Fanfic: Amor correspondido | Tema: Dragon Ball
No dia seguinte, de manhã, Gohan acorda e percebe que tinha dormido mais que o que devia pois já pouco faltava para a hora que tinha combinado com Videl. Então despachou-se para se vestir enquanto tentava acordar o seu irmão.
- Goten, acorda, já estamos muito atrasados.
- Humm.
- Goten vá lá acorda dorminhoco. Se chegarmos tarde a Videl vai ralhar comigo.
- Humm.
- GOTEN SE NÃO TE DESPACHAS DEIXO-TE FICAR EM CASA.
- Humm, humm.
- Então meninos não se põem a pé? – Disse Chichi que tinha acabado de entrar no quarto.
- Eu já estou pronto mas o Goten parece que ainda está com sono e desse jeito o melhor é deixá-lo dormir, não é mesmo mamã? – Gohan já estava a cantar vitória antes do tempo pois pensava que o irmão ia ter que ficar em casa.
- Nada disso, ele acorda já queres ver. Goten para a mesa, o comer está pronto.
E nesse instante, claro que Goten acorda para grande desgosto de Gohan.
- Comer? Oba.
- Grande malandro, eu fartei-me de te chamar e tu nada mas mal a mamã fala em comida, tu acordas logo.
Goten ficou com aquele enorme sorriso traquina enquanto coçava a parte de trás da cabeça.
- Não há nenhuma mãe que conheça tão bem os seus filhos como eu. – Disse Chichi orgulhosa.
- Vê se te despachas Goten, já estamos atrasados. Se não te despachares, eu deixo-te ficar. – Disse Gohan.
Depois de se vestir, Goten foi até à cozinha para tomar o pequeno-almoço.
- Mamã, tou cheio de fome. O que há para comer?
- Não há tempo Goten. Se quiseres ir vais mesmo sem comer. – Disse Gohan.
- Sem comer?! Mas eu tou cheio de fome?!
- Não ligues ao teu irmão meu querido. Toma lá o teu pequeno-almoço.
- Oba!! – Disse Goten feliz. – Vou regalar-me.
- Mas… mas… nós não temos tempo. – Disse Gohan aflito.
- Claro que têm querido. Esqueces-te que o teu pai sabe fazer a teleportação? Ele leva-vos lá num instante.
- Ah, é verdade. Nesse caso também vou comer alguma coisa. Também tenho fome.
- Sim mas não vais comer o que é meu.
- Ora maninho não sejas egoísta. – Disse ao mesmo tempo que pegava algo do prato de Goten.
Depois de comeram, Gohan pediu ao seu pai que os levasse a casa da Bulma.
Entretanto em casa da Bulma, Bulma e Vegeta estavam na cozinha.
- Ai vegeta sai daqui. Estás só a atrapalhar-me. Deixa-me terminar de preparar estas coisas para o nosso filho. E pára de comer aquilo que eu preparei para ele levar.
- Ora não percebo porquê tanta coisa para ele. E eu não tenho direito a nada? Também tenho fome.
- Não te preocupes meu querido assim que o nosso filho sair de casa eu prometo saciar a tua fome, em todos os aspectos. - Disse Bulma piscando o olho a Vegeta e depois continuou a preparar as coisas.
Vegeta ficou vermelho na hora. Depois aproximou-se dela por trás a abraçou-a.
- Prometes mesmo?
- Sim.
- E o que estás a pensar fazer? – Perguntou Vegeta virando-a para si.
- Agora não Vegeta. Trunks ou Gohan podem aparecer a qualquer momento.
- Não te preocupes, se eles se aproximarem eu sentirei o ki deles.
De seguida ele aproximou os seus lábios de Bulma e beijou-a avidamente.
Mas claro que Vegeta não previu que Gohan podia chegar através do teletransporte com o Goku.
- Oi gente. – Disse Goku assim que chegou. - Desculpa interromper, foi mal.
- Idiota. Porque é que tens sempre que chegar de repente e sempre no momento mais inoportuno. – Gritou Vegeta.
- Desculpa lá Vegeta, então não fiques assim tão zangado. Também isto não são horas para o romance. Que tal se deixasses para quando o Trunks sair? – Provocou Goku.
- IDIOTA, ISSO NÃO É DA TUA CONTA. NÃO TENS NADA A VER COM O QUE EU FAÇO COM A MINHA MULHER.
- Ora rapazes, vamos parar com as discussões. – Disse Bulma. Depois foi até ao corredor e chamou pelo filho, dizendo que Gohan já havia chegado. Este chegou logo de seguida ao mesmo tempo que Vegeta saía zangado da cozinha.
- Olá a todos. – Disse Trunks.
- Olá Trunks. – Responderam todos ao mesmo tempo.
- Trunks já tens tudo pronto? Temos de ir, a Videl já deve estar á nossa espera.
- Sim está quase pronto. Só falta guardar esta fruta na geleira e guardar na cápsula. – Dizia Bulma ao mesmo tempo que o fazia. – Pronto já tá.
- Óptimo, agora vamos indo. – Disse Gohan.
De seguida os 3 rapazes voaram em direcção a casa da Videl. Enquanto Goku voltava para casa para junto da sua esposa.
Pouco depois os 3 rapazes chegaram a casa de Videl e esta já estava à espera.
- Finalmente chegaste. – Disse Videl preparando-se para beijar o seu namorado mas logo de seguida apercebeu-se de algo. – Humm, mas porque é que o teu irmão e o Trunks estão aqui.
“Ups, agora é que vão ser elas” pensou Gohan.
- Ah bom é porque… bom porque… porque…
- Sim Gohan.
- É que a minha mãe me obrigou a trazê-los. – Disse Gohan rindo mas aflito com a reacção de Videl.
- Tas a brincar, não tas, Gohan? Eles vão connosco? – Videl não podia acreditar no que estava a ouvir.
- Sim mas não precisas de te preocupar, cada um trouxe o seu almoço.
- Ora, achas mesmo que eu estava preocupada com o almoço, nem sequer pensei nisso. Mas agora com eles por perto nós não vamos poder… - de repente lembrou-se que as crianças a estavam a ouvir e resolver falar em segredo perto do ouvido de Gohan. – Agora nós não vamos poder namorar à vontade.
No mesmo instante Gohan fiquei vermelho.
- O que é que vocês estão para aí a dizer? – Perguntou Goten. – Nós não conseguimos ouvir nada.
- Pois não. – Disse Trunks. – Nunca vos ensinaram que é feio dizer segredos em frente a outras pessoas? E porque estás tão vermelho Gohan.
- Ora por nada, não. Não digas asneiras está bem. – Disse Gohan tentando disfarçar. Depois dando uma cápsula a Trunks disse. - Vão indo na frente. A cápsula contém um carro. Esperem lá por nós. Eu vou ajudar a Videl a trazer as coisas.
Depois que os rapazes, desconfiados, saíram da beira deles, Gohan falou para Videl:
- Desculpa Videl. Mas era o único jeito que eu tinha de vir. E depois sempre podemos nos ver livres deles durante o dia.
- Ah sim? E como Gohan? Tens alguma ideia? – Videl ainda estava um bocado zangada, mas fazer o quê?
- Hum, não. Mas havemos de pensar numa. – Disse Gohan rindo.
E de seguida dirigiram-se para o carro onde já lá estava Goten e Trunks à espera.
Videl disse onde estava a pensar fazer o picnic, não o verdadeiro sitio mas um outro que já tinha ido por umas duas ou três vezes e que era muito bom para as famílias fazerem picnics.
Ela na verdade tinha pensado ir naquele sítio que Gohan lhe tinha mostrado quando deram o primeiro beijo, mas claro aí teria que ser só com Gohan e mais ninguém para atrapalhar.
Autor(a): orisandrinha
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Enquanto isso em casa de Goku, este estava na sala vendo TV enquanto Chichi estava no quarto, provavelmente arrumando, pensava Goku e nisto: - Goku querido podes chegar aqui no quarto? – Disse Chichi amavelmente, coisa que era rara. - Diz Chichi. – Respondeu ele da sala. - Anda cá querido, quero te mostrar uma coisa. - Não dá para dizer d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo