Fanfics Brasil - Picnic a dois. Será? Amor correspondido

Fanfic: Amor correspondido | Tema: Dragon Ball


Capítulo: Picnic a dois. Será?

493 visualizações Denunciar


Quando lá chegaram Goku foi fazer beicinho para volta de Chichi para ver se a convencia cozinhar alguma coisa para ele enquanto Gohan foi ligar à Videl.


- Oi Videl. – Disse Gohan quando Videl atendeu.


- Oi Gohan, que coincidência. Ia agora mesmo ligar contigo. – Videl estava no seu quarto, e ao ver que era Gohan deitou-se na cama.


- É mesmo?! Que coincidência então. Eu estava a ligar-te para saber se dormiste bem. – Gohan também se deitou na sua cama.


- Sim muito bem. Na verdade acho que estava tão cansada ontem que nem me lembro de me ter deitado na minha cama.


- Bom, isso foi porque estavas a dormir. Quando eu te trouxe, tu adormeceste nos meus braços e depois eu deitei-te na cama e cobri-te para não teres frio.


- Ah, então foi isso. Por isso eu não me lembrava de nada. Estava mesmo muito cansada. Mas lembro-me muito bem de tudo o que aconteceu antes de pegares em mim para virmos para casa.


- Sim?! Eu também me lembro muito bem. – Disse Gohan corando, ainda bem que Videl não o podia ver.


Ficaram em silêncio durante alguns segundos.


- Videl?


- Sim Gohan?


- Estava a ver se ainda estavas aí


- Sim. Estava a pensar na noite de ontem.


- Sim também eu.


- Gohan?


- Sim?


- Gostava de voltar a estar contigo outra vez. Só nós os dois.


- Sim eu também. Hoje já é muito tarde mas amanhã é domingo, se quiseres podemos passar o dia juntos.


- Sim eu adoraria.


- Ok. Então eu vou-te buscar logo no fim do almoço e depois saímos.


- Tenho uma ideia melhor. Porque não vens ter comigo antes da hora do almoço e depois vamos fazer um pic-nic?


- Um pic-nic?! Claro porque não? Há muito que não faço um. O que é que eu tenho de levar?


- Não levas nada. Aliás só calção de banho. De resto eu levo tudo o que é preciso, não te preocupes. Deixa tudo por minha conta.


- Ta combinado então.


Logo de seguida despediram-se.


Entretanto na cozinha, Chichi tinha finalmente cedido e estava a cozinhar, novamente, para Goku.


- Falaste Com o Gohan. – Perguntou Chichi.


- Sim.


- E ele?


- E ele o quê?


- Ora Goku, como e ele o quê? Quero saber o que ele disse. – Disse Chichi ficando zangada.


- Na verdade já não me lembro… Mas o que importa é que o nosso filho é muito ajuizado e sei que ele não nos vai dececionar, não te preocupes.


Nisto, Gohan entra na cozinha e Goten, que tinha estado na sala a brincar, entra também atrás do irmão.


- Mamã, amanhã não precisa fazer comer para mim. Eu e Videl resolvemos fazer um picnic. – Disse Gohan receando a reação da mãe.


- Um picnic?! – Disse Goten entusiasmado. – Oba!!! Eu também quero ir. Posso ir mamã?


- Não espera, Goten só vou eu e a Videl. – Respondeu Gohan aflito.


- Mas eu também quero ir. – Disse Goten triste.


- Claro que podes ir com o teu irmão meu querido. – Disse Chichi ao Goten.


- Posso? Sério mamã?!


- Sim e podes chamar o Trunks para ir junto se ele quiser.


- Oba, que maravilha. Vou já ligar com ele. – E o rapaz já ia sair disparado da cozinha para ligar ao amigo quando Gohan o chamou.


- Espera Goten. Mas mamã, era para ir só eu e a Videl. – Disse Gohan desiludido.


- Ou o Goten vai ou não vai ninguém. Podes escolher. – Disse Chichi enquanto voltava a colocar comida na mesa para o Goku.


- Vá lá filho não fiques assim. Pelo menos vais sair com a Videl. Sempre é melhor que ficar em casa.


- Mas era para ir só eu e a Videl. – Gohan estava mesmo desiludido. E agora? Como ia dizer à Videl que teriam de levar dois traquinas a reboque? Ele nem queria imaginar a reacção dela.


- Eu não percebo. – Disse Chichi nervosa batendo na mesa. – Porque fazes tanta questão de ir sozinho com a Videl? Por acaso planeavam fazer alguma coisa que o Goten não possa ver ou fazer também?


- Quê?! – Gohan estava assustado. A mãe dele estava furiosa e isso podia-se ver a léguas de distância. O melhor mesmo era aceitar o facto de Goten irem com os eles dois antes que a mãe o colocasse de castigo e não o deixasse sair. – Não mamã, claro que nós não estamos planeando nada. O Goten pode ir e pode chamar o Trunks também. – “Pelo menos com o Trunks posso manda-los ir brincar noutro sitio e ficar sozinho com a Videl” pensava.


- Muito bem então está decidido. Trunks e Goten vão com vocês amanhã.


- Tudo bem mamã mas o melhor é a mamã preparar algo para levar para eles os dois porque ninguém melhor que a mamã sabe o quanto esses dois comem e a Videl de certeza não vai levar tanto comer. Afinal é apenas um picnic não um banquete.


- Não vai haver comida para mim?! – Perguntou Goten triste. – Então já não quero ir.


- Não queres ir maninho? Óptimo, se ele não quer ir não o podemos obrigar, pois não mamã?


- Claro que ele quer ir. Eu mesma vou preparar o comer para ele e para Trunks.


- Sério? Então já quero ir. – Disse Goten mais animado.


- Ora bolas. – Disse Gohan ficando triste de novo.


Enquanto isso, Goku, que a tudo assistia enquanto devorava o seu segundo jantar, decidiu que talvez também fosse boa ideia ele ir junto.


- Eu também quero ir.


- Quê?! – Perguntaram todos ao mesmo tempo.


- Se vai haver comer eu também quero ir.


- Oh não, essa não. – As coisas estavam ficando cada vez mais complicadas para Gohan. Como é que ele ia sair agora desta enrascada.


- Não Goku, tu não vais.


- Mas Chichi…


- Nem mas nem meio mas. Amanha só vão Gohan, Videl, Goten e Trunks. Mas se quiseres eu também posso cozinhar para ti amanhã o mesmo que vou fazer para os meninos.


- Então ta bem, eu aceito.


Depois desta conversa, Chichi foi pôr mãos à obra, ou melhor às panelas e comidas enquanto que Goku foi ver TV e Goten foi ligar para o amigo. Trunks ficou radiante com a ideia e foi pedir á mãe e esta deixou para fazer a vontade ao filho e também porque confiava bastante em Gohan.


Gohan, por sua vez, decidiu ir para o quarto, já lhe tinham estragado os planos e agora não sabia que havia de fazer: contar à Videl ou esperar que ela descobrisse por si mesma no dia seguinte ao lá chegarem? Se lhe ligasse e a avisasse possivelmente ela iria ralhar com ele logo pelo telefone. Se esperasse pelo dia seguinte era possível que ela não dissesse nada em frente às crianças e depois teria tempo para fazer com que ela o perdoasse até que chegasse a altura de ficarem os dois sozinhos. Estava decidido, esperaria pelo dia seguinte e hoje não lhe diria nada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): orisandrinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, de manhã, Gohan acorda e percebe que tinha dormido mais que o que devia pois já pouco faltava para a hora que tinha combinado com Videl. Então despachou-se para se vestir enquanto tentava acordar o seu irmão. - Goten, acorda, já estamos muito atrasados. - Humm. - Goten vá lá acorda dorminhoco. Se chegarmos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais