinho… - e chegando perto do filho caçula. – Vamos Goten, toca a pôr a pé.
- Hummm… - Disse o filho ainda meio sonolento.
- Vamos Goten, por acaso não queres comer hoje.
- Comer? Oba… - Disse o rapaz já bem acordado como que se por magia.
- Sim, vai tomar um banho e anda logo para tomarmos o pequeno-almoço todos juntos como uma família deve fazer.
Dito isto, Chichi olhou para a cama de Gohan. Ele ainda estava deitado e ainda nem tinha dito nada. “Estranho, ele é sempre o primeiro a pôr-se a pé. Hum, a que horas terá ele chegado para ainda estar com sono?” pensava Chichi.
- Gohan, querido. – Disse chegando perto dele e abanando-lhe o ombro. – Acorda filho.
- Humm!!
- Então filho, hoje não fazes conta de te pôr a pé, não? Posso saber a que horas o senhor chegou ontem à noite?
- Sim mamã. Cheguei cedo. Quando saí do baile ainda tinham ficado lá muitos dos meus colegas. – Disse Gohan ainda cheio de sono, afinal ainda não tinha dormido nada.
- Bom de qualquer forma, toca a pôr a pé. Teu irmão está a tomar banho, quando ele sair quero que tomes um também para ver se acordas e desce para tomarmos o pequeno-almoço.
- Sim mamã.
E então Chichi foi para a cozinha fazer o pequeno-almoço. Logo depois chegou Goku e vendo que não havia lá mais ninguém a não ser ele e Chichi, abraçou-a por trás e deu-lhe um beijo no pescoço.
- Bom dia querida.
- Bom dia querido. Estou a ver que acordaste bem-humorado hoje.
- Sim e também cheio de fome. O que há para comer?
- Ainda estou a preparar. Goku preciso de falar contigo.
Pelo seu tom de voz Goku percebeu que a coisa era seria.
- Sim querida, diz.
- Gohan está lá no quarto dele, cheio de sono, eu não sei que horas ele chegou mas ele diz que chegou cedo. Ora é possível que tenha chegado mais cedo que os seus outros colegas, mas não creio que tenha chegado muito cedo.
- Ah sim?! Mas o que tem isso? Ele ainda é muito novo querida. Tá na idade de sair para se divertir não tá? Pelo menos foi o que tu disseste há tempos atrás.
- Sim, eu sei o que disse. Isso é verdade. Mas o que eu quero dizer é que Gohan é um menino bom e muito inocente em certas partes.
- Sim, isso também é verdade. Mas eu também não era muito melhor na idade dele, lembras-te? Foste tu que me ensinaste tudo, ou quase tudo o sei hoje.
- Ora Goku!!! Não digas isso que eu fico envergonhada. – Disse Chichi ficando vermelha. – Mas o que eu quero dizer é que eu queria que falasses com o Gohan sobre essas coisas.
- Que coisas exactamente? – Disse Goku fazendo-se de desentendido.
- Ora Goku tu sabes a que me refiro. Aquilo que um homem e uma mulher fazem quando estão juntos e sozinhos. – Disse ficando ainda mais vermelha.
- Como por exemplo aquilo que fizemos ontem à noite? – Perguntou metendo-se com a sua mulher.
- Sim Goku isso. Ora eu sou mulher e além disso sou a mãe do Gohan por isso não acho que seja a pessoa indicada para falar com ele sobre esse assunto mas como tu és o pai, és a pessoa indicada. Por isso trata de falar com ele, esclarecer todas as dúvidas dele e preveni-lo pois aviso-te já que eu quero um neto sim mas não sem antes ele casar.
- Ah ta bom eu vou falar com ele.
- Mamã, acho que o Gohan está doente. – disse Goten que acabara de entrar na cozinha
- Doente? O meu menino está doente? – Disse Chichi preocupada correndo na direcção do quarto do seu filho.
- Sim, ele não se quer por a pé da cama e diz que está com muito sono que só quer que o deixem dormir em paz. - Disse Goten ao seu pai pois a sua mãe já estava no quarto dos filhos.
- Gohan! – Gritou ao entrar de repente no quarto do filho e este deu um grande salto na cama. - Querido estás bem? – Perguntou colocando-lhe a mão na testa. – Não, não tens febre. Sentes-te bem meu querido?
- Sim mamã, eu estou bem.
- Goten disse que estavas doente.
Nesse momento entra no quarto Goten e Goku.
- Eu disse que achava que ele estava doente pois ele disse que tinha muito sono e que queria dormir. Mas a mamã nem me deixou terminar. Saiu logo correndo aqui para o quarto.
Chichi fez uma cara feia ao seu filho mais novo por este a ter enganado, e ela que pensou que seu filho estava doente.
- Bom dia filho. – Disse Goku.
- Bom dia papá. – Disse Gohan e de seguida abriu a boca mostrando que de facto estava cheio de sono.
- Como correu ontem a festa?
- Correu bem papá. – E voltou a abrir a boca.
- Bom já deu para ver que o Gohan está muito cansado. Por certo dançou muito durante a festa e agora está morrendo de cansaço. Vamos deixá-lo descansar. – Disse Goku.
Chichi ficou olhando para o seu marido sem saber o que dizer. E este já estava a chegar a porta empurrando o seu filho mais novo.
- Chichi, vens? Vamos deixar o Gohan descansar um bocado.
- Sim mas… Goku tens de falar com o teu filho.
- Sim eu falo, mas depois que ele descansar. Aliás se eu falar agora de certeza que ele não vai ouvir nada do que eu disser e vai adormecer e além do mais… - Goku estava a falar muito serio.
- Sim além do mais o quê? – Perguntou Chichi.
Todos ficaram a olhar para Goku à espera do que ele ia dizer.
- Além do mais… eu estou a morrer de fome, vamos comer.
(Todos caíram ao chão, até Gohan caiu abaixo da cama)
- Ai Goku, só pensas em comer. Gohan, podes descansar por agora mas mais logo tu e teu pai terão uma longa conversa. Conversa de homem para homem.
- Eu também posso ter essa conversa. – Perguntou Goten.
- Claro que não, eu falei em homem e tu ainda és uma criança. Vamos, todos para a cozinha.
Autor(a): orisandrinha
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Já era quase no fim do dia, e o jantar estava quase pronto quando Gohan finalmente apareceu na cozinha. - Finalmente. Pensei que ia aproveitar o lanço e dormir sempre até amanha de manhã. – Disse Chichi. - Ah, olá mamã. Desculpa não ter posto a pé mais cedo. – Disse Gohan temendo um raspanete da mãe ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo